Certamente que é bonita para alguns. Para mim, é bastante desinteressante.Segundo me parece, esta não utiliza as tradicionais lâminas DE, correcto? Assim sendo, só mesmo para colecção.
O que são 100 euros ou 200 para ter um objecto destes, acho que vai valorizar constantemente .Oversaturn, dá para usar laminas convencionais nessa máquina???CumprimentosO problema é que temos outras prioridades e deveres e custa desprendermo-nos de certas quantias por um hobie .... mas é tentador.
Penso que dá para usar lâminas convencionais, a não ser que me esteja a falhar algo...
Bem...eu não tenho certezas, já que não tenho grande interesse por máquinas DE. Deduzo por ver na embalagem o desenho de uma lâmina das ditas tradicionais.
Sendo slant eu não compraria, mas ia ser vendida num instante
Que slant tiveste? (talvez uma MerkuR)
Offtopic:Gago, o seu pai tem um carro como o Lotus Omega/Carlton? É muito estranho o Brasil ter produzido um carro assim. O carro do seu pai não será o equivalente ao Opel/Vauxhall Omega europeu? Tanto quanto sei, no Brasil, os Omega só tinham saído com os Motores 3.0 e 4.1 de 6 cilindros atmosféricos, nada do bruto 3.6 biturbo do Lotus Carlton que é um carro de meter medo. Segundo me lembro de ter lido, para o Brasil só foi um que pertencia a alguém da família Fittipaldi.
Quando disse acima que o vendedor está a ter lucro, não foi em tom de crítica. Se fosse eu a vender, provavelmente também vendia por esse preço. Afinal, não anda longe do valor que se tem pago atualmente (exemplo).Para mais, a máquina é relativamente rara/antiga e tem a particularidade de ser em plástico transparente, que não é tão resistente como o plástico habitual das Fasan (para mim, melhor que metal), e costuma rachar. Esta parece impecável.De resto, a máquina recebe lâminas normais e tem como particularidades ser uma slant open comb e ser o que é designado de duplo slant. Basicamente é um slant de torção bastante acentuado que dá um barbear de suave a moderadamente agressivo, dependendo do modelo da máquina. Outra máquina bem conhecida que se aproxima bastante do duplo slant é a "Merkel" (este nome ).Offtopic:Gago, o seu pai tem um carro como o Lotus Omega/Carlton? É muito estranho o Brasil ter produzido um carro assim. O carro do seu pai não será o equivalente ao Opel/Vauxhall Omega europeu? Tanto quanto sei, no Brasil, os Omega só tinham saído com os Motores 3.0 e 4.1 de 6 cilindros atmosféricos, nada do bruto 3.6 biturbo do Lotus Carlton que é um carro de meter medo. Segundo me lembro de ter lido, para o Brasil só foi um que pertencia a alguém da família Fittipaldi.Obrigado, FMLPor os, esclarecimentos.