Boa noite Confrades.gostaria saber através dos confrades que tem a Merkur 38C HD se estão satisfeitos com a sua razor, qual o comportamento da razor ao desfazer a barba devido ao factor de ter a haste mais comprida?obrigadocumps
Viva , DelmarOlha , a minha maquina è a 42 c tipo 1904 , o cabeçal è igual , são maquinas que fazem o trabalho na perfeição , quanto aos cabos no principio estranhei ser pequeno mas emquestão de dias habituei-me o da 38 penso que è maior mas habituas-te a ele .CumprimentosO segredo desta Merkur são os cabeçais magnificamente construidos, os cabos teem muito menos influencia nos resultados finais dos escanhoados.
Tenho a 38C e gosto muito, apesar de ser bastante agressiva.
Bastante agressiva? Como já escrevi, é a minha maquina favorita, mais suave e eficaz que a Futur ou a Progress, mas pronto, gostos são gostos...
Acho que agressiva não é a melhor palavra para classificá-la, o que queria dizer é que apesar dela aceitar uma grande variação de ângulos para uso, a faixa de ângulos que considero ideal para um barbear confortável é relativamente pequena. Quando o ângulo está incorreto ela passa uma sensação de agressividade, sem efetivamente ser muito agressiva.
Por ex. eu chamo agressiva á Fatip, alem de gostar da mesma.
A fatip eu chamo de absurdamente agressiva. Até um navalhete é menos agressivo que ela.
Prefiro a Fatip ao navalhete.
Eu tambèm .