Problema!? Que Problema!? Não vai haver problema algum!! Acabou de tentar ridicularizar a citação do confrade Carraro ... Para falar que começou a barbear com 13 (treze) anos ... Acredito que o mais jovem aqui do fórum tem 19 (dezenove) anos ... acho que você esta com ibope demais!!Não estou vendo suas participações ativas ... sobre "barbear clássico"!! Então ...Certíssimo!!
Eu não penso assim. Se, por acaso, teu pai descobrisse que o fórum de agricultura contribuiu (mesmo que minimamente) para teu vício em maconha, ele poderia procurar os idealizadores do fórum para algum tipo de conversa, talvez até acusação. Se houvesse idade mínima colocada nas regras do fórum, seus criadores estariam resguardados.
Na moral amigo, você é a "puliça" do politicamente correto para umas coisas, mas para o principal, que é a educação e o trato com outros colegas de fórum, passa LONGE! No outro tópico, disse que ria da opinião do Stutzel, neste chama a do carraro de ridícula....ridícula por quê? Porque discorda de você? Certos todos estarão (ou, válidas as opiniões serão) quando concordarem consigo, pelo jeito.Eu sugiro que, antes de se preocupar com o tabaco, álcool, armas de fogo e o que mais, todos assuntos devidamente regidos por Lei, aprenda a tratar os outros. Moderação, tem jogador entrando de carrinho no adversário e nem amarelo está levando...
Fica minha sugestão para a moderação, para chegarmos a um meio termo:Colocar nas regras dos fóruns que o fórum não é recomendado a menores de 18 anos, pois alguns tópicos podem conter teor impróprio, mas sem nomear quais seriam os temas propriamente. Na minha opinião não aguçaria a curiosidade de ninguém, bem como deixa avisado àqueles que entram que o fórum não tem a intenção de ferir as suscetibilidades de ninguém, tampouco se responsabiliza por aqueles menores que mesmo assim acessam tais tópicos.
Exato.Reveja os tópicos, este e o dos charutos, e notará que pessoas - todas, por sinal - discordaram das suas palavras, porém ninguém levantou-se contra o seu direito de dizê-las. Quer ser o xerife do politicamentecorreto? Força! Avante! Canso-me disso, como mencionei, mas aí sou eu.
Confrades, fiquemos por aqui por favor. O assunto está a ser devidamente avaliado, por quem de direito.Obrigado
E Gago, já vi você sendo ríspido com colegas em algumas situações. Mais de um vez.Se forem imparciais, podem me amarelar, mas outros também deveriam ser igualmente amarelados.
Desculpa meu amigo, mas como eu fui diretamente acusado, tenho o direito de resposta:Em 9 mil cento e poucas mensagens? Com certeza absoluta já fui ríspido com alguém, porque afinal não existem santos.Por sinal, se alguém se sentiu ofendido por mim em qualquer ocasião, podem se manifestar aqui que eu prontamente me desculpo. Até com o Celso Caramelo, que não é segredo para ninguém que não somos (ou pelo menos éramos) exatamente amigos, já acertamos os ponteiros e hoje nos damos. (penso eu. É ou não é, Celso?)O que eu te GARANTO que JAMAIS fiz, e quem achar uma prova do contrário apresente que eu imediatamente me auto-excluo da vossa companhia, em quase nove mil mensagens mais que você, foi chamar a opinião de alguém de ridícula ou dizer que tenho que rir dela. Eu posso discordar de TUDO que alguém diz, mas não desqualifico a posição de ninguém.Se eu fosse você, eu parava para respirar um pouco e pensava no que andas fazendo. Em poucos dias você levantou uma opinião, válida para se pensar SIM, mas que a maioria (ou totalidade) discordaram. Aí você criou este tópico para fazer uma sugestão, a qual não faço nenhuma objeção, diga-se de passagem, mas quando alguém discorda de você, tu se achas erradamente no direito de desqualificar, desrespeitar e chamar de "ridícula" a posição alheia. E isso eu não consigo respeitar, entender, tolerar ou digerir.Eu não duvido que no fundo tenhas boas intenções, mas a execução não pode vir acompanhada de sete pedras sendo jogadas nos outros.Tendo dito tudo que queria, e não tendo mais estômago para continuar nesta conversa, findo aqui a minha participação neste tópico. Mas de verdade.
o problema ao qual me refiro desde o início: a possibilidade de uma criança ou adolescente ser influenciado pelo conteúdo do fórum. O mais novo membro do fórum tem 19 anos, mas pessoas mais jovens podem visitar o fórum ser ser membro, correto?
Este "rebu" todo ... por uma possibilidade ... eu acabei de fazer pesquisas nos motores de busca ... Google, Binq e Yahoo ...com palavras chaves ... referentes a sua explanação ... e nada leva ao fórum ... nenhuma criança ou adolescente entrará em um site de sobre barba e procurará sobre fumo e bebida ... correto?