Lusitano, lembro-me que há umas semanas comprastes um Haslinger pela primeira vez, correcto? Estou a ver que gostastes deles o suficiente para mandares vir essa remessa
Todos os Haslinger são bons, mas o Schafmilch é excelente. Parabéns pelas aquisições!
Haslinger leite de ovelha, um dos meus favoritos.
Aleluia!!! chegou o Goldex forum image hosting
Boa.Donde veio o Goldex?
^^Um sabãozão, pequeno em tamanho mas fortíssimo em desempenho, dos melhores que anda por aí, e largamente subestimado nos fóruns de barbear. Ó Lusi, qual foi o vendedor do ebay que mandou isso para Portugal?
Eu acho que ele é subestimado pelos motivos que certa vez discutimos. É pequeno, de formato esquisito, os aromas são fracos e a falta de uma embalagem própria decente não ajuda. É claro que, naquilo que se presta a fazer - ser um ótimo sabão à custo reduzido, ele é insuperável. Nisto eu concordo 100%, é das melhores espumas que já vi, realmente excelente. Tive de parar e refletir no que tu me disseste, e por fim concordei.[...]
Sim, mas por exemplo o MWF é semelhante em características (excepto o tamanho) e goza de bem mais reputação.Quano ao ser pequeno, formato, embalagem, etc., são em tudo semelhantes aos sabões da EJ, portanto nem será por aí. O Haslinger vem com uma pequena embalagem de plástico, se quiseres, por mais um par de euros ou algo assim. E muitos compradores nem sequer se importam com as embalagens, compram só o sabão e pronto.Muitos sabões são subestimados nos fóruns internacionais, e a coisa não passa necessariamente pelas características intrínsecas do sabão em si; muitos sabões franceses ou alemães (ou austríacos, neste caso) são olhados como "outsiders exóticos", e como a distribuição nos USA não é a que poderia ser, acabam por ser pouco falados.Também não têm um magote de "shillers" como acontece com muitos sabões artesanais americanos, mas isso já são outros quinhentos...
Eu também acho que os haslinger mereciam mais crédito, mas isto passa por, pelo menos, uma distribuição melhor.
Nos mercados internacionais ou na esfera da Lusofonia?