Author Topic: safety razor novo e legal encontrado no brasil.  (Read 3518 times)

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« on: April 12, 2013, 05:28:50 pm »
0
pois bem pessoal, comecei a  barbear clasico a pouco tempo, aqui vai uma sugestão que para mi agradou.
comecei com o navalhete para contorno e até barbear mesmo, achei bom o resultado mas muito tenso e perigoso! então resolvi compra um safety razor, queria muito um gillete ss mas achei muito caro pra começo!
 então comprei um da mundial flex de metal, que decepção!!!, não presta entortou o cabeçal na hora de aperta a lamina uma verdadeira merda mesmo.
pois bem resolvi arriscar de novo, comprei um sekich chines por 6 reais, a diferença foi muita a chapa inferior do cabeçal é o dobro mais grossa e a de cima é maciça e espesa muito superior que o mundial de lata, apena com a diferença do cabo que é de aluminio.
conclusão minha!! comprei mais  2 guillette tech usado para comparação de qualidade e começo de coleção, um gold e o outro cromado com cabo menor para viagem, o gold parece ser mais antigo com as chapas mais grossa e o cromado tem a chapa inferior um pouco mais grossa que o sekick e o cabeçal superior melhor tambem, mas nada de muita diferença!
a diferença fico no barbear!? os tech são bem suave! e o sekich um pouco mais agresivo, particularmente estou preferindo usar o sekich por cortar mais rente. segue fotos deles.
 espero que ajudem a quem precisar de um safety razor barato em vista de outros de marcas consagrada. estou a disposição caso alguem queira comprar o sekich! encontro facil aqui na minha cidade.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« Reply #1 on: April 12, 2013, 05:38:56 pm »
0
Boa dica!

Outra legalzinha encontrada no Brasil é a Superbarba.
But the tigers come at night

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« Reply #2 on: April 12, 2013, 05:46:49 pm »
0
O chato do superbarba é só o cabo extremamente leve, o que leva a safety razor ficar pulando no rosto se não fizer alguma pressão mínima.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
Re:safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« Reply #3 on: April 12, 2013, 05:53:34 pm »
0
O chato do superbarba é só o cabo extremamente leve, o que leva a safety razor ficar pulando no rosto se não fizer alguma pressão mínima.
verdade bruno o sekich tambem é leve, mas tenho um cabo da mundial que sobrou e é bem melhor a pegada. com uns 15 reais da de sobra pra montar um safety razor legalzilho comprando 2 para virar um funciona.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« Reply #4 on: April 12, 2013, 06:01:23 pm »
0
O chato do superbarba é só o cabo extremamente leve, o que leva a safety razor ficar pulando no rosto se não fizer alguma pressão mínima.
verdade bruno o sekich tambem é leve, mas tenho um cabo da mundial que sobrou e é bem melhor a pegada. com uns 15 reais da de sobra pra montar um safety razor legalzilho comprando 2 para virar um funciona.
Isso, a clássica FrankRazor! Funciona bem e é super suave! :D  Nunca usei, mas deve ser algo próximo da Wilkinson Classic! :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
Re:safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« Reply #5 on: April 12, 2013, 06:11:15 pm »
0
O chato do superbarba é só o cabo extremamente leve, o que leva a safety razor ficar pulando no rosto se não fizer alguma pressão mínima.
verdade bruno o sekich tambem é leve, mas tenho um cabo da mundial que sobrou e é bem melhor a pegada. com uns 15 reais da de sobra pra montar um safety razor legalzilho comprando 2 para virar um funciona.
Isso, a clássica FrankRazor! Funciona bem e é super suave! :D  Nunca usei, mas deve ser algo próximo da Wilkinson Classic! :)

rsrs frankrazor, vale a pena experimentar, é um pouco mais agresiva que a gillette tech! estou gostando do resultado!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« Reply #6 on: April 13, 2013, 09:01:43 am »
0
O chato do superbarba é só o cabo extremamente leve, o que leva a safety razor ficar pulando no rosto se não fizer alguma pressão mínima.
verdade bruno o sekich tambem é leve, mas tenho um cabo da mundial que sobrou e é bem melhor a pegada. com uns 15 reais da de sobra pra montar um safety razor legalzilho comprando 2 para virar um funciona.
Isso, a clássica FrankRazor!
Justamente, bem conhecida deste lado do Atlântico! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:safety razor novo e legal encontrado no brasil.
« Reply #7 on: April 18, 2013, 01:33:04 pm »
0
putz, frankenrazor é a primeira safety de muita gente... eu por acaso escapei porque um confrade estava vendendo uma Futur na época, que tive a felicidade de comprar, senão teria sido a frankenrazor mesmo... ;D

Mas confrade, você tem duas ótimas máquinas aí nessas Gillettes. Com um domínio melhor da técnica certamente você vai abandonar a chinesa..

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal