Author Topic: Procuro lojas na Venezuela / Caracas  (Read 6289 times)

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« on: May 05, 2015, 03:03:45 pm »
0
O título é auto explicativo.

Irei a trabalho entre Junho e Julho e gostaria de saber o que posso encontrar de interessante naquele país de materiais barbísticos.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #1 on: May 06, 2015, 11:33:08 am »
0
Dado que lá não tem nem papel higiênico acho difícil encontrar algo de interessante! 
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #2 on: May 06, 2015, 12:22:23 pm »
0
Cegadede,

Desculpas, mas tenho várias colegas trabalhando lá e isso é meio que uma lenda urbana.

Somente 1 vez houve o racionamento de material de higiene pessoal, mas isso virou um ícone.

Claro que as demais coisas continuam sendo muito racionadas como carne, leite, arroz e doces.

Mas diferente do que a maioria imagina o comércio de cosméticos, roupas, etc continua operando sem racionamentos naquele país. Claro que a maioria da população não compra esses produtos devido aos valores praticados, mas o comércio continua lá pista quem poder comprar.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #3 on: May 06, 2015, 12:23:25 pm »
0
Dado que lá não tem nem papel higiênico acho difícil encontrar algo de interessante! 

Não concordo com esta afirmação do " Cegadede "

A venezuela é o país das ,  Miss Mundo. lol
« Last Edit: May 06, 2015, 12:50:30 pm by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #4 on: May 06, 2015, 02:18:33 pm »
0
Cegadede,

Desculpas, mas tenho várias colegas trabalhando lá e isso é meio que uma lenda urbana.

Somente 1 vez houve o racionamento de material de higiene pessoal, mas isso virou um ícone.

Claro que as demais coisas continuam sendo muito racionadas como carne, leite, arroz e doces.

Mas diferente do que a maioria imagina o comércio de cosméticos, roupas, etc continua operando sem racionamentos naquele país. Claro que a maioria da população não compra esses produtos devido aos valores praticados, mas o comércio continua lá pista quem poder comprar.

Perdão, não sabia que era lenda urbana, só estou falando do que vi nos notíciários de duas semanas atrás:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=AqqY0SgGhfA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=AqqY0SgGhfA</a>
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=b0pyFjJpxeM" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=b0pyFjJpxeM</a>
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=iDQKt1lr0sk" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=iDQKt1lr0sk</a>
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=R7josyTuXj0" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=R7josyTuXj0</a>
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #5 on: May 06, 2015, 02:28:44 pm »
0
Tenho 6 funcionários lá a 4 meses, nenhum deles relatou que foi impossível comprar coisas no mercado, mesmo o bendito papel higiênico.

O que ocorre é que parte da população está se preparando para uma recessão gigante e querem estocar o que podem. O governo tem controlado as compras para que os preços não disparem nas prateleiras.

Se isso está certo ou errado infelizmente esse é um problema somente do povo venezuelano que deixou essa neo ditadura se instalar no governo, e ter um presidente que conversa com um periquito.

Mas minha intenção é saber coisas referentes ao BC na Venezuela, e não abrir um fórum sócio-político-governamental sobre os problemas venezuelanos.

Por favor, confrades que tiverem alguma informação sobre BC na Venezuela e quiser partilhar sintam-se a vontade.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #6 on: May 06, 2015, 05:44:53 pm »
0
Tenho 6 funcionários lá a 4 meses, nenhum deles relatou que foi impossível comprar coisas no mercado, mesmo o bendito papel higiênico.

O que ocorre é que parte da população está se preparando para uma recessão gigante e querem estocar o que podem. O governo tem controlado as compras para que os preços não disparem nas prateleiras.

Se isso está certo ou errado infelizmente esse é um problema somente do povo venezuelano que deixou essa neo ditadura se instalar no governo, e ter um presidente que conversa com um periquito.

Mas minha intenção é saber coisas referentes ao BC na Venezuela, e não abrir um fórum sócio-político-governamental sobre os problemas venezuelanos.

Por favor, confrades que tiverem alguma informação sobre BC na Venezuela e quiser partilhar sintam-se a vontade.

Possivelmente achará as gillette super thin mejoradas, caixa vermelha, fabricadas em Manaus para o mercado sul americano. De resto eu desconheço completamente.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #7 on: May 06, 2015, 07:48:35 pm »
0
Eu me contentaria com umas venezuelanas ... o material eu levaria daqui mesmo!!  ;D

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #8 on: May 06, 2015, 08:15:02 pm »
0
Mi gusta.... mui guapas.
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #9 on: May 06, 2015, 08:30:20 pm »
0
Eu me contentaria com umas venezuelanas ... o material eu levaria daqui mesmo!!  ;D
Minha mulher sabendo disso me acompanhará nessa viagem...

É a vida confrades... Kkkkkk

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #10 on: May 06, 2015, 08:34:27 pm »
0
Minha mulher sabendo disso me acompanhará nessa viagem...

É a vida confrades... Kkkkkk
 

Tenta ver as coisas pelo lado positivo....lol
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Procuro lojas na Venezuela / Caracas
« Reply #11 on: May 06, 2015, 08:45:17 pm »
0
Minha mulher sabendo disso me acompanhará nessa viagem...

É a vida confrades... Kkkkkk

;D ;D ;D ;D ;D  Para tudo se dá um jeito!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal