Se calhar ... seria bacana trocar o nome do tópico!
Confrade Stützel,sem ferir susceptibilidades e com todo o devido respeito o nome do Tópico por mim não será alterado, pois não compromete as regras do fórum. Este video foi postado com dois intuitos, Primeiro é o seu valor no sentido humuristico, cómico, de dar umas valentes risadas, não é todos os dias e é rarissimo ver uma senhora a aplicar a técnicas da utilização da SR no seu rosto. Segundo, não se sabe ao certo se a SR tem lamina ou não mas isso também não é importante neste conceito, o importante é que algumas técnicas a utilizar quando se passa a SR estão lá, dai colocar este video informativo no tópico Iniciante. Para mim é irônico ser uma senhora a fazer este tipo de demonstração pelo factor de não ter barba, foi um video de bom humor, mas também respeito essa mesma senhora por estar a fazer o trabalho que lhe compete.Contudo as criticas sao para ser feitas e estamos aqui é para isso.um bem haja
Com isso ... creio que seja melhor nesta seção: "Barbear Clássico » Café Central » Cerveja, tremoços e amendoins" ... este não é um vídeo para iniciantes ... mas se assim quer ... assim seja ... não tenho autoridade para fazer a troca o titulo ... se não ... eu faria ... espero que não leve a mal ... não é nada pessoal ... mas iniciar no Barbear Clássico e coisa seria ... alguns n/ao conseguem ... e chegam até falar um caminhão de besteiras contra nós ... como já presenciamos por ai.Um bem haja
Verás que não é tão simples assim ... eu só consegui tocar para frente ... "escutando" !! ... mas porque venho de um regime hierárquico ... termo que foi prostituído com o tempo ... a época que entrei era uma pouco mais dura que hoje ... e olha que não faz tanto tempo assim ... se ei fosse entrar no fórum hoje ... e lá procurasse algo para me iniciar ... eu encontraria um vídeo deste ... na seção principal ... eu não levaria tão a serio assim ... e olha que sou um farrista ... mas eu não escutaria mais ninguém ... espero que esteja intendendo o meu ponte de vista ... pois entendo o seu.Cumprimentos.
Caro confrade stützel,Entendo o seu ponto de vista, se este vídeo fosse um vídeo de ferir a integridade moral acho que não iria ser aceite pelos nossos confrades moderadores. Cada pessoa tem a sua maneira de pensar independentemente da crítica que for sempre com respeito.Um a parte, se eu nesta vida levasse tudo a sério de um modo rigido, eu acho que não iria aproveitar bem o bom da vida, isto falando do modo em geral.Cumps
Se é para fazer piada, melhor ficava na seção de "anedota do dia", penso eu. Como informativo é muito fraco...
Deixo claro que não é ideia diferente!! O Vídeo que esta no lugar errado! Suas palavras já diz tudo! A ideia do vídeo ... não é ensinar ao um iniciante ... ela não nem tem Know-how na "técnica" para isto ... não tem pelos!! O vídeo esta sem legenda ... nem ao menos em inglês ou espanhol!!Não tenho nada contra o vídeo ou sua opinião ... só o titulo e seção que não se encaixam!!