Author Topic: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA  (Read 32613 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #120 on: July 14, 2014, 06:08:41 pm »
0


Ahh, sei lá o que o aconteceu nas internas. Só acho uma pena o cara ter sofrido tanto por ter feito piada da pessoa errada.

Não sou fã do Rafinha Bastos. Apenas o considero um bom humorista e gostava dele na bancada do CQC. O atual programa dele, que nunca consegui ver por mais de 5 min, parece ser uma bosta.

"com a pessoa errada"
Isso fica me martelando na cabeça toda vez que você escreve. Parece que a Wanessa Camargo é filha do Obama!  ;D

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #121 on: July 14, 2014, 06:24:48 pm »
0
"com a pessoa errada"
Isso fica me martelando na cabeça toda vez que você escreve. Parece que a Wanessa Camargo é filha do Obama!  ;D


Não sei cara, fiquei muito surpreso com a história toda. Para mim ela só era a filha do Zezé de Camargo, mas aí descobri que era esposa de sei lá quem, cunhada de fulano, sobrinha de ciclano e do nada o cara foi demitido. Eu achei isso tudo muito bizarro.


Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #122 on: July 14, 2014, 06:31:57 pm »
0
Quem quiser saber quem é o marido dela (Wanessa) eis a descrição sobre Marcus Buaiz:

http://www.folhavitoria.com.br/economia/blogs/negocios-de-sucesso/2013/09/30/entrevista-marcus-buaiz-ele-quer-ganhar-o-mundo-e-tem-as-ferramentas/

Ele vem se sagrando como um dos "todo poderosos" da propaganda no Brasil nos últimos anos, e por isso tantas empresas "devem favores" para empresa dele.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #123 on: July 14, 2014, 06:33:33 pm »
0


Não sei cara, fiquei muito surpreso com a história toda. Para mim ela só era a filha do Zezé de Camargo, mas aí descobri que era esposa de sei lá quem, cunhada de fulano, sobrinha de ciclano e do nada o cara foi demitido. Eu achei isso tudo muito bizarro.

O problema é que tem humorista que confunde as coisas. Uma coisa é você gravar um DVD de um show seu. A outra é falar em rede nacional. Cada um é responsável pelo que fala, mas na TV existem patrocinadores que põe o dinheiro ali para realizar o programa, e ninguém quer associar a sua marca com "como ela e o bebê". Quantos comerciais tinham no CQC? Pois é...
Não é que a BAND tenha sido traíra com ele, é que ela precisa responder para um monte de gente, e o Rafinha apenas pra ele mesmo e a BAND, e não aceitar pedir desculpas por uma besteira dessa, colocou a Band contra as cordas. Então não dá pra reclamar, ele cavou a própria sepultura e ainda jogou a pá de cal. :P

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal