Calha ter um papagaio há já longos anos, um pouco pesado para acrobacias mas dá para o gasto. É mais um pretexto para uns exercicios suaves na praia, que caminhar na areia faz bem, e tanto dá de inverno como no verão. Mais ainda a norte onde todo o ano sopra o vento!!Bons papagaios não são baratos e quanto mais leves melhores. O que recomendaria era uma passagem pelo ebay que há muitos em segunda mão, se não se quiser gastar € 100 num novo.Já agora o forum PT dos papagaios é aqui e fala-se de tudo acerca:http://www.papagaiodesportivo.net/phpbb/index.php
Bons vídeos esses, sempre bom ver a máquina a voar! (Por vezes esqueço-me que no youtube já se encontra de tudo, quando comprei o meu havia ainda muito pouco lol).Tal como o john3voltas também não uso as pegas assim, mas á volta do pulso (principalmente quando com um pouco mais de vento o meu já tem um "pull" médio, e puxa bem )
Amigo caramelo, se eventualmente comprar um depois diz qual e como se porta!
Pois eu também não o tinha comprado!
Quote from: audax on August 16, 2013, 01:10:28 pmPois eu também não o tinha comprado!Por causa da embalagem estar danificada, certo?Ou seria por outra razão?
E as pegas e os cabos? É rápido?Olha, por experiência própria, isso na praia é muito engraçado mas é um pouco perigoso. Eu cheguei a afastar-me cerca de 50 metros dos chapéus mas as pessoas faziam de propósito e vinham pra cima de mim.É que segundo o decreto-lei 309/93 de 2 de Setembro, é expressamente proibido qualquer desporto (inclusivé jogar à bola) nas zonas concessionadas.Só te estou a dizer isto para não seres apanhado desprevenido no caso de não saberes.