Author Topic: Penso que não se consegue mais Barato! (TABAC) (PT)  (Read 7272 times)

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Penso que não se consegue mais Barato! (TABAC) (PT)
« Reply #45 on: April 10, 2015, 01:42:45 pm »
0
Fui ao website da body shop investigar e deparei-me com três balsamos distintos: kistna, arber e o white musk. Este ultimo tem a seguinte descrição:

PRODUCT DESCRIPTION
A lightweight balm that soothes and smoothes just-shaved skin and leaves it subtly scented with the White Musk For Men Fragrance. Initially fresh, crisp and clean, White Musk For Men reveals the masculine scents of vetiver and sandalwood blended with sensual notes of musk to create an addictive, alluring skin to skin sensuality. Suitable for all skin types.

Pois aqui a aposta esta claramente na sensualidade, ou seja, um produto para os confrades que procuram seduzir ou então agradar às suas caras metade ; )

Quanto aos outros dois nunca cheirei, mas fiquei curioso.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Penso que não se consegue mais Barato! (TABAC) (PT)
« Reply #46 on: April 10, 2015, 01:47:20 pm »
0
Experimentei o bálsamo da linha Maca Root e não gostei... ou seja, funciona até muito bem, mas o aroma não me agradou.

Agora a White Musk é outra conversa... :)
Bom dia a todos
 Tenho aqui, um que diz " Maca Root Energetic Face Protector 50ml "  2.40 euros -  Body Shop do Strada...
É muito bom , o cheiro é neutro , mas a hidratação da pele é perfeita uso apenas no pescoço porque não me
dou bém com balsamos na cara mas este é mesmo bom. ( Recomendo , até para teste é bom porque o preço é reduzido )


http://www.thebodyshop.com.sg/en/ProductDetail.aspx?ProdID=351&SubCateId=69&CateId=5

Para os amigos que não sabém , o Strada em Odivelas é um Outlet ... por isso as vezes aparecem lá, verdadeiras pechinchas.
« Last Edit: April 10, 2015, 02:15:38 pm by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Penso que não se consegue mais Barato! (TABAC) (PT)
« Reply #47 on: April 10, 2015, 02:03:54 pm »
0

Bom dia a todos
 Tenho aqui, um que diz " Maca Root Energetic Face Protector 50ml "  2.40 euros -  Body Shop do Strada...
É muito bom , o cheiro é neutro , mas a hidratação da pele é perfeita uso apenas no pescoço porque não me
dou bém com balsamos na cara mas este é mesmo bom. ( Recomendo , até para teste é bom porque o preço é reduzido )
(Image removed from quote.)

Eu acho que esse artigo não é um bálsamo tradicional, mas mais um gel reparador, sem apresentar um aroma próprio para alem dos ingredientes que o compõe para o tal efeito de tratar das agressões sofridas pela pele.

Um à parte. O champô de gengibre desta casa é muito bom, recomendo. Já alguém experimentou o champô de banana, que vi agora e me despertou curiosidade? Mais um off topic...

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Penso que não se consegue mais Barato! (TABAC) (PT)
« Reply #48 on: April 10, 2015, 02:11:46 pm »
0
Eu acho que esse artigo não é um bálsamo tradicional, mas mais um gel reparador, sem apresentar um aroma próprio para alem dos ingredientes que o compõe para o tal efeito de tratar das agressões sofridas pela pele.

Um à parte. O champô de gengibre desta casa é muito bom, recomendo. Já alguém experimentou o champô de banana, que vi agora e me despertou curiosidade? Mais um off topic...

Podem usar como balsamo , até a textura é de balsamo uma coisa é certa usem depois do escanhoado e veêm logo a diferença...os nomes
que dão é tambem um pouco de Marketing.
« Last Edit: April 10, 2015, 02:17:05 pm by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Penso que não se consegue mais Barato! (TABAC) (PT)
« Reply #49 on: April 10, 2015, 04:23:29 pm »
0
Fui ao website da body shop investigar e deparei-me com três balsamos distintos: kistna, arber e o white musk. Este ultimo tem a seguinte descrição:

PRODUCT DESCRIPTION
A lightweight balm that soothes and smoothes just-shaved skin and leaves it subtly scented with the White Musk For Men Fragrance. Initially fresh, crisp and clean, White Musk For Men reveals the masculine scents of vetiver and sandalwood blended with sensual notes of musk to create an addictive, alluring skin to skin sensuality. Suitable for all skin types.

Pois aqui a aposta esta claramente na sensualidade, ou seja, um produto para os confrades que procuram seduzir ou então agradar às suas caras metade ; )

Quanto aos outros dois nunca cheirei, mas fiquei curioso.

LOL!

Bom, o perfume é agradável, até a EdT, e a cara metade gosta ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal