Author Topic: Câmera DSLR  (Read 3393 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Câmera DSLR
« Reply #15 on: April 21, 2015, 05:24:25 pm »
0
Eu tenho uma Canon 550D e gosto bastante dela. A minha namorada tem uma bridge Nikon, que nao me lembro do modelo, sem lente amovível e torna-se um bocado limitadora. Acho que são mais viradas para quem quer apenas apontar e disparar sem sacrificar muito na qualidade. E sem duvida que a portabilidade é também um ponto muito forte.
Se escolher as reflex tenha em mente que não é o corpo da máquina que mais importa. Este apenas nos dá mais "funções", como a possibilidade de um maior ISO, disparos em sequência mais rápidos e etc etc.
Se fosse hoje teria optado por comprar o corpo em separado da lente.

 A minha Canon tambem é a 550D...

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5397
  • Respect: +5955
Re: Câmera DSLR
« Reply #16 on: April 21, 2015, 06:13:27 pm »
0
Oscar, boa sorte em escolher uma maquina. E tenho uma Nikon D3000 e es uma boa maquinha para o que queres fazer com as fotos. Gosto muito mais da minha Nikon D7000.

O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Câmera DSLR
« Reply #17 on: April 21, 2015, 07:57:01 pm »
0
Caro Ricardo


Concordo, os kits são um balanço de preço interessante, mas, normalmente os Kits nunca vem fornecidos com "as melhores" lentes. Pessoalmente prefiro adquirir as lentes em separado. Por acaso quando adquiri a OMD, optei pelo kit com zoom Pro, porque eles ofereciam essa possibilidade. O preço que paguei compensou, pois eles (não digo aqui quem) enganaram-se no preço, e cobraram pelo preço do kit mais barato  :P
No fim eles sabiam que se tinham enganado, mas, fizeram na mesma negócio comigo, sabendo de antemão que o preço estava muito mais barato do que devia de ser. Eu só aproveitei o negócio  ::) , só na lente poupei 600 euros  8) , fora outras ofertas indirectas. Foi mesmo sorte.

Offline oscar83maia

  • Trade Count: (+3)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 194
  • Respect: +18
Re: Câmera DSLR
« Reply #18 on: April 21, 2015, 08:44:13 pm »
0
Quem me dera ter essa sorte, engano no preço. Vou ter que pensar bem no que quero comprar. E nada melhor que ir as lojas e ver os equipamentos, depois vou decidir o que realmente comprar. Mas estou mesmo inclinado para as omd da olympus e as escolhas são a omd e-m5 Mark 2 ou a omd e-m1 mas os preços ainda são um pouco punhados.

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Câmera DSLR
« Reply #19 on: April 21, 2015, 08:56:02 pm »
0
Quem me dera ter essa sorte, engano no preço. Vou ter que pensar bem no que quero comprar. E nada melhor que ir as lojas e ver os equipamentos, depois vou decidir o que realmente comprar. Mas estou mesmo inclinado para as omd da olympus e as escolhas são a omd e-m5 Mark 2 ou a omd e-m1 mas os preços ainda são um pouco punhados.


A EM-5 te servirá muito bem, mas se as especificações da E-M1 te fizerem falta, dá o salto. Mas a EM-5 melhorou muitas especificações em relação ao modelo antecedente. No entanto o que posso aconselhar, é, compra a melhor lente que puderes, o corpo é importante sem dúvida, mas as lentes são ainda mais.
Sim, o preço foi mesmo um golpe de sorte, acho que não vou conseguir mais esta proeza em lado algum. Vê as cameras ao vivo, é aconselhável.

Offline oscar83maia

  • Trade Count: (+3)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 194
  • Respect: +18
Re: Câmera DSLR
« Reply #20 on: April 21, 2015, 09:08:33 pm »
0
Pois mas só vou poder ver proxima semana as máquinas. Também não e uma compra para ser feita com pressa pois tem que ser bem pensada. Por acaso gosto muito da e-m5 Mark 2 em silver mas a e-m1 em silver também fica qualquer coisa. O uso da maquina vai ser normal nada em concreto mas queria comprar alguma coisa de jeito para ficar por algum tempo.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal