E aí amigos, quem está acompanhando essa parada?http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/nave-espacial-da-russia-esta-fora-de-controle-na-orbitaA parada vai cair, isso é fato. E até agora não sabem quando (estima-se entre 7 e 11 de Maio) nem onde. São 3 toneladas de carga, fora a nave em si. Obviamente uma parte vai se desintegrar na reentrada na atmosfera terrestre, mas... e o resto? Eu confesso que, não sei se pela minha falta de um conhecimento maior do assunto, estou preocupado
... mas se for cair, tem um ponto magico no meio do brasil que seria de ajuda a muito brasileiro.
Que não machuque ninguém e nem caia sobre minha pequena coleção de BC...
Esta para e boladona!! Isto me lembra uma piada!! Haviam 3 (três) bêbados ... bebendo ao lado de um morro ... a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça ... o sorteado já bêbado ... subiu o morro e comprou a cachaça ... colocando-a no bolso traseiro da calça ... porém na hora de descer ... escorregou ... e foi rolando até lá em baixo ... quando parou ... sentiu aquele frio na bunda e disse: - Tomara que seja sangue!
LOLBem, eu estou aqui na torcida pelo Superman ir lá e detonar a parada em milahres de pedacinhos
LoL \O/ ou!(Image removed from quote.)
Dessas 3 toneladas, nao deve sobrar muita coisa... mas se for cair, tem um ponto magico no meio do brasil que seria de ajuda a muito brasileiro.