Author Topic: iherb.com (EUA)  (Read 152853 times)

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #510 on: March 19, 2014, 03:25:57 pm »
0
 Eu mandei vir da Amazon uma capa para o meu Galaxy Note 3 fiz a encomenda a 7 de Dezembro e chegou a 22 de Fevereiro. Já tinha tido uma experiência má com uma encomenda da Alemanha nesta altura do ano. É de evitar fazê-las perto do Natal/Fim-de-Ano.

Offline flip

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #511 on: April 22, 2014, 12:15:39 pm »
0
Encomenda feita a 20 de Março chegou hoje. 33 dias, nada mau.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #512 on: April 30, 2014, 09:47:21 pm »
0
Encomenda expedida no dia 3 de Março, chegou dia 29 de Abril, e foi aberta pelos serviços aduaneiros.

Entretanto para quem quiser, witch hazel barato

http://www.iherb.com/Madre-Labs-Witch-Hazel-Toner-Rose-Petal-Alcohol-Free-12-fl-oz-355-ml/55683

Embora isso seja mais indicado para as senhoras pelo aroma e o facto de ser toner, mas sabe-se lá, pode haver quem goste, e não será menos homem por isso  ;)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #513 on: April 30, 2014, 09:55:55 pm »
0
Pena o Thayers não se encontrar em Portugal. Pelo menos, facilmente.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #514 on: April 30, 2014, 10:07:01 pm »
0
Bati o recorde!

Encomenda feita no iHerb dia 24/04 chegou hoje em casa hoje 30/04!!!

Nem as encomendas dentro do Brasil chegaram tão rápido.

Para compensar tenho um encomenda que vai para o 5º mês parada na Alfândega...

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #515 on: May 16, 2014, 03:34:24 am »
0
A minha 1ª encomenda feita nesta loja foi expedida a dia 21/04 e chegou a 15/05, por isso ate nem foi mau. A encomenda vinha bem acondicionada e chegou inteiro por isso nada tenho a apontar.  :)
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #516 on: May 19, 2014, 09:54:47 am »
0
Esperemos mais um pouco e veremos todos como correm as coisas com a privatização dos CTT...

Até agora acho que o serviço piorou em termos de tempo de expedição.
Nesta última vez, postei uma encomenda no passado dia 2 de Maio e só no dia 10 é que foi sinalizada como tendo sido expedida internacionalmente.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #517 on: May 19, 2014, 11:07:41 pm »
0
Até agora acho que o serviço piorou em termos de tempo de expedição.
Nesta última vez, postei uma encomenda no passado dia 2 de Maio e só no dia 10 é que foi sinalizada como tendo sido expedida internacionalmente.

O problema no iherb nem é a expedição. A Vitacost também é muito demorado. Agora é o problema da alfândega. Recebi há dias outra encomenda, demorou 2 meses, e vinha cheia de adesivo da alfândega. Um amigo meu ao fim de 2 meses recebeu uma cartinha da alfândega  ???

Encomendei na Vitacost, em 15 dias estava cá e sem ser aberto na alfândega, tal e qual como sucedeu em Janeiro. Não digo que isto seja certo, mas parece-me que está a ocorrer alguma implicância por parte da alfândega em relação ao iherb. Suponho que seja pelo facto de não colocarem fatura dos bens enviados. Já por várias vezes os alertei sobre isso, e batem o  pé, dizem que já não emitem faturas em papel, e dizem-me para imprimir eu e dar à alfândega quando pedirem  :o

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #518 on: May 19, 2014, 11:27:59 pm »
0
O problema no iherb nem é a expedição. A Vitacost também é muito demorado. Agora é o problema da alfândega. Recebi há dias outra encomenda, demorou 2 meses, e vinha cheia de adesivo da alfândega. Um amigo meu ao fim de 2 meses recebeu uma cartinha da alfândega  ???

Encomendei na Vitacost, em 15 dias estava cá e sem ser aberto na alfândega, tal e qual como sucedeu em Janeiro. Não digo que isto seja certo, mas parece-me que está a ocorrer alguma implicância por parte da alfândega em relação ao iherb. Suponho que seja pelo facto de não colocarem fatura dos bens enviados. Já por várias vezes os alertei sobre isso, e batem o  pé, dizem que já não emitem faturas em papel, e dizem-me para imprimir eu e dar à alfândega quando pedirem  :o

A minha encomenda que fiz recentemente no Iherb vinha com o descritivo do custo (não era fatura era só mesmo a menção do valor) no autocolante com a morada. E pelo que me apercebi se passou pela alfândega nem o abriram.
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #519 on: May 20, 2014, 09:27:21 am »
0
A minha mais recente encomenda do iHerb foi feita a 25 de Fevereiro e ainda estou à espera... Recebi a carta da Alfândega à duas semanas e ainda continua parada lá.

E tinha apenas um produto de 9 US$.
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #520 on: May 21, 2014, 07:15:35 pm »
0
A minha encomenda que fiz recentemente no Iherb vinha com o descritivo do custo (não era fatura era só mesmo a menção do valor) no autocolante com a morada. E pelo que me apercebi se passou pela alfândega nem o abriram.

Só que isso não é comprovativo de nada. Apenas diz produtos naturais ou suplementos vitamínicos e nem indica o que são. Por acaso a Vitacost até indica os produtos no exterior da caixa.

Todos devemos reclamar com o iherb, e-mail deles é info at iherb dot com. É só enviarem mails a reclamar que as encomendas ficam retidas nos serviços aduaneiros porque eles não colocam fatura. Se muitos reclamarem, pode ser que as coisas mudem.

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #521 on: May 21, 2014, 08:16:38 pm »
0
Só que isso não é comprovativo de nada. Apenas diz produtos naturais ou suplementos vitamínicos e nem indica o que são. Por acaso a Vitacost até indica os produtos no exterior da caixa.

Todos devemos reclamar com o iherb, e-mail deles é info at iherb dot com. É só enviarem mails a reclamar que as encomendas ficam retidas nos serviços aduaneiros porque eles não colocam fatura. Se muitos reclamarem, pode ser que as coisas mudem.

Sim. Só assim e que existe alguma hipótese de mudar seja o que for. E uma situação muito simples, e só enviar fatura para encomendas que sejam expedidas para o estrangeiro. Alias nunca percebi bem porque é que eles não fazem isso mas enfim.
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #522 on: May 21, 2014, 11:07:37 pm »
0
Sim. Só assim e que existe alguma hipótese de mudar seja o que for. E uma situação muito simples, e só enviar fatura para encomendas que sejam expedidas para o estrangeiro. Alias nunca percebi bem porque é que eles não fazem isso mas enfim.

Eu já me queixei e falei por chat online e por mail, e basicamente eles têm um guião decorado e as respostas são sempre as mesmas. É para serem ecológicos, e já nem usam faturas, o cliente pode ir à área e imprimir. Coloquei a sugestão de poderem incluir apenas para clientes internacionais, e voltaram a dar a mesma resposta.
Voltei a insistir que se não estiver a fatura na encomenda, os serviços aduaneiros retêm a mesma durante 2 meses, e ninguém está disposto a esperar tanto pelas encomendas, e que bastaria colocarem a mesma para evitar isso. A resposta que me deram foi que poderia imprimir e entregar aos serviços aduaneiros  ;D
Enfim, é o mesmo que estar a falar para uma parede...

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #523 on: May 21, 2014, 11:30:30 pm »
0
Eu já me queixei e falei por chat online e por mail, e basicamente eles têm um guião decorado e as respostas são sempre as mesmas. É para serem ecológicos, e já nem usam faturas, o cliente pode ir à área e imprimir. Coloquei a sugestão de poderem incluir apenas para clientes internacionais, e voltaram a dar a mesma resposta.
Voltei a insistir que se não estiver a fatura na encomenda, os serviços aduaneiros retêm a mesma durante 2 meses, e ninguém está disposto a esperar tanto pelas encomendas, e que bastaria colocarem a mesma para evitar isso. A resposta que me deram foi que poderia imprimir e entregar aos serviços aduaneiros  ;D
Enfim, é o mesmo que estar a falar para uma parede...

Compreendo perfeitamente, alias existe muitas empresas (em PT e não só) que são assim, em vez de falar com pessoas parece que falas pra parede.  ;D
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #524 on: May 21, 2014, 11:47:44 pm »
0
Não só em PT =P

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal