Author Topic: Confrades que usam navalhete?  (Read 103838 times)

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #375 on: March 13, 2015, 12:12:55 am »
0
Aqui pelo menos uma vez na semana ele entra na rotatividade.

Sanguine R5 ou Coolcut.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #376 on: March 13, 2015, 02:35:13 am »
0
Estou a vender um nos classificados ...  ;)

Opá ...não estou muito interessado ... mas como não o vi ainda!! Passe o link ... pois não achei, obrigado!!

Antes de ontem usei o meu, tirando as teias antes. Depois da navalha o navalhete me caiu no esquecimento

Nunca se esqueça do "primo pobre"!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Então..quanto iniciei confesso que me cortei e foi feio, a sorte é que foi na bochecha...kkkkk...creio que como o navalhete na época era bem ruinzinho...as hastes expulsavam a lâmina, detalhes...jogou a ponta apenas e ela carcou, para ter uma ideia deu um corte de uns 4 mm...cortei pele com a tesoura. Hoje aprendi..bastante espuma, ela sempre seca e segura, ou seja, navalhete boa  !!!

Wow!! 4 mm !! Nossa!! Hidrate mais a espuma ... ou um pouquinho mais!! Mas nunca desista ... pois o navalhete da uma excelente destreza ... e os cortes ... não acontecerão mais!!

Tenho dois navalhetes... Um sem marca de plástico e um Coolcut ("genérico")... O de plástico, usei uma vez só... A falta de rigidez, faz a lâmina "quicar" quando passa cortando os pelos... É apavorante... O Coolcut, é rígido e dá um feedback perfeito.

Já ouvi falar bastante do famoso Parker... Se fosse mais barato, eu comprava um...

Não se arrependerá de adquirir o Parker R1, meu melhor navalhete ... não está tão caro, 19 Obamas ... o negocio e a cotação do momento.

Aqui pelo menos uma vez na semana ele entra na rotatividade.

Sanguine R5 ou Coolcut.

Opá!! "Colírio para meus ouvidos"!!

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #377 on: March 13, 2015, 10:45:34 am »
0

Não se arrependerá de adquirir o Parker R1, meu melhor navalhete ... não está tão caro, 19 Obamas ... o negocio e a cotação do momento.


Seu depoimento favorável a respeito de um navalhete, o coloca no topo da lista, sem dúvidas... Não desisti do Parker... Apenas não pretendo comprar nada "da gringa" enquanto três dilmas valerem um obama :(
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #378 on: March 13, 2015, 11:32:44 am »
0
Seu depoimento favorável a respeito de um navalhete, o coloca no topo da lista, sem dúvidas... Não desisti do Parker... Apenas não pretendo comprar nada "da gringa" enquanto três dilmas valerem um obama :(

Ta difícil mesmo ... arrematei uma peças no Ebay e me arrependi  >:(... saiu caro "pra xuxu" ... o jeito e esperar mesmo.

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #379 on: March 13, 2015, 02:26:46 pm »
0
Ta difícil mesmo ... arrematei uma peças no Ebay e me arrependi  >:(... saiu caro "pra xuxu" ... o jeito e esperar mesmo.

Eu ainda tenho um problema adicional... Meu banco (Santander), adotou uma metodologia de câmbio no cartão de crédito, que consiste de fazer a conversão no dia do fechamento da fatura... Encurtando... Nunca sei quanto vou pagar no momento da compra. Em tempos de dólar subindo, a chance da compra ficar ainda mais cara do que o esperado, é enorme...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #380 on: March 13, 2015, 02:36:49 pm »
0
Eu ainda tenho um problema adicional... Meu banco (Santander), adotou uma metodologia de câmbio no cartão de crédito, que consiste de fazer a conversão no dia do fechamento da fatura... Encurtando... Nunca sei quanto vou pagar no momento da compra. Em tempos de dólar subindo, a chance da compra ficar ainda mais cara do que o esperado, é enorme...

No Bradesco também é assim. Aliás, imaginava eu que todos fossem desta forma.

Eles cobram a cotação do dólar do dia da compra e, no dia do vencimento, você recebe um débito adicional (ou crédito) a depender da variação cambial.

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #381 on: March 13, 2015, 04:24:41 pm »
0
Se usar o cartao de credito via PAYPAL a compra sai em "real" no ato da compra...

Uma navalha hoje no ebay que estou namorando saltou de ontem pra hoje igual o dollar.. mas a diferenca é que seiq uanto estou a pagar.
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Rodrigoqui

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 122
  • Respect: +42
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #382 on: August 17, 2015, 03:14:27 am »
0
Dando uma leve ressuscitada no tópico...
Um navalheteiro se apresentando! Nos últimos tempos tenho usado exclusivamente nvalhete e tem sido ótimo!
E estou aguardando chegar depois de ler esse tópico um Sanguine R5 e um da Antiga Barbearia de bairro, vamos ver...


Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #383 on: August 17, 2015, 04:20:18 am »
0
Dando uma leve ressuscitada no tópico...
Um navalheteiro se apresentando! Nos últimos tempos tenho usado exclusivamente nvalhete e tem sido ótimo!
E estou aguardando chegar depois de ler esse tópico um Sanguine R5 e um da Antiga Barbearia de bairro, vamos ver...



Confrade,

Que bom que gosta de navalhetes também.

A quanto tempo já os utiliza? Quais as passagens que faz na face?

Offline Rodrigoqui

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 122
  • Respect: +42
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #384 on: August 18, 2015, 03:15:41 am »
0
Confrade, Que bom que gosta de navalhetes também. A quanto tempo já os utiliza? Quais as passagens que faz na face?

Eu tenho usado sem parar por aproximadamente um ano. Antes usava os Mach3 da vida mas a irritação era muita!
Faço uma ou duas passadas no sentido do pelo e uma contra. Como não tenho uma barba tão cerrada normalmente isso é suficiente para ficar show!

Offline Dontoni7

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 53
  • "The essence of all beautiful art, is gratitude"
  • Respect: +2
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #385 on: August 23, 2015, 01:13:27 am »
0
Eu usava até a pouco tempo uma Feather non foldable, até comprar uma SR e experimentar, navalhetes, são bastante fáceis de usar, conforme o gosto, já agora recomendo altamente a Gama feather, como todos conhecem essa marca, se tiverem oportunidade não hesitem em comprar não se vão arrenpender!
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]"The true work of art is but a shadow of the divine perfection."[/font][/size]

Offline CarlosBrasil

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 15
  • Respect: +3
    • Email
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #386 on: August 31, 2015, 07:03:03 am »
0
Gostaria de saber dos confrades a seguinte situação. Importei do Japão um navalhete Feather ss no valor de R$ 241,00, então pergunto:
Passaria na Alfândega ou serei taxado com impostos nacionais e estaduais? Pergunto aos confrades que fazem importações para relatarem suas experiências sobre as suas navalhas e navalhetes importados.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Confrades que usam navalhete?
« Reply #387 on: August 31, 2015, 11:15:31 am »
+1
Gostaria de saber dos confrades a seguinte situação. Importei do Japão um navalhete Feather ss no valor de R$ 241,00, então pergunto:
Passaria na Alfândega ou serei taxado com impostos nacionais e estaduais? Pergunto aos confrades que fazem importações para relatarem suas experiências sobre as suas navalhas e navalhetes importados.
É questão de sorte. Comigo, 9 de cada 10 pacotes passam tranquilos.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal