Author Topic: Curso online gratis  (Read 5692 times)

Offline Fabinho

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Baby Face
  • Respect: 0
    • Email
Curso online gratis
« on: July 24, 2014, 12:20:30 pm »
0
Olá amigos, ontem navegando pela internet por acaso acabei vendo um banner que me levou a esta página, dei uma olhada e me cadastrei.
Não sei qual é o aprofundamento ou os assunto discorridos, mas pelo que li temos conteúdo grátis para assistir Ao vivo diariamente com uma reapresentação em um horário mais à noite.
Eu vou dar uma checada para ver como é mais por curiosidade, porque o necessário já aprendi por aqui.

A Apresentação do curso é esta:
Curso ao vivo de
Barbearia
com Mateus Reis
Ao vivo e gratuito*:

24 e 25 de julho
das 14h às 17h (Reprise das 19h às 22h)

Toalha quente, navalha e um pouco de cavalheirismo. Estes são alguns dos ingredientes usados para resgatar uma profissão que quase se perdeu no tempo. Fiel confidente e figura indispensável na vida dos senhores que viveram muitas décadas atrás, o barbeiro resistiu às mudanças de comportamento do homem e agora ressurge em grande estilo, reinventando um dos mais antigos ofícios do mundo para atender a um público cada vez mais exigente e preocupado com a aparência. O curso “Barbearia” ensina o aluno os primeiros passos necessários para se fazer uma barba com excelência. O curso, muito prático, permitirá ao aluno desenvolver uma profissão nova, com um bom campo de atuação e um ótimo retorno financeiro.

o site para cadastro: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/1261-barbearia?c=facebookad_barbearia_ad5ocpm_180714&a=eduk

Espero que esteja contribuindo e que consigamos dar uma espiada no que o pessoal está passando para os futuros barbeiros que possívelmente irão iniciar e atender muita gente neste meio incrível!

Abraços!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #1 on: July 24, 2014, 02:28:32 pm »
0
Legal, mas não vou poder assistir em nenhum desses horários. Será que isso fica disponível depois?

Offline Fabinho

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Baby Face
  • Respect: 0
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #2 on: July 24, 2014, 02:48:31 pm »
0
Eu tenho um programinha no PC que creio que consiga gravar a aula, ai me proponho a tentar a colocar no meu dropbox pra quem quiser pegar, vou fazer o teste já hj!

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #3 on: July 24, 2014, 02:53:34 pm »
0
Obrigado pela partilha!

Interessante sim, pelo conhecimento teórico que se pode adquirir.

Para poder exercer é demais importante a prática dos conhecimentos teóricos adquiridos.
Será interessante sim, havendo a possibilidade de fazer um pequeno estágio no final desse curso.

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #4 on: July 24, 2014, 03:08:13 pm »
0
Eu tenho um programinha no PC que creio que consiga gravar a aula, ai me proponho a tentar a colocar no meu dropbox pra quem quiser pegar, vou fazer o teste já hj!
Ô Fabinho,
Se vc conseguir será fantastico!.
Abs

Offline rralph

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 119
  • Respect: +1
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #5 on: July 24, 2014, 03:22:36 pm »
0
+1, com os arquivos online seria ótimo para todos do fórum!!!! Parabéns pelo achado e pela iniciativa

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #6 on: July 24, 2014, 10:00:42 pm »
0
Alguém assistiu o curso?
Consegui pegar a maior parte e não gostei de algumas coisas, como as informações que o creme de barbear não faz tanta diferença, que o pincel de barba irrita a pele e não deve ser feitos movimentos rotatórios com ele, que o pincel não deve ter cerdas artificiais pois pinicam o cliente, que "navalhas devem ser utilizadas somente por profissionais" pois se vc tentar utilizar em vc mesmo não dará certo (??), e por ai vai...
Também achei exagerada a quantidade de passes e repasses da navalha no pescoço do rapaz que já se sabia que tinha a pele sensível. Foram muitos pequenos passes repetidos sobre o outro o que deixou a pele do rapaz muito vermelha e machucada.
Algumas coisas como tipos de barbas x tipos de rosto eu achei interessante.
Algumas informações destoam das experiências compartilhadas nesta comunidade, porem este video é direcionado a pessoas que não tem contato com o barbear clássico.
O que vcs acharam?
Abs
Fabrizio
« Last Edit: July 24, 2014, 10:03:25 pm by Paulillo »

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Curso online gratis
« Reply #7 on: July 24, 2014, 10:14:30 pm »
0
Acho que gostava de ter assistido... realmente há ai afirmações (no mínimo) discutíveis.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Fabinho

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Baby Face
  • Respect: 0
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #8 on: July 24, 2014, 11:00:28 pm »
0
Também não consegui assistir, vou tentar gravar agora à noite, arranjei um programinha que dizem ser bom pra gravar da internet, espero que consiga, ai teremos bastante pra discutir, pois pelo que o Paulillo disse realmente, esta destoando bastante das experiências que vimos por aqui.

Offline Fabinho

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Baby Face
  • Respect: 0
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #9 on: July 24, 2014, 11:15:23 pm »
0
Galera, se quiserem assistir está rolando neste momento uma reprise no site ok! estou tentando gravar aqui!

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #10 on: July 24, 2014, 11:28:29 pm »
0
Reparem que ele "hidrata" o creme nivea de latinha e que ele chama as lâminas feather de fighter.
Hahahaha

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #11 on: July 25, 2014, 08:03:04 pm »
0
Virgem Maria!
O português está tomando uma surra!
O professor escorrega nos plurais, fala palavras erradas como tesoura "baulada" ao invés de "abaulada", ESCALHOAR (!?) ao invés de escanhoar e por ai vai. Fizeram até uma brincadeira no chat que "cada vez que ele fala escalhoar morre um panda na China". hahahahahahahahaha
Também demonstra pouca tecnica e procedimentos equivocados. Uma pena, pois irá influenciar muita gente.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Curso online gratis
« Reply #12 on: July 25, 2014, 08:05:59 pm »
0
"Curso" Fail  :P

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Curso online gratis
« Reply #13 on: July 25, 2014, 08:48:20 pm »
0
Fiquei com dó do cara que quer se tornar barbeiro e está "aprendendo" com esse "nó cego".

Quote
Nó cego = Pessoa que não sabe absolutamente nada do que está falando sobre um assunto.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Curso online gratis
« Reply #14 on: July 25, 2014, 08:54:54 pm »
0
O pincel virou broxa nessa aula...

No Brasil o que chamamos de broxa é o que está na foto.  ;D ;D ;D


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal