Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 47367 times)

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #105 on: February 22, 2011, 02:51:48 pm »
0
Hoje passei numa loja bottega Verde em São João da Madeira.
Lá adquiri o famoso sabão de barbear "Uomo crema da barba by Bottega Verde".
O cheiro a amêndoa é realmente intenso! Não passa despercebido!

É creme, não é sabão. Realmente o aroma a amêndoa amarga é muito intenso, e por isso não o aprecio muito. Mas em termos de desempenho é excelente.

Não me digam isso! Eu também o comprei, e vou ser sincero, a primeira vez que abri o Cella para o cheirar ia caindo para o lado... não creio que me habitue aquele cheiro de amêndoa amarga, eu detesto a bebida...

É minha opinião que a "pancada" dos italianos com as amêndoas só os prejudica....E beneficia os ingleses! Eu pelo menos não sou apreciador e evito sempre que possível mais amêndoas. Coisas como o Valobra(não o stick), Dovo, etc só os adquirirei nos aromas alternativos! O que vale é que um gajo se vai habituando....

Grandes compras em Milão, desfruta!

RA, mantém-nos a par das impressões da Progress, eu continuo também à espero do meu Tabac.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #106 on: February 22, 2011, 03:19:55 pm »
0
Grandes compras em Milão, desfruta!

Pelos vistos, tu também vais desfrutar de qualquer coisa  ;)!

Hoje chegou-me também (e ainda bem porque claramente não tinha nada com que me barbear!), agora à hora de almoço outra das minhas compras, os sticks Palmolive ingleses! São muito mais pequenos do que eu pensava, não sei porquê mas nas fotos pareciam maiores! Tirei a foto junto com o meu cartão FNAC para que possam ter uma ideia do tamanho deles!



Parece-me é que não vai ser em Fevereiro que recebo o meu Frank Shaving Finest...  :'(
« Last Edit: February 22, 2011, 04:27:12 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #107 on: February 22, 2011, 03:32:32 pm »
0
Eu escolhi receber o Cella porque dizem que o aroma não é tão forte quanto outros. Mas devo dizer que não sou apreciador de aroma a amêndoa amarga. Mas se o produto for mesmo tão bom quanto o Marco "o pinta"  ;)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #108 on: February 22, 2011, 03:38:47 pm »
0
Os meus sticks (Valobra, LaToja) são mais ou menos desse tamanho, também. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #109 on: February 22, 2011, 04:11:57 pm »
0
Ai esses sticks Palmolive, só de pensar no cheiro até fico enjoado  :-X

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #110 on: February 22, 2011, 04:13:38 pm »
0
Mas isso cheira assim tão mal?!?!? :-\ ???
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #111 on: February 22, 2011, 04:16:26 pm »
0
Mas isso cheira assim tão mal?!?!? :-\ ???

Ao que parece o Arko cheira pior (não sei se é mesmo, porque nunca cheirei), mas devo ser eu que tenho um olfacto muito esquisito, até já vi pessoal a dizer que cheira muito bem. A mim faz-me lembrar cheira de insecticida  ;D

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #112 on: February 22, 2011, 04:38:16 pm »
0
Ao que parece o Arko cheira pior (não sei se é mesmo, porque nunca cheirei), mas devo ser eu que tenho um olfacto muito esquisito, até já vi pessoal a dizer que cheira muito bem. A mim faz-me lembrar cheira de insecticida  ;D

Aquele stick que aparece aberto, não foi para a foto, foi mesmo para o cheirar devido a já ter lido a tua opinião Lusitano! Devo dizer que o cheiro não é o mais agradável não, não diria necessariamente insecticida, mas diria produtos de limpeza de casa de banho. Tem algo muito sintético! Quando chegar a casa faço a comparação, vou sniffar AJAX e WC Pato! ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #113 on: February 22, 2011, 04:40:23 pm »
0
Ao que parece o Arko cheira pior (não sei se é mesmo, porque nunca cheirei), mas devo ser eu que tenho um olfacto muito esquisito, até já vi pessoal a dizer que cheira muito bem. A mim faz-me lembrar cheira de insecticida  ;D

Aquele stick que aparece aberto, não foi para a foto, foi mesmo para o cheirar devido a já ter lido a tua opinião Lusitano! Devo dizer que o cheiro não é o mais agradável não, não diria necessariamente insecticida, mas diria produtos de limpeza de casa de banho. Tem algo muito sintético! Quando chegar a casa faço a comparação, vou sniffar AJAX e WC Pato! ;D

Talvez cheire aqueles produtos para desinfectar sanitas  :D WC Pato ou insecticida vai dar ao mesmo, é um cheiro nada agradável. O desempenho dos sticks é muito bom, mas o aroma estraga tudo.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #114 on: February 22, 2011, 09:13:49 pm »
0
rntdcarvalho, penso que é comum a admiração em relação ao tamanho de um stick quando se recebe o 1º, também fiquei com a mesma reação: "só isto? será que fui enganado? isto parece é uma amostra..."  :D
Valobra,Arko,Palmolive,Speick,La toja, são todos iguais. Sir irisch Moos, Tabac, os ingleses são maiores.

Lusitano, não impliques tanto com o cheiro que não é assim tão mau... Aquilo parece cheiro de produto de limpeza, aquele "fresco herbal" muito sintético mas não acho o suficiente para considerar enjoativo. Contigo não ligou. Eu por enquanto ainda não descartei um produto por causa do cheiro mas estou À espera do Tabac!  ;D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #115 on: February 23, 2011, 01:02:10 pm »
0
Olá a todos,
Chegou-me hoje via postal (enviado ontem), o meu novo sabão MWF. Com oferta de lâminas "ELIOS inoxidable"...
Gostaria publicamente de agradecer ao Sr. Gil Brandão a disponibilidade, amabilidade e grande profissionalismo pela forma como conduziu todo o meu "processo" de encomenda.
É uma pessoa muito cordial e com grandes conhecimentos na area do barbear classico. Esteve sempre disponível para qualquer tipo de explicações necessárias aos produtos que tem para venda.
EXCELENTE!!! São profissionais como este Senhor, que fazem o país andar em frente, pena é, que só existem ainda tão poucos.
Publicidades à parte... mas para quem ainda não conhece, o seu perfil aqui no fórum é "Lamina". Não queria cair na indelicadeza de não referenciar também outros vendedores portugueses, que de certo terão, características semelhantes, mas por enquanto, só fiz negocio com o Sr. Gil e correu tudo às mil maravilhas!!!
RECOMENDO VIVAMENTE!!!
Mal posso esperar para usar o meu novo sabão MWF ;)

Obrigado,

P.S. - Acho que nem vale a pena falar da embalagem (CTT), pois é o reflexo do excelente serviço prestado pelo......... "LAMINA" :)...

« Last Edit: February 23, 2011, 01:03:46 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #116 on: February 23, 2011, 02:11:44 pm »
0
Ora como eu já não colocava cá nada há muito tempo.... hoje chegou à maison o Klar Kabinett! Duas coisas a dizer para já, nunca recebi nada tão bem acondicionado (em todas as minhas compras online, inclusive quando comprei o Kindle que é bem mais caro!) e nunca vi um sabão cheirar tão bem! Mal abri a caixa fui inundado com um aroma floral, rosas e cítricos... tudo bem que a minha experiência como sabem é muito limitada, e o bleddyn poderá oferecer observações comparativas de outra dimensão, mas eu passei paí dois minutos com ele encostado ao nariz!

ADORO!

You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Vintage

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 113
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #117 on: February 23, 2011, 02:23:26 pm »
0
Fazer um update à minha pequena colecção:

 - Semogue 2000 (a caminho de casa, obrigado bleddyn)
 - Semogue 730, que vai ser estreado hoje à noite
 - Stick La Toja que me tinha esquecido de incluir no meu post anterior
 - Crabtree & Evelyn for Men - Sandalwood Aromatic Shave Soap Refill 100g (a caminho de casa)

E pronto fechei as compras de Fevereiro que já levei um "piqueno" arrombo  :o
Tudo isto se resume a uma experiência.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #118 on: February 23, 2011, 02:33:13 pm »
0
E não te esqueças que um quarto do sabão do post anterior também te pertençe! Assim como o Cella!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Vintage

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 113
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #119 on: February 23, 2011, 02:44:03 pm »
0
Verdade! Verdade!
Mas esses ainda não foram divididos nem estão a caminho e para a semana quando chegarem já é Março  :P
Tudo isto se resume a uma experiência.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal