Author Topic: Correios Brasileiros e Receita  (Read 323267 times)

Offline Rodrigo Lima Braga

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +1
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1035 on: September 27, 2014, 03:08:50 am »
0
12/09/2014
20:48
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR

12/09/2014
20:38
SAO PAULO / SP   Objeto recebido pelos Correios do Brasil

10/09/2014
08:08
POLONIA /
Objeto encaminhado
de País em POLONIA / para País em BRASIL /

08/09/2014
16:18
POLONIA /    Objeto postado


Agora me diz, eu moro em BELO HORIZONTE, por quê diabos desceram minha compra pra curitiba?

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1036 on: September 27, 2014, 03:41:51 am »
0
Rodrigo, compras internacionais de pequeno valor sempre passam por Curitiba.  ;)

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1037 on: September 27, 2014, 03:55:04 am »
0
Dizia meu finado pai: O Brasil não tem jeito... O certo é devolvermos pra Portugal e pedir desculpas pelos estragos causados...

Perdoem o double post.

Na minha humilde opinião, o país começou a descer de nível depois que um grupelho de estúpidos resolveu proclamar a república.

ps: isso não quer dizer que eu seja um monarquista :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1038 on: September 27, 2014, 04:30:53 am »
0
Perdoem o double post.

Na minha humilde opinião, o país começou a descer de nível depois que um grupelho de estúpidos resolveu proclamar a república.

ps: isso não quer dizer que eu seja um monarquista :)

Isso é um assunto interessante. Há um motivo pelo qual o sete de Setembro é comemorado, e o 15 de Novembro passa em branco; A proclamação da República foi um golpe militar que pouco interessava ao Povo, liderado pela mocidade militar de Benjamim Constant, e o nosso tal "Proclamador da República" não tinha a menor sombra de intenção de o fazer.

O problema de Deodoro não era com a monarquia, era a velhice. Era um velho amargo, cheio de rancores com o governo que pensava ter pouco apreço pelo Exército, e o que lhe convenceu a aceitar o cargo de "cabeça" do movimento foi a "Questão Militar". Depois de derrubada a monarquia, ele mesmo dizia que elaboraria uma lista de governantes para a aprovação de D. Pedro II ( este um imperador que preferia ser presidente republicano), e foi a nomeação de seu adversário (em uma manobra desastrosa do Visconde de Ouro Preto), político e no romance, Gaspar da Silveira Martins, a gota d'água para ele aceitar o "lobby" das lideranças republicanas, e se instaurasse a República "provisória" (que durou mais de um século).

Quando finalmente aconteceu o plebiscito em que o povo poderia escolher pela república ou pela monarqia, em 1993, só poderia haver um resultado para um país que vivia a mais de 100 anos nesse sistema.

A república é o sistema, senão ideal, o menos defeituoso de governo. Não existe um país sério com um Rei hoje em dia, e não me venham citar a rainha Elizabeth, porque essa não manda nem em casa. Era o caminho natural para o nosso jovem país, mas foi instaurada de forma errada, e na hora errada. O povo observou atônito a queda do imperador, jamais participou disso, e a monarquia brasileira caiu sem disparar uma bala.

Não é a toa que vivemos apenas hoje, o maior período de democracia em nossa história, desde 1985 e após 21 anos de OUTRA ditadura (sim, porque a República da espada só pode ser chamada dessa forma) enquanto os EUA tem um governo sólido e ininterrupto bem antes de nós.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1039 on: September 27, 2014, 04:59:33 am »
0
O problema de Deodoro não era com a monarquia, era a velhice. Era um velho amargo, cheio de rancores com o governo que pensava ter pouco apreço pelo Exército, e o que lhe convenceu a aceitar o cargo de "cabeça" do movimento foi a "Questão Militar".

Não tenho nada a discordar, só a acrescentar.

O nefasto golpe de 64 também foi uma questão puramente militar. Claro que havia o medo (justificado) do comunismo, etc e tal. Mas o que levou os milicos a saírem da inércia foi o fato do estúpido do presidente da época promover a insubordinação no meio das tropas. Insubordinação, motim, rebelião, etc, dentro de uma instituição militar é algo seríssimo e perigoso, o que deixa qualquer comandante militar cagando nas calças. Se aquele estúpido do Jango não tivesse cutucado a hierarquia das tropas, provavelmente não teríamos os desprazer de 20 anos de governos militares.

Milico é bicho quieto e preguiçoso. Só se mexe quando há uma guerra ou quando sofre uma aporrinhação muito séria.

Offline Rodrigo Lima Braga

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +1
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1040 on: September 27, 2014, 02:03:04 pm »
0
Rodrigo, compras internacionais de pequeno valor sempre passam por Curitiba.  ;)

Entendi, mas que coisa estranha. Se há (e deve haver) um tratamento especial para as encomendas internacionais, pelo o menos as agências das capitais de cada estado deveria ser apta a fazer.


Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1041 on: September 27, 2014, 02:37:24 pm »
0
Entendi, mas que coisa estranha. Se há (e deve haver) um tratamento especial para as encomendas internacionais, pelo o menos as agências das capitais de cada estado deveria ser apta a fazer.

Era assim antes... Por "economia", decidiram fechar todos os centros de tratamento e só deixaram três ativos...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1042 on: September 27, 2014, 02:47:51 pm »
0
.......................Não é a toa que vivemos apenas hoje, o maior período de democracia em nossa história, desde 1985 e após 21 anos de OUTRA ditadura (sim, porque a República da espada só pode ser chamada dessa forma) enquanto os EUA tem um governo sólido e ininterrupto bem antes de nós.

As coisas funcionam nos EUA e não funcionam no Brasil, por uma razão muito simples... A relação deles com a VERDADE é muito mais bem resolvida que a nossa... Aqui, só falamos a verdade quando nos convém... Quando a verdade nos dá prejuízo, apelamos pro nefasto "jeitinho". Estadunidense já entendeu, que a verdade, NA MÉDIA é lucrativa, ou seja, certas vezes dá prejuízo, mas na imensa maioria das vezes dá lucro. No balanço final, lucro incontestável.

Brasileiro se acha extremamente esperto, mas nossa esperteza só nos afunda, dia após dia...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1043 on: September 27, 2014, 02:55:28 pm »
0
As coisas funcionam nos EUA e não funcionam no Brasil, por uma razão muito simples... A relação deles com a VERDADE é muito mais bem resolvida que a nossa... Aqui, só falamos a verdade quando nos convém... Quando a verdade nos dá prejuízo, apelamos pro nefasto "jeitinho". Estadunidense já entendeu, que a verdade, NA MÉDIA é lucrativa, ou seja, certas vezes dá prejuízo, mas na imensa maioria das vezes dá lucro. No balanço final, lucro incontestável.

Brasileiro se acha extremamente esperto, mas nossa esperteza só nos afunda, dia após dia...

É isto.
Uma parte dos brasileiros tem que aprender o seguinte: Dizer a verdade e fazer o que é certo, doa em quem doer. E infelizmente, eu observo que não é no trabalhador que pega sua condução pela manhã para voltar à noite cansado, que essa máxima tem que pegar. É nos figurões!

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1044 on: September 27, 2014, 03:47:20 pm »
0
É isto.
Uma parte dos brasileiros tem que aprender o seguinte: Dizer a verdade e fazer o que é certo, doa em quem doer. E infelizmente, eu observo que não é no trabalhador que pega sua condução pela manhã para voltar à noite cansado, que essa máxima tem que pegar. É nos figurões!

Na verdade, TODOS SABEM que a verdade é o único caminho... Mas depois que o camarada começa a subir na pirâmide social, os valores envolvidos aumentam e como diz o velho ditado, "quanto maior é a árvore, mais bonito é o tombo"... Aí o camarada começa a ser "mais esperto" que o normal...

Dia desses fui com minha mulher almoçar num xópin center... Ao entrar no estacionamento, vi que as vagas mais próximas da entrada, destinadas a idosos e deficientes físicos, estavam totalmente tomadas... Pra mim, em princípio isso não fez diferença, pois graças a Deus tenho um bom par de pernas e não ligo de caminhar um pouco... Passando por perto, vi que o veículo mais barato estacionado ali, era uma GM Zafira... Em outras palavras, só tinha carro de bacana ali... E nenhum era adaptado para utilização por deficientes...

Minha mulher falou: "Pergunta pra eles o que eles acham da Dilma... Certamente vão ficar meia hora cornetando..."

Pra gente desse tipo, a Dilma tá mais que boa...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1045 on: September 27, 2014, 03:52:08 pm »
0

Na verdade, TODOS SABEM que a verdade é o único caminho... Mas depois que o camarada começa a subir na pirâmide social, os valores envolvidos aumentam e como diz o velho ditado, "quanto maior é a árvore, mais bonito é o tombo"... Aí o camarada começa a ser "mais esperto" que o normal...

Dia desses fui com minha mulher almoçar num xópin center... Ao entrar no estacionamento, vi que as vagas mais próximas da entrada, destinadas a idosos e deficientes físicos, estavam totalmente tomadas... Pra mim, em princípio isso não fez diferença, pois graças a Deus tenho um bom par de pernas e não ligo de caminhar um pouco... Passando por perto, vi que o veículo mais barato estacionado ali, era uma GM Zafira... Em outras palavras, só tinha carro de bacana ali... E nenhum era adaptado para utilização por deficientes...

Minha mulher falou: "Pergunta pra eles o que eles acham da Dilma... Certamente vão ficar meia hora cornetando..."

Pra gente desse tipo, a Dilma tá mais que boa...

Eu já dei a sugestão para acabar com esse problema de vagas; atiradores de elite.

=p

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1046 on: September 27, 2014, 03:57:46 pm »
0
Eu já dei a sugestão para acabar com esse problema de vagas; atiradores de elite.

=p

Eu sempre que pego algum infrator no pulo, faço o cara pagar o maior mico da vida dele... Na agência do banco onde sou cliente, já peguei no pulo dois casos... O primeiro foi um veículo (bem caro por sinal...) que tinha no banco traseiro uma mochila de rodinhas com padrões infantis desenhados... Ao entrar no banco, vi uma jovem senhora com uma garotinha de mão dada indo pro estacionamento... Virei e segui... Chegando lá, eram as ocupantes do dito veículo... Disse à mãe em alto e bom som (pra todos ouvirem mesmo...) que ela estava dando um péssimo exemplo pra filha... A mulher ficou calada e mais vermelha que pimentão...

Outro dia, na mesma vaga, tinha um veículo de uma empresa... No veículo havia o telefone da empresa. Liguei imediatamente e pedi pra falar com o dono... Atendeu um gerente... Narrei o fato e o cara pediu desculpas... Eu disse a ele que ele deveria pedir desculpas para os deficientes físicos que são quem realmente tem direito de usar aquela vaga... Quando o motorista chegou, vi que se tratava do DONO da empresa (conheço de vista o cabra...). Fiz um mini-comício no local, recomendando aos clientes do banco que não sejam clientes de empresas que desrespeitam os deficientes...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1047 on: September 27, 2014, 03:59:53 pm »
0
O jeito é esse mesmo cara, porque ninguém faz nada. Pelo menos a gente bota esses benditos aí pra pagar mico!

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1048 on: October 01, 2014, 05:40:02 pm »
0

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1049 on: October 01, 2014, 06:24:23 pm »
0
Tá explicado: "Tem dedo forte dos petistas dos Correios".
http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1627068-petistas-nos-correios-dao-forca-a-dilma-diz-deputado

Eita sujeitinho pretensioso... Como se funcionário do correio tivesse esse poder todo... O povo mineiro, não vota a favor do PT... Vota contra o Aécio, pois conhecem bem o tipo de ladrão incompetente que ele é... Experimenta visitar a cidade de São João Del Rey (berço da família Neves) e pergunta o que eles acham do Aécio...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal