Author Topic: Aquisições de Março  (Read 62068 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Março
« Reply #30 on: March 04, 2011, 11:13:34 am »
0
São ingleses e basta. Uma das grandes virtudes dos ingleses é serem pessoas muito certinhas. Tenho muitos clientes ingleses e são quase todos muito correctos e não são de arranjar confusões. Já os portugueses...

Sim, até porque o Faro mais cedo ou mais tarde vai acabar por ser vendido aos ingleses... começa a tratá-los bem!  ;D

Estranho... eu pensava que o "Allgarve" era já uma colónia inglesa... uma espécie de Gibraltar II! :D :D :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Março
« Reply #31 on: March 04, 2011, 11:27:44 am »
0
São ingleses e basta. Uma das grandes virtudes dos ingleses é serem pessoas muito certinhas. Tenho muitos clientes ingleses e são quase todos muito correctos e não são de arranjar confusões. Já os portugueses...

Sim, até porque o Faro mais cedo ou mais tarde vai acabar por ser vendido aos ingleses... começa a tratá-los bem!  ;D

Faro não, o distrito de Faro sim  ;D

Offline ZeFrutuoso

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 32
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Março
« Reply #32 on: March 05, 2011, 01:40:39 pm »
0
Acabou de chegar minha Edwin Jagger DE89L!

Para os brasileiros que estavam em dúvida sobre onde comprar, recomendo a Shaving.ie . Achei os preços muito bons e a encomenda chegou bem embalada e veio da Irlanda até minha casa em 13 dias (contando com dois dias de enrolação nos correios da minha cidade...)

Também comprei na mesma loja um Proraso shave cut healing gel e um styptic pencil, por precaução e para experimentar.

E para meu primeiro escanhoado, adquiri um creme Nivea num mercado próximo. Agora só falta um pincel descente...

Paz




Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Março
« Reply #33 on: March 05, 2011, 01:49:02 pm »
0
Acabou de chegar minha Edwin Jagger DE89L!

Também comprei na mesma loja um Proraso shave cut healing gel e um styptic pencil, por precaução e para experimentar.

Óptimas compras Zé! Adoro essa máquina, eu tenho a EJ DE89 e não me queixo do cabo, esteticamente acho até mais engraçado que o do teu modelo com as linhas verticais, mas várias pessoas preferem esse por ser mais fácil de agarrar. Gostos não se discutem!

Também tenho o Proraso Shave Cut Healing Gel e vou-te ser sincero, não gosto particularmente, prefiro mil vezes o Styptic Pencil que eu tenho da 444. Espero sinceramente que não tenhas de usar nem um nem outro!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Março
« Reply #34 on: March 05, 2011, 02:52:14 pm »
0
Acabou de chegar minha Edwin Jagger DE89L!

Para os brasileiros que estavam em dúvida sobre onde comprar, recomendo a Shaving.ie . Achei os preços muito bons e a encomenda chegou bem embalada e veio da Irlanda até minha casa em 13 dias (contando com dois dias de enrolação nos correios da minha cidade...)

Também comprei na mesma loja um Proraso shave cut healing gel e um styptic pencil, por precaução e para experimentar.

E para meu primeiro escanhoado, adquiri um creme Nivea num mercado próximo. Agora só falta um pincel descente...

Paz


Uma excelente aquisição para começar, não te arrependerás.
Quanto a pinceis, um Semogue da vintagescent fica económico e tens várias excelentes opções também!  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline ZeFrutuoso

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 32
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Março
« Reply #35 on: March 06, 2011, 04:25:01 am »
0
Já testei os a máquina nova. Sinceramente, foi sensacional! Não consegui um BBS, por causa de alguns lugares mais difíceis de reduzir a barba, mas no restante do rosto ficou lisinho! Até a namorada percebeu que o investimento foi bom, hehe.

Caras, eu amo vocês! ;D O barbear já deixou de ser uma tormenta!

Sobre o gel Proraso, eu não o utilizei, somente o lápis em algumas irritações por excesso de passadas. Gostei do resultado, apesar do ardor, hehe.

Quanto a pinceis, um Semogue da vintagescent fica económico e tens várias excelentes opções também!  ;)

Já tenho um Lijun & 1980 finest badger vindo da China! Espero que chegue logo, bem como o sabão Tabac, para eu ter uma experiência essencialmente clássica!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Março
« Reply #36 on: March 06, 2011, 10:11:03 am »
0
Já testei os a máquina nova. Sinceramente, foi sensacional! Não consegui um BBS, por causa de alguns lugares mais difíceis de reduzir a barba, mas no restante do rosto ficou lisinho! Até a namorada percebeu que o investimento foi bom, hehe.

Caras, eu amo vocês! ;D O barbear já deixou de ser uma tormenta!

Sobre o gel Proraso, eu não o utilizei, somente o lápis em algumas irritações por excesso de passadas. Gostei do resultado, apesar do ardor, hehe.

Quanto a pinceis, um Semogue da vintagescent fica económico e tens várias excelentes opções também!  ;)

Já tenho um Lijun & 1980 finest badger vindo da China! Espero que chegue logo, bem como o sabão Tabac, para eu ter uma experiência essencialmente clássica!

Que set comprastes!!! Estás muito bem servido, Zé!!!
« Last Edit: March 07, 2011, 07:41:46 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Março
« Reply #37 on: March 07, 2011, 07:37:30 pm »
0
Numa passagem por Guimarães lá foram mais umas coisitas:

- Creme de barbear Bottega Verde Uomo
- Burberry For Men EdT



A Bottega Verde está com uma promoção de dia do Pai na linha Uomo com vários produtos a -40%. Têm uma promoção adicional que na compra de 2 produtos e por mais 2 euros oferecem uma gravata! O creme de barbear não é um dos produtos em promoção, a funcionária da loja teve que o ir tirar de uma caixa que estava no fundo da loja ;D.
Não me posso queixar do aroma, já que ela me sugeriu que o cheirasse primeiro. De facto é um aroma bastante forte a amêndoa amarga. Eu gosto de umas "Amarguinhas" de vez em quando, vamos a ver como me dou com este aroma.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Março
« Reply #38 on: March 07, 2011, 08:59:19 pm »
0
Março, mês dos pincéis parte III



Estava eu muito inclinado a comprar um 1305 quando me aparecem estes dois no TSR... penso que adivinham os resto da história! Hoje chegaram e o simpático inglês decidiu ainda oferecer-me uma caixa para lâminas usadas da Feather! Aqui estão os três ao fim de envinagrados e já suavizados num sabão de mãos, cujo cheiro eu gosto para tirar o cheiro a vinagre!

Ainda faltam 2...
« Last Edit: March 08, 2011, 11:03:10 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Março
« Reply #39 on: March 07, 2011, 10:48:38 pm »
0
Uma tigelita de sabão Tabac e o meu primeiro pincel "Made in UK" - um Vulfix 404 Grosvenor "Bodger"!



I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Março
« Reply #40 on: March 07, 2011, 10:56:44 pm »
0
Que achaste do cheiro do Tabac, se é que já cheiraste ?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Março
« Reply #41 on: March 07, 2011, 11:30:06 pm »
0
Que achaste do cheiro do Tabac, se é que já cheiraste ?

O Tabac eu já conhecia - o ano passado comprei uma tigelita igual a esta. Podes vê-la aqui. Mais tarde acabei por oferecê-la ao meu pai.
Eu pessoalmente gosto. Ao início não apreciava muito, mas com o tempo, fui gostando cada vez mais.
 Mas compreendo que haja quem não goste, é um aroma muito complexo e diferente dos que andam por aí hoje na berra.

Hoje é que não deu pra cheirar grande coisa... tenho o nariz entupido. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Março
« Reply #42 on: March 08, 2011, 01:48:50 pm »
0
e o meu primeiro pincel "Made in UK" - um Vulfix 404 Grosvenor "Bodger"!

O teu demorou um bocado a chegar, só o comprámos com diferença de dois dias! Primeiras impressões sobre ele? Eu continuo sem sentir o texugo, apenas a cerda!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Março
« Reply #43 on: March 08, 2011, 04:38:28 pm »
0
Ufff... ainda nem o desbravei... primeiro há que desbravá-lo, e eu nem o 2000 desbravei ainda! :D
As encomendas chegaram na sexta-feira, eu é que só ontem fui buscá-las à estação dos Correios.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Março
« Reply #44 on: March 08, 2011, 05:21:53 pm »
0
Ufff... ainda nem o desbravei... primeiro há que desbravá-lo, e eu nem o 2000 desbravei ainda! :D
As encomendas chegaram na sexta-feira, eu é que só ontem fui buscá-las à estação dos Correios.

E eu? Já viste quantos pincéis recebi? Tava mais a falar de lhe tocares, talvez experimentar na cara em seco... não sei! Uma coisa te digo, e fica já aqui tipo conselho de principiante, quem quiser comprar pincéis só o deveria fazer com um intervalo mínimo de 1 mês e meio entre eles! Fazer o que eu fiz, que acabou por ser mais da oportunidade no que da intencionalidade, é muito parvo!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal