Author Topic: Correios Brasileiros e Receita  (Read 322059 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1005 on: September 20, 2014, 07:09:39 pm »
0
Tá uma palhaçada ... fui taxado três vezes este mês ... mais as que estagnaram no rastreio!!  :-\  >:( >:( >:( >:(

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1006 on: September 20, 2014, 07:58:21 pm »
0
Tá uma palhaçada ... fui taxado três vezes este mês ... mais as que estagnaram no rastreio!!  :-\  >:( >:( >:( >:(

Quanto a mim, comprei um cd no Japão, o mesmo foi tributado, recorri, e após análise da Receita Federal, o imposto teve um desconto (de 110 para 80 reais). Neste vai e vem, já se passaram mais de 04 meses (o cd saiu do Japão no dia 12 de maio).

Detalhe: não era nem pra ter sido taxado. Assim não dá, Receita. Faça-me o "favor" de cumprir a bagaça da lei.
« Last Edit: September 21, 2014, 12:56:03 am by Ricardo2010 »

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1007 on: September 20, 2014, 08:07:45 pm »
0
Bom saber  :)

Tem sido assim nas minhas últimas compras.

No Aliexpress, logo depois que o vendedor envia o produto, o código de rastreamento não aparece. Pelo que pude entender, o código só é gerado depois que a encomenda passa por certas etapas burocráticas da alfandega chinesa, o que tem durado uma semana mais ou menos. Depois desse tempo, ao consultar os detalhes da compra, o código aparece.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1008 on: September 22, 2014, 10:15:18 pm »
0
Não bastasse o falecimento da minha sogra, e o atendimento pela médica racista hoje (PS: Engraçado como o racista se revela falando com outro "branco", achando que ele, porque é branco, compactua com sua visão obtusa da vida), para completar, hoje os Correios também resolvem me sacanear:


PG164655255BR
Rastreamento
O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Objeto encaminhado Objeto encaminhado
22/09/2014 15:54 RIO DE JANEIRO / RJ

Imprimir
22/09/2014
15:54
BELFORD ROXO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em BELFORD ROXO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
22/09/2014
15:49
BELFORD ROXO / RJ   Objeto mal encaminhado
21/09/2014
12:34
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
16/09/2014
13:16
LONDRINA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
15/09/2014
14:52
JARDIM ALEGRE / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JARDIM ALEGRE / PR para Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR


Ou seja: a caixa estava numa agência dos Correios aqui no Recreio, que fica a menos de 1km descendo a Avenida das Américas... e aquele pessoal INTELIGENTE e PREPARADO dos correios, me mandam ele para BELFORD ROXO, na baixada Fluminense, a mais de 100km de distância!!!

MEU DEUS, é MUITA "EFICIÊNÇA" MEU DEUSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ridículooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Offline geraldo.marcio

  • Trade Count: (+20)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 269
  • Respect: 0
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1009 on: September 22, 2014, 10:19:55 pm »
0
MEU DEUS, é MUITA "EFICIÊNÇA" MEU DEUSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ridículooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Não é o único!

7 dias e até a presente "hora", não saiu do lugar.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PD735725392BR

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1010 on: September 23, 2014, 06:00:24 pm »
0
Tem sido assim nas minhas últimas compras.

No Aliexpress, logo depois que o vendedor envia o produto, o código de rastreamento não aparece. Pelo que pude entender, o código só é gerado depois que a encomenda passa por certas etapas burocráticas da alfandega chinesa, o que tem durado uma semana mais ou menos. Depois desse tempo, ao consultar os detalhes da compra, o código aparece.

Só corrigindo minha afirmação. Até então, as compras do Aliexpress estavam vindo todas com rastreamento. Na última, inventaram um tal de Paypal Package, onde eles passam um código de rastreamento que te permite acompanhar o produto até o momento da saída da China. Depois disso, sem rastreamento. Dei uma pesquisada e constatei que está virando tendência por lá.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1011 on: September 23, 2014, 11:15:13 pm »
0
Eu enviei uma encomenda pro Stutzel e na página dos correios ainda diz que esta em Curitiba e ele já recebeu...

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1012 on: September 24, 2014, 06:41:14 pm »
0
Acabaram de chegar dois frascos de tinta Sheaffer vindos dos EUA... Tempo total, CINQÜENTA E SETE DIAS... ECT adora por a culpa na RFB e RFB adora por a culpa na ECT... Este objeto, prova que AMBAS SÃO LENIENTES, DESIDIOSAS E PROPOSITALMENTE LERDAS...

Objeto foi postado nos EUA no dia 29/07. Deu entrada na Unidade de Tratamento Internacional em Curitiba, no dia 22/08... QUASE UM MÊS perambulando entre a base aérea de Cumbica - São Paulo e a UTI em Curitiba... Como eles não são capazes de digitar um código no sistema, o passo intermediário que é a data da chegada no Brasil, fica em aberto...

No dia 18/09, o objeto SAIU da UTI. QUASE UM MÊS parado no inexpugnável buraco negro da Receita Federal... Apesar de sair da RFB no dia 18/09, o objeto ficou perambulando em Curitiba - PR nas dependências da ECT até o dia 22/09. Ficou em trânsito até hoje (24/09) quando finalmente foi entregue...

Foram 30 dias nas mãos da ECT e 27 dias nas mãos da RFB... EMPATE TÉCNICO!!!

De hoje pra frente, já sei o que falar para um funcionário do correio que alegue a demora jogando a culpa na RFB...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1013 on: September 24, 2014, 08:09:44 pm »
0
Eu enviei uma encomenda pro Stutzel e na página dos correios ainda diz que esta em Curitiba e ele já recebeu...

genial - sqn
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1014 on: September 26, 2014, 10:22:44 am »
0
Eu enviei uma encomenda pro Stutzel e na página dos correios ainda diz que esta em Curitiba e ele já recebeu...

Aconteceu aqui também!!! Aliás, foi um surpreendente recorde de velocidade... A encomenda foi postada no dia 08/09. Origem EUA, estado de Wisconsin... Acusou RECEBIDO no Brasil no dia 16/09... No mesmo dia, foi enviada para FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA... Esse status, está no rastreio até AGORA... Mas o objeto chegou ONTEM (26/09) nas minhas mãos...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1015 on: September 26, 2014, 02:46:53 pm »
0
Ainda vi no noticiario da TV que o CORREIO do Brasil estava em greve em muitos estados.
Quem ja nao trabalha e ainda acha que ganha pouco.
Fiquei um mes para receber um SR postado em Curitiba com destino Natal -  Rio Grande do Norte.
UMA VERGONHA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1016 on: September 26, 2014, 02:54:42 pm »
0
Porque não é justo eles trabalharem TÃO BEM e ganharem "pouco", não é mesmo?

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1017 on: September 26, 2014, 03:07:47 pm »
0
Quem não trabalha e ganha muito mas muito mesmo são o Presidente, Diretores e Gerentes principalmente os cargos de confiança ocupados por analfabetos indicados por partidos políticos, a Gestão lá dentro é da idade da pedra amigos, cada unidade central do Correio trabalha de forma diferente uma da outra é uma zona.
Quem faz o trabalho braçal tem todo o direito de exigir melhores salários, mas tem que fazer greve para melhorar a Gestão ou seja a forma de se trabalhar, pois sem Gestão não adianta pagar 20.000 a um carteiro que o serviço não melhora, mas como o dinheiro é dos outros o funcionalismo publico só exige mais salário e nunca exigira melhoria na qualidade do Serviço prestado.

Infelizmente temos no Brasil uma boa parte da população que "não sabe e não gosta de trabalhar" isto é uma opinião minha pessoal.   

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1018 on: September 26, 2014, 03:08:39 pm »
0
Pior do que trabalhar mal, é trabalhar SEM PADRÃO... As diferenças de padrão na ECT, são gritantes... Há dois anos, fui postar um CONVERSOR (aquela "bombinha" adaptável a canetas tinteiro de cartucho para usar tinta de frasco) para um amigo meu.

O conversor é uma peça relativamente pequena e o coloquei num envelope com plástico bolha agregado. Chegando na agência (era uma agência franqueada...), o funcionário apalpou (até com certa violência...) o envelope e me disse que eu teria de mandar como PAC, pois o envelope continha um objeto sólido... Tá certo... regra é regra... Mas o PAC, ficava MAIS CARO que o conversor...

Não despachei nada... Fui pra casa e procurei no site dos correios as regras da carta registrada... São regras bem simples... Só mensagens/documentos em papel ou TAMBÉM mensagens/documentos digitalizados armazenados em mídia gravável...

Cortei dois pedaços de papelão ondulado no formato de uma embalagem de CD e escavei um pouco o miolo do papelão para acomodar o conversor... Embrulhei em papel kraft e levei à mesma agência.

O próximo funcionário que me atendeu, perguntou qual era o conteúdo... Disse a ele que era um CD... O diligente funcionário, quis dizer então, que CD's não eram permitidos como carta registrada... Mas eu tinha imprimido as regras do site e fiz o "cabôco" ler...

Com uma IMENSA MÁ VONTADE ele aceitou postar...

CONTINUA...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1019 on: September 26, 2014, 03:10:57 pm »
0
É disso que estou falando  :'( é uma vergonha.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal