Poderá ser uma imitação da minha "velhinha" Souplex Open Comb?
Provavelmente amigoNão tenho experiência com a Souplex, mas por exemplo esta Pearl, é muito fácil apanhar o ângulo certo de corte e o manter, e tem um comportamento muito dinâmico, consoante o tipo de lâmina utilizada. Pode ser um cordeiro como um lobo no corte
Era mais em tom de brincadeira Hellrazor, porque os cabeçais são bem distintos. No entanto, e por muito que eu me continue a surpreender de cada vez que a utilizo, acaba por ser a máquina com que obtenho melhores resultados quer no que respeita à eficácia, bem como à suavidade. sei que pode parecer um contrassenso uma OC ser bastante eficaz mas extremamente suave mas é com essa sensação que fico. Gostaria mesmo de poder ouvir o feedback de outro confrade que tivesse uma igual....mas parece que está difícil. Mas com os pareceres que tenho "ouvisto" por aqui estou tentado a experimentar a Pearl.
Linda foto!
A Pearl é uma excelente opção.
12/05/2015Pincel Virginia Sheng SilvertipCreme I ColonialiMáquina Lord L6 / Cabo Inox ArtesanalLâmina Wilkinson Sword brasileira (2)ASL Ingá BrisaPor incrível que pareça, essas duas utilizações da Wilkinson foram fantásticas, no nível das melhores lâminas... pronto, falei, podem arremessar tomates .Falta conferir a longevidade.
Confrade NoName -A lâmina Wilkinson normalmente vendida na Europa e nos EUA é produto da Energizer, feito na Alemanha, e é péssima. A Wilkinson da Índia e do Brasil é produto da Procter & Gamble e é mais parecida com as lâminas Gillette.Sabes se a Wilkinson que usaste era da Energizer ou da P&G?Escanhoado, Terça-feira à noite:Máquina: Gillette TechLâmina: Tíz (marca iraniana que quer dizer "afiado/a")Pincel: Semogue 1305Sabão: CellaEspuma feita em cima do sabão.Duas passagens e meia.Pós-Barba: Água fria só - Murray