Author Topic: Papagaios acrobaticos  (Read 9987 times)

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #30 on: August 17, 2013, 09:31:19 am »
0
Até é fácil fazer com que ele caia sem se partir todo. Basta largar os cabos, largando primeiro o cabo do lado onde ele já está mais perto do chão. Cai, mas cai sem grande impacto.
Mas se houver alguém por perto pode sempre aleijar.
Na lagoa de albufeira as pessoas vinham pra cima de mim, não para verem mas para me impedirem de continuar. Nem diziam nada mas com elas ali tinha que parar...
Um dia um cabo do mar viu-me e veio falar comigo e foi ele que me disse dessa lei. Podia ter-me multado em 150€ ou 200€ se quisesse.
Mas só me disse pra parar e ir pra casa.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #31 on: August 17, 2013, 09:43:55 am »
0

Já vi pessoas com ferimentos de papagaios... :P  Convem afastar-se a distância das linhas pelo menos ou não fazer acrobacias e voar simplesmente. Mesmo assim uma rajada de vento vinda de outra direcção pode levá-lo ao chão e aí... :(

  Pois, quando aquilo vem com o bico para baixo... ???


Até é fácil fazer com que ele caia sem se partir todo. Basta largar os cabos, largando primeiro o cabo do lado onde ele já está mais perto do chão. Cai, mas cai sem grande impacto.
Mas se houver alguém por perto pode sempre aleijar.
Na lagoa de albufeira as pessoas vinham pra cima de mim, não para verem mas para me impedirem de continuar. Nem diziam nada mas com elas ali tinha que parar...
Um dia um cabo do mar viu-me e veio falar comigo e foi ele que me disse dessa lei. Podia ter-me multado em 150€ ou 200€ se quisesse.
Mas só me disse pra parar e ir pra casa.

 Eu sempre me aproximei do pessoal dos papagaios, mas para ver e ás vezes meter conversa... :D

Sobre a montagem dos cabos (pergunta feita anteriormente), o processo é muito rápido.

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #32 on: August 17, 2013, 10:18:42 am »
0
Eu sempre me aproximei do pessoal dos papagaios, mas para ver e ás vezes meter conversa... :D
É diferente. As pessoas a que me refiro nem sequer olhavam para mim, olhavam era com ar de enfadadas para o papagaio e vinham sentar-se a 5-10 metros de mim, longe de toda a gente.

Sobre a montagem dos cabos (pergunta feita anteriormente), o processo é muito rápido.
Não foi bem isso que eu quis perguntar. Era mais pra ver fotos do resto do material ;).
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #33 on: August 17, 2013, 12:00:01 pm »
0
Eu sempre me aproximei do pessoal dos papagaios, mas para ver e ás vezes meter conversa... :D
É diferente. As pessoas a que me refiro nem sequer olhavam para mim, olhavam era com ar de enfadadas para o papagaio e vinham sentar-se a 5-10 metros de mim, longe de toda a gente.

Sobre a montagem dos cabos (pergunta feita anteriormente), o processo é muito rápido.
Não foi bem isso que eu quis perguntar. Era mais pra ver fotos do resto do material ;).

 Tenho que tratar disso (fotos) :D, sobre os nós para ligar os cabos ao papagaio, é o meu filho de 9 anos que faz isso, o rapaz é escuteiro, e ele achasse o mais capacitado cá em casa em matéria de nós... ;D. Aliás foi ele que chateou a cabeça á mãe para "aquele" papagaio, não podia ser o mais barato, razão; é que ele viu na Net a montagem do mesmo...

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #34 on: August 17, 2013, 02:44:27 pm »
0
O papagaio é bem giro, parabéns!

Eu na praia também já usei, mas fora da zona de concessão também, e longe das pessoas, mais para o final da tarde, normalmente é melhor.

Ao principio também dei umas quedas jeitosas, principalmente quando vinha a pique  ;D e ainda não sabia bem controlar a coisa, depois apanha-se bem o jeito. Mas isso ainda aguenta bem umas quedas, o problema é quando parte uma vareta (que não é difícil de substituir) e esta fura a asa, aí é mais chato (já me aconteceu duas vezes e tive que remendar :().

Já agora esse vem com algum folheto com instruções, tipo, como "ler" o vento etc e controlar o papagaio?

 Ainda vou montar e tirar uma foto ao meu e os meus remendos  ;D

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #35 on: August 17, 2013, 09:54:42 pm »
0
O papagaio é bem giro, parabéns!

Eu na praia também já usei, mas fora da zona de concessão também, e longe das pessoas, mais para o final da tarde, normalmente é melhor.

Ao principio também dei umas quedas jeitosas, principalmente quando vinha a pique  ;D e ainda não sabia bem controlar a coisa, depois apanha-se bem o jeito. Mas isso ainda aguenta bem umas quedas, o problema é quando parte uma vareta (que não é difícil de substituir) e esta fura a asa, aí é mais chato (já me aconteceu duas vezes e tive que remendar :().

Já agora esse vem com algum folheto com instruções, tipo, como "ler" o vento etc e controlar o papagaio?

 Ainda vou montar e tirar uma foto ao meu e os meus remendos  ;D

 Sim, vem com instruções...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #36 on: August 06, 2014, 09:25:03 am »
0

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #37 on: August 07, 2014, 12:17:57 am »
0


Está mimoso... 8)  O meu saiu no inverno que de verão, pois sim... :P

Para umas "bricolagens" pai-filho e projecto comum, tipo "...ó rapaz, não dês com o martelo nos dedos...traz a vela..." cá vai mais um clássico da literatura do género, que mais VTG não há...  ;)


https://archive.org/stream/kiteshowtomakea00varngoog#page/n4/mode/2up

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #38 on: August 07, 2014, 09:33:02 am »
0

Está mimoso... 8)  O meu saiu no inverno que de verão, pois sim... :P

Para umas "bricolagens" pai-filho e projecto comum, tipo "...ó rapaz, não dês com o martelo nos dedos...traz a vela..." cá vai mais um clássico da literatura do género, que mais VTG não há...  ;)


https://archive.org/stream/kiteshowtomakea00varngoog#page/n4/mode/2up


  Boas Gil.

Comprei este por ser menos perigoso para as pessoas que estão "á volta", é que o acrobático com a sua armação e envergadura (1,94m) é perigoso quando cai...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #39 on: August 07, 2014, 01:32:43 pm »
0
É insuflável?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Papagaios acrobaticos
« Reply #40 on: August 07, 2014, 07:45:51 pm »
0
É insuflável?

 Não é insuflável, tem o nylon e os fios (de acordo com o site; tecido 100% poliamida, linhas poliéster)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal