Café Central > Desporto e Passatempos

O que fazer com os estaduais?

<< < (2/7) > >>

mosca:

--- Quote from: Gago on April 08, 2015, 07:59:24 pm ---Uma vez me disseram que o estadual tinha de ser no fim do ano, ao invés de no início.

--- End quote ---
Isso seria uma boa, concordo com você

carraro:
Para os pequenos clubes, os campeonatos estaduais são a única fonte de vida.

Para os clubes grandes, é o seguinte: não vale nada, mas perca para ver...

Sobre o campeonato brasileiro de pontos corridos, é o método mais justo. Vence o melhor e ponto. Só o Grêmio e clubes cariocas que estão com choradeira, porque não conseguem vencer nesse formato; preferem playoffs para tentar a sorte.

mosca:

--- Quote from: carraro on April 08, 2015, 10:28:05 pm ---Para os pequenos clubes, os campeonatos estaduais são a única fonte de vida.

--- End quote ---
Inegável

Danilo:
Eu gostaria de ver o campeonato no fim do ano assim como um rio-sao paulo; porem como saopaulino vi o sp viver sua fase de 3/4 campeonatos ao mesmo tempo com 2 times. Mas o futebol era outro e sempre tivemos problemas de fisico dos jogsdores. Hj elea tem mais direitod wue antes e etc... Eu acho uma boa campeonatos mas acho ainda muito legal times como na europa que tem o time principal e o time "B" no mesmo campeonato. Enfim, eu gosto do espetaculo mas acho que a falta de torcida nos eatadios e etc ( os precos.. Os horsrios) para suportar tantos jogos.
Ps. Meu teclado troca letrAs.

mosca:

--- Quote from: Danilo on April 09, 2015, 12:12:26 am ---Eu gostaria de ver o campeonato no fim do ano assim como um rio-sao paulo; porem como saopaulino vi o sp viver sua fase de 3/4 campeonatos ao mesmo tempo com 2 times. Mas o futebol era outro e sempre tivemos problemas de fisico dos jogsdores. Hj elea tem mais direitod wue antes e etc... Eu acho uma boa campeonatos mas acho ainda muito legal times como na europa que tem o time principal e o time "B" no mesmo campeonato. Enfim, eu gosto do espetaculo mas acho que a falta de torcida nos eatadios e etc ( os precos.. Os horsrios) para suportar tantos jogos.
Ps. Meu teclado troca letrAs.

--- End quote ---
Pô Danilão, te achava tão boa gente!! são-paulino?!  ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version