E agora?https://plus.google.com/u/0/photos/116280118240087360661/albums/5879052493823233809?
Talvez seja isso... A existir qq clic a pedir autorização é enviar que faço OK desde lado. A ver se encontro outra solução
Tenho que me treinar no photobucket para simplificar tudo. Entretanto tb percebi que o G+ faz seguir via gmail, que poderá mais complicado para quem não usa esse email...
Também uso o Photobucket e estou satisfeito.
Sinceramente, é obvio que o design foi inspirado ou "clonado" das Gibbs, e a principio a primeira reação é criticar, mas eu como um simples torneiro que só faço handles sei que é uma coisa difícil chegar num design que seja tão bonito. Sei também que não é fácil produzir o resto da SR ( baseplate e cap ), e principalmente achar um design que funciona. Usamos laminas DE e sinceramente não existem muitos designs possíveis de baseplate que funcionem com essas laminas e que ainda não estejam sendo usados. Mesmo que essa empresa terceirize o serviço, ainda é necessário bastante planejamento e projetar algum design que dê um barbear legal. Eu admiro o esforço deles de colocar um produto no mercado e espero que tenha preço acessível e qualidade.