Diálogo que troquei com Davi e dicas minha !!!Sim...ao meu ver parece uma wedge (New Wedge)/por favor sou neófito..mas é o que me pareceu !1)- O Jimps é um pouco longo...creio que sai uns 2 cm ou mais dele...o dedão embaixo fica com muito espaço..passei-lhe um vídeo do Michel do Navalha Brasil segurando uma navalha e contei num zigrinhado que há no Jimps..e pode avançar com o gume, assim, o fio da lâmina cresce uns 5 pontos do zigrinhado !2)- O cabo ele também crê que dê uns 6 mm de espessura, pode cair pra 3,5 mm.3)- Ele acredita que ela ficará melhor mais larga, quanto ao fim do gume, do fio, na ponta do Jimps, observem que tem um caimento, não é reto, ele disse que é por segurança, se for fazer reto pode pegar na roldana e causar acidente a ele. Mas achou interessante fazer a parte do corte maior diminuindo o Jimps. 4)- Não barbeei..ele me mandou foto de um teste do pelo da mão que fez, e foi exitoso. Eu o fiz mas bem lentamente, não testei ainda, mas tenho a impressão que o fio pode melhor, com uma pedrinha cutícule ou algo de 8 a 10.000 ! Ele afiou numa roldana de pano, disse que irá ver uma pedra etc...mas crer que já está raspando..não testei pois hoje já fiz barba...OBS:. para mim em termos de estrutura ficou ok, o tamanho do fio menor vai me ajudar pois desenho barba e realmente fica mais fácil...mas lhe passei que talvez com uma navalha em mãos irá tirar algumas dúvidas !!Tá super disposto o Davi, interessado ficou no facebook comigo mais ou menos uns 40 minutos tirando dúvidas etc...Abraços !!