Bom, aqui vai o do samir :(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Nas fotos parece estar mal polido nas dobras, mas é reflexo do alumínio ! No cabo só vejo duas imperfeições notáveis, que é um pequeno arranhão no topo e um na base, mas vão ser corrigidos amanhã. De resto, podem haver MÍNIMAS imperfeições ( que não notei ), e não nego que vão haver em todos os cabos, porque afinal é um torno muito pequeno e todo manual, mas faço o que posso e uso de todos os artifícios possíveis pra deixar em uma condição legal. Este cabo é de um design muito difícil pra fazer o acabamento.Já disse ao samir que se não gostar, sem ressentimentos, fico com ele. Eu gostei e usaria !Dados técnicos :Material : AlumínioPeso : 19 gramasComprimento : 79mmDiâmetro : 12mm Vou continuar fazendo, sem compromisso. Com a prática vem a perfeição
De resto, podem haver MÍNIMAS imperfeições ( que não notei ), e não nego que vão haver em todos os cabos, porque afinal é um torno muito pequeno e todo manual, mas faço o que posso e uso de todos os artifícios possíveis pra deixar em uma condição legal. Este cabo é de um design muito difícil pra fazer o acabamento.Já disse ao samir que se não gostar, sem ressentimentos, fico com ele. Eu gostei e usaria !
É absolutamente natural vir com pequenas imperfeições. Quando começar a trabalhar com Inox, tem encomendas minhas.
Olha, se eu achar inox por ai, prometo que vou tentar. Mas não é tao fácil quanto parece achar material... Pelo menos aqui
Se for um assim eu fecho tmb.
Estou curioso para ver o peso delas em outros matérias ... pois me parece que em alumínio fica em demasiado leve para mim.
To procurando latão pra comprar e já vou sair pra buscar bronze hoje. Já tenho um de bronze pra fazer, quando terminar posto aqui !
o meu pode ser em bronze?