Author Topic: Couto Portugal  (Read 7705 times)

Offline NoName

• Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Couto Portugal
« Reply #15 on: May 06, 2015, 11:11:34 pm »
0
Posso estar enganado, mas pelo que me consta, eles mal tem capacidade de abastecer os canais atuais de venda, quanto mais atender um balcão. Site então?! Xiiiiii.... deixa pra lá  ::)

Seria bom, já que minha irmã mora ali próximo à Semogue. Mas bem, para isto temos o Gil Brandão  :P

Obrigado confrade ,Gago

Eu sei que o Gil vende e atè outros confrades , mas o problema è o mesmo .... por
exemplo eu nunca vì in loco um Semogue de Texugo e os de cerda tive de ir
procurar , como sabemos o valor por exemplo do 2015 HD sem tocar , sentir o peso
ver a madeira a argonomia etc... com um pincel atè 30 euros podemos comprar na
net , mas com preços entre os 60 e os 100 euros .... se não gostamos a perda è mais sentida . Felizmente ainda temos uma luzes dadas aqui pelos amigos do
BC.

Fica bem
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"

Offline Pitolas

• Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
« Reply #16 on: May 06, 2015, 11:19:10 pm »
0
Quem quer uma "verdadeira" paste de dentes, esta é a pasta ;)
Sem dúvida

Offline Latherão

• Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • Respect: +1618
    • Email
« Reply #17 on: May 06, 2015, 11:28:59 pm »
0

Posso estar enganado, mas pelo que me consta, eles mal tem capacidade de abastecer os canais atuais de venda, quanto mais atender um balcão. Site então?! Xiiiiii.... deixa pra lá  ::)

Seria bom, já que minha irmã mora ali próximo à Semogue. Mas bem, para isto temos o Gil Brandão  :P

É isto, basicamente. Não sei se é por falta de capacidade de resposta, mas simplesmente não é possível comprar na fábrica.

A mim custa-me quando penso na viagem que um Semogue faz até chegar a minha casa, e que no final sou eu quem paga tudo isso.

Offline NoName

• Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
« Reply #18 on: May 06, 2015, 11:48:09 pm »
0
É isto, basicamente. Não sei se é por falta de capacidade de resposta, mas simplesmente não é possível comprar na fábrica.

A mim custa-me quando penso na viagem que um Semogue faz até chegar a minha casa, e que no final sou eu quem paga tudo isso.
[/quote

Em lisboa ... os Omega aparecem e veem de Italia.
Estranho....

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #19 on: May 06, 2015, 11:51:04 pm »
0
Obrigado confrade ,Gago

Eu sei que o Gil vende e atè outros confrades , mas o problema è o mesmo .... por
procurar , como sabemos o valor por exemplo do 2015 HD sem tocar , sentir o peso
net , mas com preços entre os 60 e os 100 euros .... se não gostamos a perda è mais sentida . Felizmente ainda temos uma luzes dadas aqui pelos amigos do
BC.

Fica bem
Você imagine como é aqui no Brasil então, que nem uma Semogue temos.  Aqui tudo que compramos é às cegas,torcendo pelo melhor.

No mais, entendo rua reclamação. É pena que a Semogue não tenha um espaço físico visitável ou mesmo um site que valha.

Offline NoName

• Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
« Reply #20 on: May 06, 2015, 11:59:46 pm »
0
Você imagine como é aqui no Brasil então, que nem uma Semogue temos.  Aqui tudo que compramos é às cegas,torcendo pelo melhor.

No mais, entendo rua reclamação. É pena que a Semogue não tenha um espaço físico visitável ou mesmo um site que valha.

O Brasil , ainda è pior , teem de comprar às cegas pagar mais portes que às vezes
o valor dos produtos e depois por fim ainda ouvimos historias como a da navalha
nova de loja que era usada e danificada .
  E quase que me esquecia do tempo de espera e da alfandega....è de fugir.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #21 on: May 07, 2015, 12:04:03 am »
0
O Brasil , ainda è pior , teem de comprar às cegas pagar mais portes que às vezes
o valor dos produtos e depois por fim ainda ouvimos historias como a da navalha
nova de loja que era usada e danificada .
  E quase que me esquecia do tempo de espera e da alfandega....è de fugir.
Pois é. Brasileiro que está nessa é porque ama esse tal de barbear clássico.  Como diria meu pai, (e o Stützel) "tem que ter o saco roxo! "

Offline NoName

• Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
« Reply #22 on: May 07, 2015, 12:25:30 am »
0
Pois é. Brasileiro que está nessa é porque ama esse tal de barbear clássico.  Como diria meu pai, (e o Stützel) "tem que ter o saco roxo! "

Como diz o Gabriel...

" Porrada , porrada ... até quando vai ser saco de pancada ."

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #23 on: May 07, 2015, 07:22:53 am »
0

[/quote

Em lisboa ... os Omega aparecem e veem de Italia.
Estranho....
E depois ves users da Polonia com Semogue's, estranho, nao?

Vou-te contar uma coisa.

Um primo de um amigo meu, vinha da Austrália passar férias a Portugal, mas na viagem para cá, passou por muitos outros países.
Quando estava em Itália, ligou ao meu amigo ( primo dele ) e perguntou se ele queria uma camisola da seleção Portuguesa que custavam 25€. O meu amigo disse que sim, porque elas cá custavam perto de 70€.
Sabes a melhor? Quando chegou cá, na etiqueta dizia assim: Made in Portugal...

Há coisas do caraças...

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #24 on: May 07, 2015, 11:56:15 am »
0
Obrigado confrade ,Gago

BC.

Fica bem

Tens semogues de Texugo (e cerda) em Lisboa na Cutelaria Polycarpo, na Pote de Prata, etc...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline NoName

• Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
« Reply #25 on: May 07, 2015, 12:35:35 pm »
0
Tens semogues de Texugo (e cerda) em Lisboa na Cutelaria Polycarpo, na Pote de Prata, etc...

Bom dia , amigo Oversaturn

Fui a Lisboa ... antes de me teres dado as moradas e não encontrei en nenhuma das que fui Semogues Texugo à Policarpo não fui ... vou lá
dar um salto num destes dias...

Obrigado

Cumprimentos

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #26 on: May 07, 2015, 01:25:45 pm »
0
A disponibilidade por vezes varia, pois às vezes estão esgotados, mas que costumam ter, costumam. Já tenho visto por lá Semogues SOC-2band, 2015, entre outros...

Dantes também vendiam excelentes Vie-Long (era um dos melhores sítios para comprar pincéis Vie-Long em PT), mas agora não sei se ainda trabalham com essa marca. Cheguei lá a comprar, há uns anos, um Vie-Long em texugo finest 2-band bem mais barato que nas lojas online.

Os preços dos Semogues não são tão bons quanto online, mas tens a vantagem de ver antes de comprar... e se comprares, levas logo o pincel no bolso, não tens que estar à espera do correio (uma vantagem para mim, visto que na zona onde moro, a distribuição do correio é péssima).

Na Pote de Prata (Bairro de Alvalade) também vale a pena dar uma olhadela, e apesar da gama disponível ser menor, os preços são um pouco mais aproximados dos das lojas online.

Offline Marreco

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Using no way, as way
  • Respect: +1
« Reply #27 on: May 07, 2015, 01:59:30 pm »
0
Quando estive em Lisboa, em Fevereiro 2015, tambem vi Semogues texugo na drogaria S. Domingos, o 2010 e 2020. Outro local onde tambem vi outro Semogue em texugo foi na loja A vida portuguesa (penso ser assim que se chama) no Chiado, este nao se qual o modelo mas tinha cabo em acrilico.

Offline NoName

• Grogue por Semogue
  • (Portugal*Lisboa)
« Reply #28 on: May 07, 2015, 02:05:18 pm »
0
A disponibilidade por vezes varia, pois às vezes estão esgotados, mas que costumam ter, costumam. Já tenho visto por lá Semogues SOC-2band, 2015, entre outros...

Dantes também vendiam excelentes Vie-Long (era um dos melhores sítios para comprar pincéis Vie-Long em PT), mas agora não sei se ainda trabalham com essa marca. Cheguei lá a comprar, há uns anos, um Vie-Long em texugo finest 2-band bem mais barato que nas lojas online.

Os preços dos Semogues não são tão bons quanto online, mas tens a vantagem de ver antes de comprar... e se comprares, levas logo o pincel no bolso, não tens que estar à espera do correio (uma vantagem para mim, visto que na zona onde moro, a distribuição do correio é péssima).

Na Pote de Prata (Bairro de Alvalade) também vale a pena dar uma olhadela, e apesar da gama disponível ser menor, os preços são um pouco mais aproximados dos das lojas online.

Ao menos que possamos vêr e tocar e analisar , depois podemos tentar , obter através de algum dos confrades.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #29 on: May 07, 2015, 04:49:51 pm »
0
Quando estive em Lisboa, em Fevereiro 2015, tambem vi Semogues texugo na drogaria S. Domingos, o 2010 e 2020. Outro local onde tambem vi outro Semogue em texugo foi na loja A vida portuguesa (penso ser assim que se chama) no Chiado, este nao se qual o modelo mas tinha cabo em acrilico.

A S. Domingos também costuma ter alguns Semogues, sim.

O d'A Vida Portuguesa vem marcado como sendo um Semogue 730 silvertip.
O preço é até inferior ao preço das outras lojas para esse modelo, mas... comprei lá o meu 730 e o pêlo não é tão bom quanto os meus outros silvertip da Semogue, e mais parece best que silvertip.
Não sei se é sempre assim ou se foi obra do acaso... :P

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal