Author Topic: Aquisições de Julho 2014  (Read 85338 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #525 on: July 30, 2014, 08:17:58 pm »
0
Está cada dia mais difícil adquirir qualquer produto fora do Brasil. Isso quando vc não recebe  por conta de estranhos extravios dentro dos Correios. Tenho um pincel vindo de Portugal que foi postado em 14 de março e consta como enviado ao Brasil. Já são 138 dias e considero como perdido...prejuízo de 250,00.

Pois é, já comentei que tenho duas caixas vindas de PT enviadas ao mesmo tempo, e uma foi recebida em SP e pronto. A outra, nem isso acusa.

"Eles" conseguiram. Já não me parece provável que compre mais um nada de fora do país. A sorte é que tenho muito software para durar uns anos, e mamãe vai à terra mãe em breve para me trazer umas coisinhas, porque realmente cortei de vez com compras internacionais. Não dá para passar, dois, três, quatro meses para receber algo e ainda ser taxado pela receita E pelos Correios.

Tenho pena de quem está entrando nessa brincadeira agora, porque o melhor ficou para trás.  :-\

MAS, vamos ser otimistas, cada vez mais aparecem bons produtos aqui  :)

Eu tenho uma Hydro-magic golden 500, puta aparelho, melhor que o Shick que você tinha antes (que agora é meu :) ). Não é, todavia, MUITO melhor. Ademais, o Hydro-magic é só uma alavanca para folgar a lâminha e permitir um enxague melhor da mesma, eu nunca uso.

Era justamente nesse sentido que eu tinha dúvida. Sabia que a alavanca para abrir o slot da lâmina era o tal hydro-magic, mas gostava de uma opinião se, fora isso, era melhor em algo.
Bem, se é melhor que a J3 já estou no lucro  :)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #526 on: July 30, 2014, 08:21:35 pm »
0
Pois é, já comentei que tenho duas caixas vindas de PT enviadas ao mesmo tempo, e uma foi recebida em SP e pronto. A outra, nem isso acusa.

"Eles" conseguiram. Já não me parece provável que compre mais um nada de fora do país. A sorte é que tenho muito software para durar uns anos, e mamãe vai à terra mãe em breve para me trazer umas coisinhas, porque realmente cortei de vez com compras internacionais. Não dá para passar, dois, três, quatro meses para receber algo e ainda ser taxado pela receita E pelos Correios.

Tenho pena de quem está entrando nessa brincadeira agora, porque o melhor ficou para trás.  :-\

MAS, vamos ser otimistas, cada vez mais aparecem bons produtos aqui  :)

Era justamente nesse sentido que eu tinha dúvida. Sabia que a alavanca para abrir o slot da lâmina era o tal hydro-magic, mas gostava de uma opinião se, fora isso, era melhor em algo.
Bem, se é melhor que a J3 já estou no lucro  :)

Eu tenho mais 3 pacotes para receber e depois acabou. Pretendo adquirir apenas nas minhas viagens. Não tenho mais ânimo e nem paciência. Bons tempos que se comprava algo e em 20 dias estava aqui.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #527 on: July 30, 2014, 08:23:26 pm »
0
Está cada dia mais difícil adquirir qualquer produto fora do Brasil. Isso quando vc não recebe  por conta de estranhos extravios dentro dos Correios. Tenho um pincel vindo de Portugal que foi postado em 14 de março e consta como enviado ao Brasil. Já são 138 dias e considero como perdido...prejuízo de 250,00.

Não se desespere, eu tinha uma encomenda de 06/03/2014 que só foi entregue semana passada. Ainda há esperança! A encomenda que mais demorou para chegar para mim levou 150 dias.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #528 on: July 30, 2014, 08:24:20 pm »
0
Eu tenho mais 3 pacotes para receber e depois acabou. Pretendo adquirir apenas nas minhas viagens. Não tenho mais ânimo e nem paciência. Bons tempos que se comprava algo e em 20 dias estava aqui.

Eu não me importava que fosse o DOBRO disso. Desde que fosse de fato, o dobro, não um período indeterminado de 30 a 120 dias.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #529 on: July 30, 2014, 08:27:16 pm »
0
Não se desespere, eu tinha uma encomenda de 06/03/2014 que só foi entregue semana passada. Ainda há esperança! A encomenda que mais demorou para chegar para mim levou 150 dias.

É desânimo mesmo...vamos ver...

Eu não me importava que fosse o DOBRO disso. Desde que fosse de fato, o dobro, não um período indeterminado de 30 a 120 dias.

A média do ano passado ficou em 30 dias. Este ano, houve uma piora monumental....
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #530 on: July 30, 2014, 08:32:17 pm »
0
É desânimo mesmo...vamos ver...

A média do ano passado ficou em 30 dias. Este ano, houve uma piora monumental....

Por causa da copa. A FIFA conseguiu a aprovação de lei especial dando a ela poderes ainda mais especiais de fiscalização. O que aconteceu foi que até a chegada da copa todos os pacotes pararam, pois precisavam passar necessariamente pela verificação para ver se não continham nenhum produto com a marca da copa... Resultado: CAOS.

Tenho alguns pacotes comprados após a copa e estão andando muito mais rápido que os comprados antes da copa (que ainda estão parados esperando a fiscalização...).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #531 on: July 30, 2014, 08:34:16 pm »
0
Por causa da copa. A FIFA conseguiu a aprovação de lei especial dando a ela poderes ainda mais especiais de fiscalização. O que aconteceu foi que até a chegada da copa todos os pacotes pararam, pois precisavam passar necessariamente pela verificação para ver se não continham nenhum produto com a marca da copa... Resultado: CAOS.

Tenho alguns pacotes comprados após a copa e estão andando muito mais rápido que os comprados antes da copa (que ainda estão parados esperando a fiscalização...).

Com certeza, tanto que recebi muitas coisas que estavam paradas há bastante tempo.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #532 on: July 30, 2014, 10:12:57 pm »
0
Uma razia ;D. Confrade já que temos uma proximidade geográfica, devíamos trocar conhecimentos quanto a produtos e lojas aqui na zona.
Quando as lâminas Bic chegarem avise :D.Abraço

Pois foi uma razia por ser barato e é sempre engraçado ter uma coisa destas em casa para oferecer a algum amigo ou familiar que fique curioso e que queira experimentar o barbear clássico. Estes 2 na embalagem em principio já têm destino mas assim que haver mais sou capaz ir buscar mais alguns. :-)
É óbvio que te posso dar umas dicas onde tenho encontrado bom e barato aqui no Sul e trocar de ideias (as vezes vou para teus lados em trabalho, pudemos combinar cafezinho). Vou te enviar pm.
As BIC assassinas recebi hoje, obrigado! :-) Com cuidadinho até cortam bem e estou a treinar para arriscar com a combinação R41 - Feather :-)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #533 on: July 30, 2014, 10:15:57 pm »
0
Fechando o mês, uma Standard Razor:

(Image removed from quote.)

boa!
eu gosto muito do design simplista.
só risquei dos desejos porque já me foi dito que requer alguma atenção no ajuste da lâmina e eu não tenho paciência para os ajustes...  :-\

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #534 on: July 31, 2014, 02:49:43 pm »
0
Chegou ontem, em perfeito estado, negócio feito com nosso amigo Claudio.

"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #535 on: July 31, 2014, 08:10:14 pm »
+1
E a última compra deste mês por 3.15€ é:


P_20140731_200242 por João Carlos Soares, no Flickr

Offline Brunoseven

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 58
  • Respect: 0
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #536 on: July 31, 2014, 08:24:10 pm »
0
Chegou para fechar o mês:

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #537 on: July 31, 2014, 09:39:18 pm »
0
Para acabar o mês, e com a colaboração do nosso colega classic-shaver (muito obrigado Igor!), um sabão Dr. Selby, bem como um sabão caseiro para experimentar.


I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #538 on: July 31, 2014, 09:56:37 pm »
0
Este mês foi lindo!! E que continuemos assim!!  ;D ;D ;D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #539 on: July 31, 2014, 10:00:43 pm »
0
Este mês foi lindo!! E que continuemos assim!!  ;D ;D ;D

Eu juro que estou tentando, mas os Correios não estão ajudando, e eu já desisti. Acabaram minhas compras internacionais!

Talvez em Agosto apareçam as minhas caixas....ou não.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal