Eu detestava tanto me barbear, que certa vez simplesmente parei. Devo ter ficado seis meses ou perto disso sem ver uma Mach 3 (BLERGH!!) e só desisti porque o incômodo daquela porcaria na minha cara coçando, era maior do que me cortar com o barbeador.
Sinceramente só começei a desfazer a barba mais frequentemente desde que me re-iniciei no BC, até durava uma semana, éra chato desfazer a barba! Agora arranjei uma maneira de desejar cortar a barba, aliás estou a pensar em arranjar um produto para fazer crescer a barba mais depressa só para a cortar A mulher antes dizia, nunca mais cortas a barba, tens de cortar a barba..., agora diz, outra vez?
Um microbiologista vem alertando que as barbas podem conter mais sujeira que um vaso sanitário.Um estudo feito pela empresa norte-americana Quest Diagnostics, no Novo México, EUA, afirma que as barbas podem conter inúmeras bactérias.O Microbiologista John Golobic relatou que, ao examinar várias barbas, constatou que muitas delas continham bactérias, o que é normal.A surpresa foi que algumas possuíam bactérias encontradas em material fecal.Ele alegou ainda que se houvessem amostras similares em um sistema de água, esse teria que se interditado para a desinfecção.Contudo, e de acordo com o cientista, não havia bactérias em níveis suficientes para causar doenças.Lavar as mãos e a barba é a chave para manter os rostos limpos.http://www.gadoo.com.br/noticias/barbas-possuem-mais-sujeira-que-vaso-sanitario-alerta-microbiologista/
Isso tem solução , Hellrazor.Compras uma Slant , a barba cresce mais rápido , comigo acontece isso .
Bem lá vou ter que cortar a minha por completo, KK agora a sério ter uma barba grande e farfalhuda implica uma manutenção ainda maior que o cabelo lavar bem cuidar aparar e amaciar o pelo de forma a ficar bem cuidada..