Author Topic: Final: Argentina X Alemanha  (Read 29845 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #60 on: July 14, 2014, 01:17:33 pm »
0
O Messi ser escolhido o melhor do Mundial??! Sò na cabeça da Fifa mesmo.

Tem vários que fizeram um campeonato irrepreensível: Robben, Kroos, Mascherano..

Meu voto seria para o Robben. Jogou muito e merecia ter disputado a final.

Aliás, graças a Deus, o título ficou com a Alemanha. Venceu o melhor futebol!!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #61 on: July 14, 2014, 03:27:39 pm »
0
Isto não é o que se quer... É o que tem que ser...
E o Messi esteve longe de ser o melhor jogador deste mundial... LONGE!

Consigo aqui dizer 5/6 nomes que foram muito melhores que ele....

Neuer, Kroos, Muller, James Rodrigues, Robben, Mascherano......

O Neuer foi,mas como goleiro,ganhou a luva de ouro e olhe lá...
James Rodriguez foi bem lembrado. O cara foi artilheiro da copa, e nem passou das oitavas!


Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #62 on: July 14, 2014, 03:29:24 pm »
0
James Rodriguez foi bem lembrado. O cara foi artilheiro da copa, e nem passou das oitavas!

Quartos de final!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #63 on: July 14, 2014, 03:32:27 pm »
0

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #64 on: July 14, 2014, 05:08:39 pm »
0
Esta apareceu-me no facebook, não posso deixar de partilhar!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=RbKzmP_fDjs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=RbKzmP_fDjs</a>

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #65 on: July 14, 2014, 05:16:48 pm »
0
Hahahaha  ;D

Excelente!

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #66 on: July 14, 2014, 05:21:38 pm »
0
O Messi ser escolhido o melhor do Mundial??! Sò na cabeça da Fifa mesmo.

Tem vários que fizeram um campeonato irrepreensível: Robben, Kroos, Mascherano..

Meu voto seria para o Robben. Jogou muito e merecia ter disputado a final.

Aliás, graças a Deus, o título ficou com a Alemanha. Venceu o melhor futebol!!!

Caro Cláudio

Alemanha, melhor futebol... Melhor em que??? Antes dos "mesmos" começarem a tentar pespegar em mim o título de anti-isso, ou anti-aquilo, me explicarei:

Às vezes, vou a um botequim com os amigos para tomar umas pingas. Um botequim, é um lugar basicamente esculhambado. Se eu quisesse um bar de altíssima eficiência, decoração de altíssimo bom gosto, limpeza cirúrgica, eu teria de ir ao American Bar de um hotel de 5 estrelas. Além de ficar caro demais, perderia completamente a graça. Essa permanência no botequim com meus amigos, é ENTRETENIMENTO.

Nos meus momentos de trabalho, luto incansavelmente pela EFICIÊNCIA da minha atividade, para que eu consiga auferir o maior lucro possível com o menor esforço ou ainda para que eu me esforce bastante e consiga lucrar ainda mais... Mas nos meus momentos de entretenimento, o que eu quero mais, é que a eficiência se exploda. É hora de divertir, de relaxar.

É por isso, que eu faço a barba com navalha. Demora dez vezes mais tempo do que com um barbeador elétrico, mas me dá MUITO MAIS PRAZER em contrapartida. É por isso que eu uso caneta tinteiro... É por isso que eu uso relógio a corda...

Futebol pra mim, é ENTRETENIMENTO. Precisa ter uma boa dose de ESCULHAMBAÇÃO, caso contrário, vira uma peleja de dois times de soldadinhos de chumbo burocráticos.

Tá bem... Como se diz aqui no Brasil, cada um puxa a brasa pra sua própria sardinha. O povo alemão, naturalmente disciplinado e incansável batalhador da eficiência, simplesmente é INCAPAZ DE ESCULHAMBAR o que quer que seja. Por essa razão, eles estão tentando levar pro futebol, a mesma busca neurótica pela eficiência e perfeição. Eles inventaram canetas tinteiro de alta capacidade de tinta, o que deu uma ENORME autonomia, mas ACABOU com o maior prazer que uma caneta tinteiro dá, ou seja, limpar, abastecer, contemplar...

Os japoneses, inventaram relógios de altíssima precisão que se acertam sozinhos se no teu país tiver uma rede de estações que fornecem ao relógio a hora certa... Altíssima precisão e pontualidade, mas acabou com o tiquetaque do relógio e com a maior curtição de todas, que é DAR CORDA...

Os estadunidenses, amam seus barbeadores elétricos e apenas uns poucos hobbistas fazem a barba com navalha em terras ianques...

O Brasil, fez CINCO TÍTULOS MUNDIAIS, usando e abusando do direito de ser esculhambado, pois o próprio lema que está em nossa bandeira, é uma FALÁCIA POSITIVISTA. Se há progresso, não há ordem, se há ordem, não há progresso. Um momento de progresso, é um momento onde idéias e criatividade, voam livres e a ordem vai pros quiabos como conseqüência.

Se o Brasil tiver de fabricar uma seleção de soldadinhos de chumbo burocráticos para poder se manter no cenário futebolístico mundial à frente dos demais, vou começar a pensar seriamente em pescaria como entretenimento...

Ah! Em tempo... Deus provavelmente não tem nada a ver com as escolhas da Fifa ;)
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #67 on: July 14, 2014, 05:27:54 pm »
0
Caro Cláudio

Alemanha, melhor futebol... Melhor em que??? Antes dos "mesmos" começarem a tentar pespegar em mim o título de anti-isso, ou anti-aquilo, me explicarei:

Às vezes, vou a um botequim com os amigos para tomar umas pingas. Um botequim, é um lugar basicamente esculhambado. Se eu quisesse um bar de altíssima eficiência, decoração de altíssimo bom gosto, limpeza cirúrgica, eu teria de ir ao American Bar de um hotel de 5 estrelas. Além de ficar caro demais, perderia completamente a graça. Essa permanência no botequim com meus amigos, é ENTRETENIMENTO.

Nos meus momentos de trabalho, luto incansavelmente pela EFICIÊNCIA da minha atividade, para que eu consiga auferir o maior lucro possível com o menor esforço ou ainda para que eu me esforce bastante e consiga lucrar ainda mais... Mas nos meus momentos de entretenimento, o que eu quero mais, é que a eficiência se exploda. É hora de divertir, de relaxar.

É por isso, que eu faço a barba com navalha. Demora dez vezes mais tempo do que com um barbeador elétrico, mas me dá MUITO MAIS PRAZER em contrapartida. É por isso que eu uso caneta tinteiro... É por isso que eu uso relógio a corda...

Futebol pra mim, é ENTRETENIMENTO. Precisa ter uma boa dose de ESCULHAMBAÇÃO, caso contrário, vira uma peleja de dois times de soldadinhos de chumbo burocráticos.

Tá bem... Como se diz aqui no Brasil, cada um puxa a brasa pra sua própria sardinha. O povo alemão, naturalmente disciplinado e incansável batalhador da eficiência, simplesmente é INCAPAZ DE ESCULHAMBAR o que quer que seja. Por essa razão, eles estão tentando levar pro futebol, a mesma busca neurótica pela eficiência e perfeição. Eles inventaram canetas tinteiro de alta capacidade de tinta, o que deu uma ENORME autonomia, mas ACABOU com o maior prazer que uma caneta tinteiro dá, ou seja, limpar, abastecer, contemplar...

Os japoneses, inventaram relógios de altíssima precisão que se acertam sozinhos se no teu país tiver uma rede de estações que fornecem ao relógio a hora certa... Altíssima precisão e pontualidade, mas acabou com o tiquetaque do relógio e com a maior curtição de todas, que é DAR CORDA...

Os estadunidenses, amam seus barbeadores elétricos e apenas uns poucos hobbistas fazem a barba com navalha em terras ianques...

O Brasil, fez CINCO TÍTULOS MUNDIAIS, usando e abusando do direito de ser esculhambado, pois o próprio lema que está em nossa bandeira, é uma FALÁCIA POSITIVISTA. Se há progresso, não há ordem, se há ordem, não há progresso. Um momento de progresso, é um momento onde idéias e criatividade, voam livres e a ordem vai pros quiabos como conseqüência.

Se o Brasil tiver de fabricar uma seleção de soldadinhos de chumbo burocráticos para poder se manter no cenário futebolístico mundial à frente dos demais, vou começar a pensar seriamente em pescaria como entretenimento...

Ah! Em tempo... Deus provavelmente não tem nada a ver com as escolhas da Fifa ;)

 Alem de ter torcido pela a Argentina, reconheço que ganhou a equipa mais competente e "profissional"; a que se preparou melhor para este campeonato, ao contrario do Brasil e de outras selecções.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #68 on: July 14, 2014, 05:30:45 pm »
0
Esta apareceu-me no facebook, não posso deixar de partilhar!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=RbKzmP_fDjs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=RbKzmP_fDjs</a>

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ri alto aqui!

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #69 on: July 14, 2014, 05:39:52 pm »
0
Caro Cláudio

Alemanha, melhor futebol... Melhor em que??? Antes dos "mesmos" começarem a tentar pespegar em mim o título de anti-isso, ou anti-aquilo, me explicarei:

Se o Brasil tiver de fabricar uma seleção de soldadinhos de chumbo burocráticos para poder se manter no cenário futebolístico mundial à frente dos demais, vou começar a pensar seriamente em pescaria como entretenimento...


Acho que vc deve ter visto a Copa em outra galáxia...

Claro que futebol é entretenimento, mas estamos nos referindo a maior competição da modalidade. Temos 5 títulos, mas esta seleção  brasileira foi absolutamente pífia e mal treinada. Tem bons jogadores, mas duvido muito que deste grupo sejam aproveitados uns 10 para  a próxima copa.

Os bons jogadores que temos vão logo embora do Brasil e os estrangeiros ainda contratam nossos valores na base. O que vemos no campeonato brasileiro são jogos com 70 faltas ou mais e um nível técnico deplorável.

Foi por causa da esculhambação e pouco treino que passamos o maior vexame da história de todas as copas. Quando nos organizamos, vencemos as Copas.

Alemanha sim, veio com um objetivo e colheram os frutos de uma remodelação do futebol deles. Não é por acaso que chegaram em 13 semi-finais e 7 finais.

Quero título e um futebol bem jogado. E isso a Alemanha fez de sobra nesta Copa.

Creio mesmo que vc deve ir pescar...deve ser um bom entretenimento.

« Last Edit: July 14, 2014, 07:37:39 pm by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #70 on: July 14, 2014, 05:42:10 pm »
+2
Alemanha, melhor futebol... Melhor em que???

Mais uma análise espetacular do grande cronista do Mundial, aqui do BC. Bravo! ;D

Eu respondo-lhe em que é que a Alemanha foi melhor: praticamente todos os aspectos técnico-tácticos do jogo. Reveja e atente bem a excelência do gesto técnico da receção e do remate que dá o golo da vitória à Alemanha.

Se você não gosta do golo da Alemanha na final, lamento informá-lo mas você não aprecia verdadeiramente futebol como um espetáculo. Na verdade, parece-me que precisa do futebol como alavanca para afirmar o seu ódio sobre a Alemanha cuja seleção de futebol foi, essencialmente, a melhor equipa do Mundial.

Ou então, talvez tenhamos apenas visões diferentes sobre o futebol. E nesse caso, recomendo-lhe futebol de rua, com certeza adorará (em Portugal também somos bons nisso).
« Last Edit: July 14, 2014, 05:45:42 pm by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #71 on: July 14, 2014, 05:45:55 pm »
0
Mais uma análise espetacular do grande cronista do Mundial, aqui do BC. Bravo! ;D

Eu respondo-lhe em que é que a Alemanha foi melhor: praticamente todos os aspectos técnico-tácticos do jogo. Reveja e atente bem a excelência do gesto técnico de remate que dá o golo da vitória à Alemanha, antes de falar na "busca neurótica pela eficiência e perfeição" dos alemães (se é que você realmente vê futebol, ainda não estou convencido disso).

Se você não gosta do golo da Alemanha na final, lamento informá-lo mas você não aprecia verdadeiramente futebol como um espetáculo. Na verdade, parece-me que precisa do futebol como alavanca para afirmar o seu ódio sobre a Alemanha cuja seleção de futebol foi, essencialmente, a melhor equipa do Mundial.

Ou então, talvez tenhamos apenas visões diferentes sobre o futebol. E nesse caso, recomendo-lhe futebol de rua, com certeza adorará.

Perfeito!!! O  gol da Alemanha me lembrou os melhores tempos dos atacantes brasileiros. A matada de bola no peito e o chute sem deixa cair foram sensacionais.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #72 on: July 14, 2014, 05:49:18 pm »
0
Eu gostei de ver a Alemanha jogar, ao contrário de outros mundiais.

Soldadinhos de chumbo burocráticos?!?! Só quem não viu aquele "tiki-taka" à alemã, no jogo contra o Brasil por exemplo, para dizer um absurdo desses... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #73 on: July 14, 2014, 06:00:14 pm »
0
Eu gostei de ver a Alemanha jogar, ao contrário de outros mundiais.

Soldadinhos de chumbo burocráticos?!?! Só quem não viu aquele "tiki-taka" à alemã, no jogo contra o Brasil por exemplo, para dizer um absurdo desses... :P

É um "tiki-taka" com objetividade.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Final: Argentina X Alemanha
« Reply #74 on: July 14, 2014, 06:06:13 pm »
0
Como é que se consegue dizer que a Alemanha não joga nada à bola??

Uma seleção que é campeã do mundo com todo o mérito..... enfim.......

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal