Author Topic: The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!  (Read 15895 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #15 on: March 05, 2011, 06:48:08 pm »
0
Já testei o creme de barbear Trumper's Rose . Lamento, mas é mesmo muito bom. ;D
É até considerado um dos melhores da gama, juntamente com o Coconut Oil.
O único que não me impressionou foi mesmo o Trumpers GFT, o desempenho fica um pouco aquém dos outros e o cheiro não era nada de especial.

Acho o cheiro do Trumper's Rose muito bem conseguido e "natural", parece mesmo um ramo de rosas ou assim.

Quanto ao sabão, nunca experimentei um Trumper's (e pelo que li o forte deles são mesmo os cremes). Para bons sabões, prefiro os franceses e italianos.
Já experimentei foi o sabão da Mühle Sea Buckthorn (é o mesmo da Edwin Jagger) e é uma boa surpresa, não é caro e recomendo sem reservas.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #16 on: March 05, 2011, 07:01:05 pm »
0
Renato, se aprecias muito rosas, aconselho-te a adquirires o Nature's Baby Organics Face & Body Moisturizer na tua próxima compra no iherb. É um hidratante muito bom e cheira a... rosas  ;D

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #17 on: March 05, 2011, 07:35:02 pm »
0
Não digam mais nada... vou tentar resistir estoicamente!

Não sei se farei outra visita ao iherb, tenho visto os preços da vitacost e compensam se comprares mais de 3 produtos. Isto se não estiveres sempre a criar contas para teres aquele desconto claro!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #18 on: March 05, 2011, 09:39:43 pm »
0
Não digam mais nada... vou tentar resistir estoicamente!

Não sei se farei outra visita ao iherb, tenho visto os preços da vitacost e compensam se comprares mais de 3 produtos. Isto se não estiveres sempre a criar contas para teres aquele desconto claro!

A Vitacost não envia por UPS ou DHL? Penso que tinha visto algo do género. É que se enviam é quase garantido que vai parar na âlfandega. O iherb via pelos serviços postais norte-americanos.
Mas também já reparei que em muita coisa, os preços da vitacosta são inferiores. De qualquer forma esse hidratante também há no Vitacost: http://www.vitacost.com/Natures-Baby-Organics-Face-and-Body-Moisturizer-Fragrance-Free

Eles dizem fragrance free, mas cheira a rosas.

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #19 on: March 11, 2011, 11:36:04 pm »
0
É uma loja mesmo impecável já fiz lá encomendas e chegou sempre tudo muito bem, recomendo mesmo!

Voltando ás navalhas será que valem mesmo a pena, já estou como o oversaturn disse:
Quote
As navalhas parecem-me uma boa oportunidade. Aquilo é feito pela Dovo, não deve ser mau, e eles dizem que vem "shave-ready" e tudo. Mas confesso a minha ignorância, pois de navalhas não percebo népias!

Alguém mais experiente em navalhas que se pronuncie se faz favor o que acha das navalhas, se calhar tá aqui uma boa oportunidade para começar nas navalhas! Não?
   

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #20 on: March 12, 2011, 12:18:37 am »
0
São boas. Clássica navalha para iniciação à arte, a um preço espetacular.
Saudações, Augusto.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #21 on: March 12, 2011, 01:00:03 am »
0
Minha experiência com a Dovo se resume a uma navalha, modelo Perlex, comprada de uma loja virtual polonesa. Abaixo vai um link para a loja e para o modelo que possuo. Inclusive o preço continua muito bom.

http://cgi.ebay.com/Dovo-Perlex-5-8-Straight-Razor-/360333177442?pt=LH_DefaultDomain_212&hash=item53e587f262
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #22 on: March 12, 2011, 01:47:22 am »
0
Também já comprei nesse vendedor e recomendo mas parece-me que na outra loja estão mais baratas.
Saudações, Augusto.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #23 on: March 12, 2011, 06:40:49 pm »
0
É uma loja mesmo impecável já fiz lá encomendas e chegou sempre tudo muito bem, recomendo mesmo!

Voltando ás navalhas será que valem mesmo a pena, já estou como o oversaturn disse:
Quote
As navalhas parecem-me uma boa oportunidade. Aquilo é feito pela Dovo, não deve ser mau, e eles dizem que vem "shave-ready" e tudo. Mas confesso a minha ignorância, pois de navalhas não percebo népias!

Alguém mais experiente em navalhas que se pronuncie se faz favor o que acha das navalhas, se calhar tá aqui uma boa oportunidade para começar nas navalhas! Não?
   

Não sou nada experiente e também ando a "olhar" para estas coisas mas deixo um link para uma opinião de alguém bastante experiente que vi num outro forum: http://www.theshavingroom.co.uk/viewtopic.php?f=22&t=7600&start=20
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #24 on: March 12, 2011, 09:17:22 pm »
0
A propósito do pessoal que anda a pensar comprar a primeira navalha lembrei-me ontem deste site que acho que ainda não vi mencionado por aí.
Existe excelente feedback sobre ele tanto no B&B como no SRP. No SRP ele é muitas vezes descrito como alguém que está mais preocupado em ajudar os principiantes do que em fazer dinheiro e olhando para os preços do que ele vende, acredito.
As navalhas que ele vende não são bonitas nem brilhantes mas são baratas e cortam muito bem, o que é o ideal para a primeira navalha porque o mais provável é acabarem por estragá-la de uma maneira ou de outra.
Também vende um quite composto por um assentador e uma placa de madeira com duas pastas diferentes por 21$ posto em qualquer parte do mundo que eu próprio estou a pensar em comprar.
Para finalizar, parece-me o sítio ideal para comprar uma navalha em perfeitas condições de funcionamento sem quebrar a banca. Se decidirem que aquilo é para vocês comprar uma melhor depois não é difícil.
Saudações, Augusto.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #25 on: March 12, 2011, 10:57:03 pm »
0
Também já li excelente feedback acerca dessa loja (a Whipped Dog) no TSR.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ZeFrutuoso

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 32
  • Respect: 0
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #26 on: March 13, 2011, 10:42:51 pm »
0
Alguém teve problemas para realizar o pagamento nesse site?

Tentei várias vezes, mas o site não aceita meu cartão e tenho certeza que está tudo certo com ele... Postei uma dúvida no site mas não me responderam ainda. Alguém tem alguma idéia alternativa?

Obrigado e paz!

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #27 on: March 14, 2011, 12:20:01 am »
0
Tentei várias vezes, mas o site não aceita meu cartão e tenho certeza que está tudo certo com ele... Postei uma dúvida no site mas não me responderam ainda. Alguém tem alguma idéia alternativa?

Então não vou precisar ligar no 0800 do banco amanhã... estou com o mesmo problema.

Assim que eles te responderem posta aqui por gentileza?
É uma pena não ter a opção de transferencia bancaria.
« Last Edit: March 14, 2011, 12:22:28 am by eduzaneti »
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #28 on: March 14, 2011, 09:36:47 am »
0
Eu paguei usando cartão (sistema MBnet) e correu tudo 5 estrelas.
A encomenda já está na estação dos correios à minha espera desde 5ª feira. 4 dias desde o Reino Unido a Portugal.
Da minha parte é mais uma loja recomendada. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ZeFrutuoso

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 32
  • Respect: 0
Re:The English Shaving Company com portes GRATUITOS até 17 de JUNHO!!
« Reply #29 on: March 14, 2011, 05:17:18 pm »
0
Eles não estão aceitando compras do Brasil por causa de problemas com as entregas... Uma pena!

Hello Jose Roberto,
Thank you for your e mail.
I am so sorry you are unable to place an order with us.  Our experience has led us to decline orders from Brazil as our parcels seldom arrive at their appointed destination.  However you might like to try the Edwin Jagger stockists based in America who may be more successful - the link to contact their sites is below:
http://edwinjagger.com/stockists.php

I hope this helps.

Kind regards,
Ms Jules Passey
The English Shaving Company.com

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal