* Weber DLC + UFO U2V1 Red Bronze* Super Iridium* WSP Manchurian + Oscar11 All-Amber C7* Haslinger Schafmilch* Unrefined Shea Butter* Bergamot/Vetiver EOLinda foto.........
Indiana ... vou correr atras disto ... onde encontro?
http://www.ebay.com/itm/50-pc-GILLETTE-WILKINSON-SWORD-Safety-RAZOR-BLADES-FREE-worldwide-shipping-/141531325621?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20f3eca4b5
Valeu Gabriel!!
...Quanto à Fatip, no primeiro uso já rendeu um grande BBS... às custas de dois pequenos cortes que não costumo fazer. Mas tudo bem, cai na conta da minha falta de prática com esta.
Quarta-feiraIkea tigela ¤ Semogue 1800 ¤ Gillette New vs. Merkur Slant + Derby ExtraCella creme ¤ Proraso ASB ¤ T&H Clubman CologneWith a very very narrow margin, the New take today's head-to-head.The New accomplished a slightly closer shave, but that was all otherwise they were equal.And Google Com uma margem muito estreita, o New tomar de hoje cabeça-de-cabeça.O New realizado um barbear um pouco mais perto, mas isso era tudo de outra forma eles eram iguais.Tenham uma boa noite, Senhores
O mais importante é que não fique o rosto irritado. Todo o mais vem com a prática
É nóis!--13/5Pré; NenhumPincel: Nó HMW em cabo de ipê. (este)Creme: Ingá Mythos tropical coconutBarbeador: Fatip GrandeLâmina: Laser Ultra (5)Pós: Ingá pé no geloConsiderações: O pincel ficou um ABSURDO de bom. Muito confortável, excelente para bowls. "Trabalho" de primeira do edulpj. Já o nó me deixa com a pulga atrás da orelha. Realmente é muito macio de pontas (muito MESMO) ao mesmo tempo que tem um grande backbone para um silvertip (HMW é silvertip?), mas.... não acho que seja qualquer melhoria à um bom pelo Finest 2-bandas. Estou satisfeito com o nó, mas no fundo gastei quase o dobro de um pelo finest que fazia o mesmo tipo de serviço. Não torno a comprar.Quanto à Fatip, no primeiro uso já rendeu um grande BBS... às custas de dois pequenos cortes que não costumo fazer. Mas tudo bem, cai na conta da minha falta de prática com esta.
Em: 2015-05-12 Pré: Banho frioAparelho: EJDE89LLâmina: Derby ExtraPincel: Semogue 620Na tigela: Nivea SensitivePassagens: 4Pós-Barba: ASL NiveaEscanhoado: BBS