Author Topic: Navalha Artesanal Brasileira - Tupiniquim  (Read 8596 times)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Navalha Artesanal Brasileira - Tupiniquim
« Reply #60 on: May 10, 2015, 12:53:06 am »
0
Bem-vindo ,  Davi
Cumprimentos
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline scampos

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 156
  • Respect: 0
    • Email
Re: Navalha Artesanal Brasileira - Tupiniquim
« Reply #61 on: May 10, 2015, 02:15:19 am »
0
Eu não compreendo como alguém não gosta do Facebook. Ninguém é obrigado a ficar ali o dia inteiro, mas como uma ferramenta de comunicação é excelente. Aliás,  eu acabo usando mais o messenger do Facebook do que o whattsapp.
Tanbém me facilita e me economiza muito dinheiro no processo, principalmente para falar com algum parente de Portugal.

Tá, da para usar o Skype e o whattsapp tanbém, mas Facebook todos (ou quase)  tem,  já Skype não.
Não tenho whatsapp também não. Skype tenho, mas uso raramente.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Navalha Artesanal Brasileira - Tupiniquim
« Reply #62 on: May 10, 2015, 02:19:30 am »
0
Perdi contato com alguns amigos, outros mantive...
 Isso é normal, quem quer acha uma forma. (viber, skype). Agora eu sou da epoca do ICQ e nem messenger existia e ja me comunicava com VOZ com uma "senhorita" de campinas. (mandava wav em 56600.. ninguem merecia.. mas a muitos anos)

Foi uma sacanagem o que fizeram com o ICQ. Nunca entendi por que de uma hora para outra começaram a usar aquela porcaria de messenger e largaram o ICQ.

Há não muito tempo atrás (uns três anos atrás, depois apagaram o banco de dados, creio), eu ainda conseguia logar no Web-ICQ usando os mesmo dados da época, conseguia ver a lista de contato e tudo mais. Mas o troço parecia um mundo pós-apocalíptico  ;D.

ps: estou fora do Facebook também. Sou muito anti-social para manter um perfil ativo. Sem falar que determinadas minas viviam deixando mensagens no meu perfil, pra loucura da patroa.

ps2:  whatsapp é imperativo no trabalho

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal