Author Topic: Cremes da Confiança(??)  (Read 7753 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Cremes da Confiança(??)
« on: March 17, 2013, 06:02:38 pm »
0
  O ano passado tive uma aventura com o creme Veleiro aborrecida, neste momento o respectivo tubo é usado para rodar pinceis, mas já tenho 2 tubos novos,vamos a ver se as coisas correm melhor...

 Agora com o creme "O Melhor", pelo o qual paguei 10€ está no estado que é apresentado nas fotos (tal como o citado Veleiro); está a sair um fluido transparente e viscoso do tubo:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #1 on: March 17, 2013, 06:19:57 pm »
0
Aconteceu-me isso com o Williams Menthol. Tinha o tubo com a tampa para baixo e saiu um líquido viscoso verde que sujou o armário. Agora tenho-o armazenado com a tampa para cima. Nunca me aconteceu com O Melhor.
Os dois vêm selados de fábrica... será defeito ou feitio?
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #2 on: March 17, 2013, 06:32:03 pm »
0
Aconteceu-me isso com o Williams Menthol. Tinha o tubo com a tampa para baixo e saiu um líquido viscoso verde que sujou o armário. Agora tenho-o armazenado com a tampa para cima. Nunca me aconteceu com O Melhor.
Os dois vêm selados de fábrica... será defeito ou feitio?

 Os dois vinham selados, a questão é que esta situação aconteceu com 2 cremes da Confiança e um deles foi o mais caro que tenho >:(, acabando este tubo do "O Melhor", o mesmo não será reposto.

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #3 on: March 17, 2013, 07:24:16 pm »
0
É estranho, já exprimentou coloca-los no frio.
Já exprimentei o Veleiro, neste momento não tenho nenhum, mas é dos meus cremes favoritos.
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #4 on: March 17, 2013, 07:36:34 pm »
0
É estranho, já exprimentou coloca-los no frio.
Já exprimentei o Veleiro, neste momento não tenho nenhum, mas é dos meus cremes favoritos.


 Esta foi a minha (triste) saga com o Veleiro: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=174.60

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Cremes da Confiança(??)
« Reply #5 on: March 17, 2013, 07:42:15 pm »
0


Só questão de falar com o vendedor e pedir para trocar por um novo, crédito para próxima compra ou devolução do €, nem dá para maçar de tão simples... :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #6 on: March 17, 2013, 07:53:21 pm »
0


Só questão de falar com o vendedor e pedir para trocar por um novo, crédito para próxima compra ou devolução do €, nem dá para maçar de tão simples... :)

 Por acaso, um dos donos da Drogaria da Portela disponibilizou-se para trocar o creme (Veleiro), mas ficou para os pincéis, mas o "O Melhor" acho que o comprei em Julho do ano passado, ir lá agora para troca-lo, não tenho "lata" para tal, portanto para mim é fácil, "Melhor" nunca mais, gastar 10€ para isto? O Via-Men é um excelente creme (melhor relação preço-qualidade do mercado), o TS, tenho um ainda fechado :-\, vamos ver...

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Cremes da Confiança(??)
« Reply #7 on: March 17, 2013, 08:03:01 pm »
0


Há que ver se ainda "funciona" e cumpre...Depois:

1--> na altura já estava?
2 --> ou foi no tempo que medeia jul. e mar.?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #8 on: March 17, 2013, 08:04:26 pm »
0
isso uma vez aconteceu com um dos meus. Lavei o tubo com água para sair essa espécie de espuma e siga, continuou a funcionar como dantes.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #9 on: March 17, 2013, 09:33:43 pm »
0
O TS de certeza que vais gostar (isto se apreciares o perfume, há quem odeie). É parecido com o Via Men e era o da Confiança que compraria novamente já amanhã, de olhos fechados.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #10 on: March 17, 2013, 09:36:20 pm »
0


Há que ver se ainda "funciona" e cumpre...Depois:

1--> na altura já estava?
2 --> ou foi no tempo que medeia jul. e mar.?

 Abri-o á cerca de um mês.

 
isso uma vez aconteceu com um dos meus. Lavei o tubo com água para sair essa espécie de espuma e siga, continuou a funcionar como dantes.

O creme continua a fazer espuma, mas isto não é assim; "siga" >:(  Paguei o que paguei, portanto tenho que ser mais exigente, mais a mais quando paguei 1,19€ pelo o Via-Men e o mesmo está ao nível de "O Melhor" que custa 10x mais >:(  Portanto 10€+3,75€(Veleiro)=13.75€, épa, isto não é assim; "esquece" aliás o fluido continua a sair de ambos os tubos >:(  Quando tenho que escrever algo positivo sobre algo escrevo-o, mas o contrário também o faço...

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Cremes da Confiança(??)
« Reply #11 on: March 17, 2013, 09:57:35 pm »
0


Há que ver se ainda "funciona" e cumpre...Depois:

1--> na altura já estava?
2 --> ou foi no tempo que medeia jul. e mar.?




 Abri-o á cerca de um mês.



Ah OK...Já estaria assim em julho então...No meu caso seria o que a pessoa decidisse para solucionar a situação, mas cada fellow trader decidirá...



isso uma vez aconteceu com um dos meus. Lavei o tubo com água para sair essa espécie de espuma e siga, continuou a funcionar como dantes.




O creme continua a fazer espuma, mas isto não é assim; "siga" >:(  Paguei o que paguei, portanto tenho que ser mais exigente, mais a mais quando paguei 1,19€ pelo o Via-Men e o mesmo está ao nível de "O Melhor" que custa 10x mais >:(  Portanto 10€+3,75€(Veleiro)=13.75€, épa, isto não é assim; "esquece" aliás o fluido continua a sair de ambos os tubos >:(  Quando tenho que escrever algo positivo sobre algo escrevo-o, mas o contrário também o faço...


Naturalmente, as disfunções/lapsos/má qualidade surge em tudo o que é empresa humana, e O Error não existe, do Papa Francisco ao Pres. da Junta, agora vê-se a qualidade de algo/alguém no "solucionar" e a opinião do confrade faz sentido.Esperemos que o Gerente da Portela esteja a ler isto... ;)  


Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #12 on: March 17, 2013, 10:03:42 pm »
0
 Eu comprei o creme "O Melhor" aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1657.0

   Estive lá esta semana, mas não toquei no assunto...

 Mas o erro aconteceu em 2 produtos do mesma impressa...
« Last Edit: March 17, 2013, 10:06:42 pm by Caramelo »

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Cremes da Confiança(??)
« Reply #13 on: March 17, 2013, 10:14:45 pm »
0


Não sei porquê mas ao ler os posts acima assumi Veleiro e OM no mesmo sitio... :-[ I apologize.

O tempo passado da altura da compra até ao seu [não] uso não seria impedimento se houver boa vontade de ambas as partes naturalmente.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Cremes da Confiança(??)
« Reply #14 on: March 17, 2013, 10:21:39 pm »
0


Não sei porquê mas ao ler os posts acima assumi Veleiro e OM no mesmo sitio... :-[ I apologize.

O tempo passado da altura da compra até ao seu [não] uso não seria impedimento se houver boa vontade de ambas as partes naturalmente.

 Gil

Eu é que não fui claro, eu é que peço desculpas ;)

Sobre a compra de "O Melhor", já não tenho o talão da compra... repara, mesmo que te tivesse comprado o creme a ti (tenho mais confiança contigo), eu não teria coragem  de reclamar contigo, se calhar nem criaria este tópico,... mas o que está em causa é a marca "Confiança".
« Last Edit: March 17, 2013, 11:05:21 pm by Caramelo »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal