From 18:00 hours, on Friday 4th November 2011, until 09:00 hours GMT December 5th 2011 we are offering FREE SHIPPING is available for all customers on all standard delivery parcels for orders over £10.00 value. This applies to all UK and overseas parcels.If however you elect for UK Special Delivery or International Signed delivery the small additional charge for that service will be applied. Parcels weighing over 2Kgs are exempt from this offer. We reserve the right refund your order if the weight of goods ordered is excessive.This is the perfect opportunity to order items for holiday, Christmas and special occasion gifts.N.B. For the duration of this offer any liquid fragranced products over 75ml are limited to one unit per customer and larger volume shaving creams restricted to four units per customer.
P.S.: Este código continua válido. Não sei se ambas as promoções são acumuláveis. É experimentarem...
Eu aproveitava esta conversa para sugerir a criação de um tópico que contivesse apenas códigos para utilizar em descontos.
Ontem não consegui, continuava a acrescentar o valor dos portes, mas hoje fiz a mesma coisa e os portes já tinham desaparecido por isso parece que dá para acumular as duas! Vamos lá ver como é o pincel de viagem em Best da EJ (Ebony of course)!
Apanhaste-os desprevenidos. Fiz uma simulação de uma compra e ativando o código no checkout aparecem-me os portes, se não ativar o código os portes são à borla.No meu caso não me está a deixar usar os dois em simultâneo, ou então sou eu que estou a fazer alguma coisa mal.
Hmmm... agora que penso nisso eu hoje não activei o código de desconto. Já tinha os items no cesto com o desconto desde quinta-feira e hoje limitei-me a fazer o checkout. Experimenta colocar no carro com o desconto, depois desactivar o desconto e fazeres o checkout com o free shipping.
Acho que já percebi. Coloco o artigo no cesto com o código ativado e faz-me o desconto de 15%, a seguir fecho o browser e torno a entrar no site e ao fazer o checkout acumula os dois descontos.Funcionar funciona, mas desconfio que a ideia deles não devia ser esta e espero que não te anulem a encomenda.
oversaturn, I crown you King of All Enablers! (Image removed from quote.)
Quote from: rntdcarvalho on March 04, 2011, 11:52:59 pmoversaturn, I crown you King of All Enablers! (Image removed from quote.) God Save the King oversaturn!!!
Infelizmente a English Shaving Company não envia para o Brasil. Aparentemente não somos dignos de sua atenção. Quando o Brasil não apareceu na lista de países para remessa eu enviei um e-mail e a resposta foi esta, dizem que muitos pacotes se perdem no correio e por isto "they can't be bothered".Sergio.