Geral > Escanhoados Conjuntos

Escanhoado Conjunto

(1/14) > >>

JLTG:
Escanhoado Conjunto
Cerca de 2000 homens participaram num evento de barbear em grupo no Mumbai na segunda-feira para bater um recorde.
Eles são proclamados por entrarem no Limca book of world records, em que o último recorde foi estabelecido quando 1858 pessoas participaram noutro evento de barbear.



Tenho observado que muitos de nós utilizam as mesmas gamas de produtos!
Ex. Eu e o Nuno usamos o UOMO Bottega Verde creme hoje e por pura casualidade!
Dito isto, sugiro o que estou denominando ESCANHOADO CONJUNTO, ou seja, escolhermos um ou mais produtos para uso e um grupo usar e depois compara as impressões.
Quem se habilita?
Sugestões são sempre bem-vindas!

rntdcarvalho:
Ao fim da conjunta de Cella estar terminada, com todos os membros com ele em sua posse, acho uma boa opção!

oversaturn:
Pois... não é fácil arranjar algo que muitos membros tenham em simultâneo. Só se for o MWF ou um dos cremes portugueses, Top Secret ou Veleiro.

JLTG:
Caro oversaturn,
Poderíamos fazer sugestões e verificar adesão como nas compras conjuntas!
Sugiro pois já fazemos isso instintivamente!
Poderíamos instituir a "Segunda Veleiro", "Terça MWF", "Quarta Top Secret" e etc...
Eu, por exemplo, vario diariamente meu set e poderia me incluir no escanhoado conjunto do dia!

Vintage:
Acho uma ideia interessante  :)

Fazer uma tabela diária com diversos cremes, quem tiver participa, quem não tiver usa outro.

Certamente que haverá umas 15 pessoas que estarão abrangidas pelo escanhoado conjunto

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version