Author Topic: Ex-secretário de Estado avisa que vai mandar o fisco “tomar no cu”  (Read 4262 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Ex-secretário de Estado avisa que vai mandar o fisco “tomar no cu”
« Reply #15 on: February 19, 2013, 08:32:18 am »
0


Confrade Gadrel, e se me permite a pergunta, tem simpatia pela Legião Estrangeira? Ou esse mote é comum a outras forças armadas? Sempre fico intrigado pelo brasão e "motto" que afixa no seu avatar... :)
Caro Gil, o brasão, como muito bem dito pelo Confrade oversaturn, é dos Goulart. A Heráldica, por uma questão de família, é uma paixão que tenho. Possuo uma considerável biblioteca de heráldica, com mais de 100 obras, entre elas várias obras de inominável respeito, como Os brasões da Sala de Sintra(de Anselmo Braamcamp Freire), O Armorial Lusitano, O Armorial Geral Francês, Heraldry - A Complete Guide(de Arthur Charles Fox-Davies), O Breviário Heráldico Medalhístico e Nobiliário(de Enzo Silveira), O Armorial Universal(de M. Joufrroy D' Eschavannes), The Art of Heraldry: An Encyclopaedia of Armory(de Arthur Charles Fox-Davies), e várias outras, de igual ou maior quilate.
Quanto ao mote, sim, é da Legião Estrangeira Francesa, e não é só simpatia, principalmente no que diz respeito ao 2e Régiment étranger de parachutistes.
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:Ex-secretário de Estado avisa que vai mandar o fisco “tomar no cu”
« Reply #16 on: February 25, 2013, 11:50:20 am »
0



Quanto ao mote, sim, é da Legião Estrangeira Francesa, e não é só simpatia, principalmente no que diz respeito ao 2e Régiment étranger de parachutistes.



Não frequentei, tenho apenas simpatia por essa força de elite. Habitualmente são os primeiros a chegar aos teatros de guerra e ainda há um mês, foram largados, alta madrugada, sobre Tombouctou no Mali. Sei de quem sabe cantar "Voilà du boudin..." e marchar "à ganso" em último no 14 de Julho... ;)


Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Ex-secretário de Estado avisa que vai mandar o fisco “tomar no cu”
« Reply #17 on: February 25, 2013, 02:25:55 pm »
0


Confrade Gadrel, e se me permite a pergunta, tem simpatia pela Legião Estrangeira? Ou esse mote é comum a outras forças armadas? Sempre fico intrigado pelo brasão e "motto" que afixa no seu avatar... :)
Caro Gil, o brasão, como muito bem dito pelo Confrade oversaturn, é dos Goulart. A Heráldica, por uma questão de família, é uma paixão que tenho. Possuo uma considerável biblioteca de heráldica, com mais de 100 obras, entre elas várias obras de inominável respeito, como Os brasões da Sala de Sintra(de Anselmo Braamcamp Freire), O Armorial Lusitano, O Armorial Geral Francês, Heraldry - A Complete Guide(de Arthur Charles Fox-Davies), O Breviário Heráldico Medalhístico e Nobiliário(de Enzo Silveira), O Armorial Universal(de M. Joufrroy D' Eschavannes), The Art of Heraldry: An Encyclopaedia of Armory(de Arthur Charles Fox-Davies), e várias outras, de igual ou maior quilate.
Quanto ao mote, sim, é da Legião Estrangeira Francesa, e não é só simpatia, principalmente no que diz respeito ao 2e Régiment étranger de parachutistes.
Abraços. :D

Os Brasões da Sala de Sintra é uma obra inestimavel, e não so para a Heraldica  :)
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal