Author Topic: Correios Brasileiros e Receita  (Read 323287 times)

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1365 on: February 26, 2015, 05:58:31 pm »
0
Já mandei um email pro gringo explicando e pedindo desculpas... Felizmente o cara é compreensivo e aparentemente entendeu...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Inga Saboaria Artesanal

  • Vendedor
  • Trade Count: (+15)
  • Sir Edwin Jagger
  • *
  • Posts: 282
  • Sabões de BArbear Artesanais
  • Respect: +5
    • Ingá Saboaria Artesanal
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1366 on: February 26, 2015, 05:58:45 pm »
0
Comunicado oficial dos correios sobre a greve dos caminhoneiros.

Para quem vende somente pela internet, prejuízo na certa.

O problema é que daqui de Maringá os pacotes tem que ir até Londrina de caminhão e só depois são transportados por avião.

« Last Edit: February 26, 2015, 06:01:17 pm by Inga Saboaria Artesanal »
Ingá Saboaria Artesanal
Saúde da pele e da mente
www.ingasaboaria.com.br
ingasaboaria@ingasaboaria.com.br
Whatsapp: +55 (44) 988092619

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1367 on: February 26, 2015, 06:07:28 pm »
0
Até no meu comécio está ruim. Tenho várias encomendas de clientes que compraram móveis de madeira que mando vir do sul, de lagoa vermelha, serrinha, etc... que já estão me cobrando.

Da última vez que os caminhoneiros fizeram greve, eu havia vendido um aparador de madeira de demolição por encomenda, (não gosto de vender por encomenda, mas a pessoa vem aqui, olha, gosta, e quando fica sabendo que não tem, quer encomendar. Aí vou fazer o quê? recusar dinheiro? preciso vender!) e ficou nesse lenga-lenga dois meses. Resultado; a mulher me processou!

Que culpa tenho EU?! Não teve um caminhoneiro pra me ajudar... paguei o que a perua queria, graças ai excelentíssimo e justíssimo e boníssimo juiz. Resultado; dois barão de prejuízo por algo que não tenho culpa nenhuma!  >:(

Esse país é assim; nego tá infeliz, faz greve e QUE SE FOD¨$#!M os outros!!!! E EU CARA-PÁLIDA?! VOU FAZER GREVE TAMBÉM? Vou fechar minha porta e pôr uns cartazes lá fora?; " abaixo o ICMS abusivo" "Abaixo os 15% que caminhoneiro cobra pra entregar uma merreca aqui" "abaixo o imposto de substituição tributária" ?

Tá complicado ser honesto, como diria o Muricy.  :(

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1368 on: February 26, 2015, 08:37:48 pm »
0

Até no meu comécio está ruim. Tenho várias encomendas de clientes que compraram móveis de madeira que mando vir do sul, de lagoa vermelha, serrinha, etc... que já estão me cobrando.

Da última vez que os caminhoneiros fizeram greve, eu havia vendido um aparador de madeira de demolição por encomenda, (não gosto de vender por encomenda, mas a pessoa vem aqui, olha, gosta, e quando fica sabendo que não tem, quer encomendar. Aí vou fazer o quê? recusar dinheiro? preciso vender!) e ficou nesse lenga-lenga dois meses. Resultado; a mulher me processou!

Que culpa tenho EU?! Não teve um caminhoneiro pra me ajudar... paguei o que a perua queria, graças ai excelentíssimo e justíssimo e boníssimo juiz. Resultado; dois barão de prejuízo por algo que não tenho culpa nenhuma!  >:(

Esse país é assim; nego tá infeliz, faz greve e QUE SE FOD¨$#!M os outros!!!! E EU CARA-PÁLIDA?! VOU FAZER GREVE TAMBÉM? Vou fechar minha porta e pôr uns cartazes lá fora?; " abaixo o ICMS abusivo" "Abaixo os 15% que caminhoneiro cobra pra entregar uma merreca aqui" "abaixo o imposto de substituição tributária" ?

Tá complicado ser honesto, como diria o Muricy.  :(

Isso sempre foi. Ou vc acha q fico feliz com 1/3 indo embora todo mes? E a obrigatoriedade de pagar um dia de trabalho pro sindicato? Sindicato fdp q me deu 7% de reajuste qndo a inflacao foi 7.9% ? Ou o fato de ser automatico a fidelizacao? Pq nao eh o inverso? .. Vendo minhas financas hj e puto com a polla toda.

I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1369 on: February 26, 2015, 08:51:07 pm »
0

Isso sempre foi. Ou vc acha q fico feliz com 1/3 indo embora todo mes? E a obrigatoriedade de pagar um dia de trabalho pro sindicato? Sindicato fdp q me deu 7% de reajuste qndo a inflacao foi 7.9% ? Ou o fato de ser automatico a fidelizacao? Pq nao eh o inverso? .. Vendo minhas financas hj e puto com a polla toda.

Acho que estamos falando de duas coisas diferentes...

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1370 on: February 26, 2015, 09:01:55 pm »
0
To reclamando de imposto e de sindicato.. Sindicato esse q iniciou a greve ...
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1371 on: February 26, 2015, 09:11:10 pm »
0
To reclamando de imposto e de sindicato.. Sindicato esse q iniciou a greve ...

É, mas sindicato pelo menos, é algo que você sabe que tem que pagar ANTES de virar bancário, projetista, jornalista, etc. Você entra lá sabendo que vai pagar tudo isso.

Agora, quando o seu trabalho é prejudicado pela greve do sindicato dos OUTROS, aí que é o bicho.

Por sinal, eu também pago sindicato. Duas vezes! EU pago o sindicato do comércio do RJ, pago o sindicato dos meus empregados (meio bizarro o sindicato receber do sindicalizado E do patrão dele), pago imposto à dar com pau... pago,pago,pago. Além dos problemas do MEU sindicato, da MINHA linha de trabalho, ainda sou prejudicado pelas greves dos sindicatos dos OUTROS!

Sempre que tem greve de caminhoneiro, eu fico desprovido de estoque. Sem ter o que vender...como que eu faço dinheiro para pagar minhas contas, meus funcionários, meus fornecedores? Não faço né?

E aí, como que eu faço? para onde eu corro? Faço greve também? fecho as portas do meu comércio em "protesto" ? aí eu não vendo, simples! E se eu não vendo...

Comércio no Brasil sempre paga O PATO! E para a gente não tem greve, não tem protesto, não tem nada. É cada um por si e Deus por todos...

Note-se que eu não quero (pretendo /sugiro) privar ninguém do direito à greve que é algo constitucional. Só estou apontando como que essas greves mal-conduzidas, radicais, não fazem bem à ninguém, e atingem principalmente o comércio e a indústria, que por sinal, são o alicerce de qualquer país. Sem "a gente" o Brasil não é nada.

« Last Edit: February 26, 2015, 09:20:59 pm by Gago »

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1372 on: February 26, 2015, 09:29:03 pm »
0
Pois eh. Se sindicato fizesse o papel isso nao aconteceria.
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1373 on: February 26, 2015, 09:44:22 pm »
0
É, mas sindicato pelo menos, é algo que você sabe que tem que pagar ANTES de virar bancário, projetista, jornalista, etc. Você entra lá sabendo que vai pagar tudo isso.

Agora, quando o seu trabalho é prejudicado pela greve do sindicato dos OUTROS, aí que é o bicho.

Por sinal, eu também pago sindicato. Duas vezes! EU pago o sindicato do comércio do RJ, pago o sindicato dos meus empregados (meio bizarro o sindicato receber do sindicalizado E do patrão dele), pago imposto à dar com pau... pago,pago,pago. Além dos problemas do MEU sindicato, da MINHA linha de trabalho, ainda sou prejudicado pelas greves dos sindicatos dos OUTROS!

Sempre que tem greve de caminhoneiro, eu fico desprovido de estoque. Sem ter o que vender...como que eu faço dinheiro para pagar minhas contas, meus funcionários, meus fornecedores? Não faço né?

E aí, como que eu faço? para onde eu corro? Faço greve também? fecho as portas do meu comércio em "protesto" ? aí eu não vendo, simples! E se eu não vendo...

Comércio no Brasil sempre paga O PATO! E para a gente não tem greve, não tem protesto, não tem nada. É cada um por si e Deus por todos...

Note-se que eu não quero (pretendo /sugiro) privar ninguém do direito à greve que é algo constitucional. Só estou apontando como que essas greves mal-conduzidas, radicais, não fazem bem à ninguém, e atingem principalmente o comércio e a indústria, que por sinal, são o alicerce de qualquer país. Sem "a gente" o Brasil não é nada.

E se você se meter a reclamar dos funcionários do governo, ainda vai ter neguim te olhando de cima pra baixo dizendo que você é recalcado porque não passou em concurso...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Renato Adriano

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1374 on: February 26, 2015, 10:26:43 pm »
0
Meu Paz em Gaia e também dois pincéis antigos do ML estão a caminho, mas vão atrasar devido a greve. As razões dos caminhoneiros são relevantes e uma vez q se iniciou o protesto, ferrar com a coisa toda é inevitável... fazer oque? Bom seria se tudo nesse pais funcionasse bem para todos, maaassss... :-\
Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. ...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1375 on: February 26, 2015, 10:27:53 pm »
0
Mantenham-se no tópico, por favor. ;)
E evitem referências políticas, tal como está consagrado nas regras do fórum.

Abraço,
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Adriano

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1376 on: February 27, 2015, 09:35:16 pm »
0
 ;)
Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. ...

Offline Cavnet

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 29
  • Respect: 0
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1377 on: February 27, 2015, 10:16:46 pm »
0
Já se passaram 30 dias e nem previsão da receita liberar. E com a greve na rodovias, só Deus para saber quando chega.

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1378 on: March 01, 2015, 03:43:45 pm »
0
Essa foi de matar...

Data    Local    Situação
28/02/2015 12:47   CEE BAURU - Bauru/SP   Entrega Efetuada
28/02/2015 11:12   CEE BAURU - Bauru/SP   Aguardando retirada
Endereço: AV IZZET FARHA, 02-88 - Distrito Industrial
27/02/2015 09:06   CTCE BAURU - Bauru/SP   Encaminhado
Em trânsito para CEE BAURU - Bauru/SP
26/02/2015 21:57   CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ   Encaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - Bauru/SP
25/02/2015 16:21   AC TRES RIOS - Tres Rios/RJ   Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
25/02/2015 14:28   AC TRES RIOS - Tres Rios/RJ   Postado


Caso: Quatro HT's que comprei no Mercado Livre no dia 24/02 e que foram postados na agência de Três Rios - RJ no dia 25... Ao comprar, optei por SEDEX, pois estava precisando dos HT's com certa urgência... Observem que no dia 27/02, acusa um movimento do CTCE Bauru (Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas) para o CEE Bauru (Centro de Entrega de Encomendas)... Bem... Conheço ambas as instalações, que ficam na incrível distância de UM QUARTEIRÃO uma da outra... Como era SEDEX, a encomenda DEVERIA OBRIGATORIAMENTE SER ENTREGUE NO DIA 27 (sexta-feira)...

Dia 28/02 (ontem), nem sinal da encomenda... Inclusive, não apareciam os dois movimentos do dia 28... Liguei para o CEE, onde me informaram que a encomenda seria entreque na segunda-feira, dia 03 de março, pois no sábado eles só entregam Sedex 10 e a minha encomenda era e-Sedex...

Ocorre entretanto, que fui ao site dos Correios e fiz uma simulação de prazos. De acordo com o site, e-Sedex de Três Rios a Bauru, deveria ser entregue num prazo de dia da postagem + dois dias úteis, ou seja, OBRIGATORIAMENTE deveria ser entregue no dia 27. Dia 28, já era atraso... Outra informação importante na simulação: "Dias de entrega: De segunda a sábado"... Conseqüentemente, a informação de que apenas o Sedex 10 é entregue de sábado, é MENTIROSA... Os funcionários dos Correios, mais uma vez estão PREVARICANDO...

Fui até o CEE e estacionei na entrada dos veículos... Um segurança veio me interpelar, dizendo que eu não poderia ficar ali... Disse então a ele: "Eu não quero ficar aqui... Só vim buscar minha encomenda, que está ATRASADA"... Depois de conversar com três funcionários, veio um quarto com o pacote nas mãos e o conhecimento de entrega pra eu assinar...

Como dizia meu finado avô, um chato opera mais milagres que dez santos juntos...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1379 on: March 04, 2015, 02:18:28 am »
0
Informação irrelevante!! Se foi postado depois do horário limite ... por que foi postado!?

(Image removed from quote.)

Parece que os correios ... estão a espiar este fórum ... ou eu ... não fui o único a ficar intrigado com a informação ... mas concertaram e colocaram uma linha mais detalhada do porem.  ;D


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal