Está cada dia mais difícil adquirir qualquer produto fora do Brasil. Isso quando vc não recebe por conta de estranhos extravios dentro dos Correios. Tenho um pincel vindo de Portugal que foi postado em 14 de março e consta como enviado ao Brasil. Já são 138 dias e considero como perdido...prejuízo de 250,00.
Eu tenho uma Hydro-magic golden 500, puta aparelho, melhor que o Shick que você tinha antes (que agora é meu ). Não é, todavia, MUITO melhor. Ademais, o Hydro-magic é só uma alavanca para folgar a lâminha e permitir um enxague melhor da mesma, eu nunca uso.
Pois é, já comentei que tenho duas caixas vindas de PT enviadas ao mesmo tempo, e uma foi recebida em SP e pronto. A outra, nem isso acusa."Eles" conseguiram. Já não me parece provável que compre mais um nada de fora do país. A sorte é que tenho muito software para durar uns anos, e mamãe vai à terra mãe em breve para me trazer umas coisinhas, porque realmente cortei de vez com compras internacionais. Não dá para passar, dois, três, quatro meses para receber algo e ainda ser taxado pela receita E pelos Correios.Tenho pena de quem está entrando nessa brincadeira agora, porque o melhor ficou para trás. MAS, vamos ser otimistas, cada vez mais aparecem bons produtos aqui Era justamente nesse sentido que eu tinha dúvida. Sabia que a alavanca para abrir o slot da lâmina era o tal hydro-magic, mas gostava de uma opinião se, fora isso, era melhor em algo.Bem, se é melhor que a J3 já estou no lucro
Eu tenho mais 3 pacotes para receber e depois acabou. Pretendo adquirir apenas nas minhas viagens. Não tenho mais ânimo e nem paciência. Bons tempos que se comprava algo e em 20 dias estava aqui.
Não se desespere, eu tinha uma encomenda de 06/03/2014 que só foi entregue semana passada. Ainda há esperança! A encomenda que mais demorou para chegar para mim levou 150 dias.
Eu não me importava que fosse o DOBRO disso. Desde que fosse de fato, o dobro, não um período indeterminado de 30 a 120 dias.
É desânimo mesmo...vamos ver...A média do ano passado ficou em 30 dias. Este ano, houve uma piora monumental....
Por causa da copa. A FIFA conseguiu a aprovação de lei especial dando a ela poderes ainda mais especiais de fiscalização. O que aconteceu foi que até a chegada da copa todos os pacotes pararam, pois precisavam passar necessariamente pela verificação para ver se não continham nenhum produto com a marca da copa... Resultado: CAOS.Tenho alguns pacotes comprados após a copa e estão andando muito mais rápido que os comprados antes da copa (que ainda estão parados esperando a fiscalização...).
Uma razia . Confrade já que temos uma proximidade geográfica, devíamos trocar conhecimentos quanto a produtos e lojas aqui na zona.Quando as lâminas Bic chegarem avise .Abraço
Fechando o mês, uma Standard Razor:(Image removed from quote.)
Este mês foi lindo!! E que continuemos assim!!