Posso estar enganado, mas pelo que me consta, eles mal tem capacidade de abastecer os canais atuais de venda, quanto mais atender um balcão. Site então?! Xiiiiii.... deixa pra lá Seria bom, já que minha irmã mora ali próximo à Semogue. Mas bem, para isto temos o Gil Brandão
Quem quer uma "verdadeira" paste de dentes, esta é a pasta
É isto, basicamente. Não sei se é por falta de capacidade de resposta, mas simplesmente não é possível comprar na fábrica.A mim custa-me quando penso na viagem que um Semogue faz até chegar a minha casa, e que no final sou eu quem paga tudo isso.[/quoteEm lisboa ... os Omega aparecem e veem de Italia.Estranho....
Obrigado confrade ,GagoEu sei que o Gil vende e atè outros confrades , mas o problema è o mesmo .... porexemplo eu nunca vì in loco um Semogue de Texugo e os de cerda tive de ir procurar , como sabemos o valor por exemplo do 2015 HD sem tocar , sentir o pesover a madeira a argonomia etc... com um pincel atè 30 euros podemos comprar nanet , mas com preços entre os 60 e os 100 euros .... se não gostamos a perda è mais sentida . Felizmente ainda temos uma luzes dadas aqui pelos amigos doBC.Fica bem
Você imagine como é aqui no Brasil então, que nem uma Semogue temos. Aqui tudo que compramos é às cegas,torcendo pelo melhor. No mais, entendo rua reclamação. É pena que a Semogue não tenha um espaço físico visitável ou mesmo um site que valha.
O Brasil , ainda è pior , teem de comprar às cegas pagar mais portes que às vezeso valor dos produtos e depois por fim ainda ouvimos historias como a da navalhanova de loja que era usada e danificada . E quase que me esquecia do tempo de espera e da alfandega....è de fugir.
Pois é. Brasileiro que está nessa é porque ama esse tal de barbear clássico. Como diria meu pai, (e o Stützel) "tem que ter o saco roxo! "
Quote from: Latherão on May 06, 2015, 11:28:59 pmÉ isto, basicamente. Não sei se é por falta de capacidade de resposta, mas simplesmente não é possível comprar na fábrica.A mim custa-me quando penso na viagem que um Semogue faz até chegar a minha casa, e que no final sou eu quem paga tudo isso.[/quoteEm lisboa ... os Omega aparecem e veem de Italia.Estranho....E depois ves users da Polonia com Semogue's, estranho, nao?Vou-te contar uma coisa.Um primo de um amigo meu, vinha da Austrália passar férias a Portugal, mas na viagem para cá, passou por muitos outros países. Quando estava em Itália, ligou ao meu amigo ( primo dele ) e perguntou se ele queria uma camisola da seleção Portuguesa que custavam 25€. O meu amigo disse que sim, porque elas cá custavam perto de 70€.Sabes a melhor? Quando chegou cá, na etiqueta dizia assim: Made in Portugal...Há coisas do caraças...
Tens semogues de Texugo (e cerda) em Lisboa na Cutelaria Polycarpo, na Pote de Prata, etc...
A disponibilidade por vezes varia, pois às vezes estão esgotados, mas que costumam ter, costumam. Já tenho visto por lá Semogues SOC-2band, 2015, entre outros... Dantes também vendiam excelentes Vie-Long (era um dos melhores sítios para comprar pincéis Vie-Long em PT), mas agora não sei se ainda trabalham com essa marca. Cheguei lá a comprar, há uns anos, um Vie-Long em texugo finest 2-band bem mais barato que nas lojas online.Os preços dos Semogues não são tão bons quanto online, mas tens a vantagem de ver antes de comprar... e se comprares, levas logo o pincel no bolso, não tens que estar à espera do correio (uma vantagem para mim, visto que na zona onde moro, a distribuição do correio é péssima).Na Pote de Prata (Bairro de Alvalade) também vale a pena dar uma olhadela, e apesar da gama disponível ser menor, os preços são um pouco mais aproximados dos das lojas online.
Quando estive em Lisboa, em Fevereiro 2015, tambem vi Semogues texugo na drogaria S. Domingos, o 2010 e 2020. Outro local onde tambem vi outro Semogue em texugo foi na loja A vida portuguesa (penso ser assim que se chama) no Chiado, este nao se qual o modelo mas tinha cabo em acrilico.