Author Topic: Aquisições de Agosto  (Read 73729 times)

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #60 on: August 08, 2011, 10:06:26 pm »
0
Gostava era de saber quem é que lá foi antes de mim e que se abotoou com o resto do stock que aparece na fotografia do a_soares.


Os suspeitos no local!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150258596328845&set=a.190208623844.126940.190116903844&type=1&theater&pid=7575046&id=190116903844

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #61 on: August 08, 2011, 10:41:20 pm »
0
Olá a todos,
Hoje para "espairecer" um pouco e apanhar ar, fui às compras...
E os produtos abaixo dispensam apresentações...

No entanto, tomei uma decisão pessoal...
A partir de hoje, apenas vou adquirir e usar produtos únicos e exclusivamente portugueses!!!
Quando acabar os meus outros "equipamentos" estrangeiros, irei usar do melhor que Portugal nos oferece. Só tenho pena de não ter nenhuma máquina fabricada em nossa terra.
Os nossos produtos são de uma excelencia inigualável... e isto não é um desabafo mas sim a REALIDADE!!!
Bem hajam... ;)




Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #62 on: August 09, 2011, 01:11:06 am »
0
No entanto, tomei uma decisão pessoal...
A partir de hoje, apenas vou adquirir e usar produtos únicos e exclusivamente portugueses!!!
Quando acabar os meus outros "equipamentos" estrangeiros

Se precisares de ajuda, eu posso ajudar-te a desapachar os artigos estrangeiros  :D Num instantinho ficas com tudo só nacional  ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #63 on: August 09, 2011, 06:58:17 am »
0
Gostei da tua ideia, Caro Rui, é muito importante dar valor ao que é de seu próprio berço!!!  ;)
Abraços.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #64 on: August 09, 2011, 07:05:18 am »
0
Gostei da tua ideia, Caro Rui, é muito importante dar valor ao que é de seu próprio berço!!!  ;)
Abraços.  :D



Rapaz se eu fosse nacionalizar meu barbear isso não iria prestar.... ;D....nesse caso teria que apelar para minha raíz portuguesa..só puxando o passaporte "grená" pra resolver essa situação...porque se dependesse do "azulzinho" pra me barbear....

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #65 on: August 09, 2011, 07:08:39 am »
0
Gostei da tua ideia, Caro Rui, é muito importante dar valor ao que é de seu próprio berço!!!  ;)
Abraços.  :D



Rapaz se eu fosse nacionalizar meu barbear isso não iria prestar.... ;D....nesse caso teria que apelar para minha raíz portuguesa..só puxando o passaporte "grená" pra resolver essa situação...porque se dependesse do "azulzinho" pra me barbear....
Realmente, mas se procurarmos, algo sempre se salva!
Que achas de fazermos uma listinha, do que se acha por aqui e que tenha qualidade, pois o que não tem, fica de fora?  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #66 on: August 09, 2011, 07:12:33 am »
0
Gostei da tua ideia, Caro Rui, é muito importante dar valor ao que é de seu próprio berço!!!  ;)
Abraços.  :D



Rapaz se eu fosse nacionalizar meu barbear isso não iria prestar.... ;D....nesse caso teria que apelar para minha raíz portuguesa..só puxando o passaporte "grená" pra resolver essa situação...porque se dependesse do "azulzinho" pra me barbear....
Realmente, mas se procurarmos, algo sempre se salva!
Que achas de fazermos uma listinha, do que se acha por aqui e que tenha qualidade, pois o que não tem, fica de fora?  ;)

No meu caso seria bozzanno/nivea e superbarba/mundial todo dia, cairia na chatisse de novo, tem coisa boa, mas poucas. Mas em termos de resultado dava pra se virar ...até mesmo em Portugal...seria musgo real, veleiro, o melhor, ts e ABB, um para cada dia da semana....iria enjoar, o negócio é fazer o rodízio...isso é que é o legal!
« Last Edit: August 09, 2011, 07:14:25 am by Firmino »

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #67 on: August 09, 2011, 07:15:54 am »
0
Gostei da tua ideia, Caro Rui, é muito importante dar valor ao que é de seu próprio berço!!!  ;)
Abraços.  :D



Rapaz se eu fosse nacionalizar meu barbear isso não iria prestar.... ;D....nesse caso teria que apelar para minha raíz portuguesa..só puxando o passaporte "grená" pra resolver essa situação...porque se dependesse do "azulzinho" pra me barbear....
Realmente, mas se procurarmos, algo sempre se salva!
Que achas de fazermos uma listinha, do que se acha por aqui e que tenha qualidade, pois o que não tem, fica de fora?  ;)

No meu caso seria bozzanno/nivea e superbarba/mundial todo dia, cairia na chatisse de novo, tem coisa boa, mas poucas. Mas em termos de resultado dava pra se virar ..
Brut, atkinsons, boticário, barbasol, as lãminas, o problema é a máquina e o pincel!!!
Vamos elaborar uma listinha mais tarde...
Abraços.
« Last Edit: August 09, 2011, 09:58:18 am by GADREL »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #68 on: August 09, 2011, 07:21:03 am »
0
Aftershave e lâminas não são problemas, o problema é justamente pincel , creme e máquina.

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #69 on: August 09, 2011, 09:58:01 am »
0
No entanto, tomei uma decisão pessoal...
A partir de hoje, apenas vou adquirir e usar produtos únicos e exclusivamente portugueses!!!
Quando acabar os meus outros "equipamentos" estrangeiros

Se precisares de ajuda, eu posso ajudar-te a desapachar os artigos estrangeiros  :D Num instantinho ficas com tudo só nacional  ;D
É. Eu também ajudo.  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #70 on: August 09, 2011, 10:15:56 am »
0
No entanto, tomei uma decisão pessoal...
A partir de hoje, apenas vou adquirir e usar produtos únicos e exclusivamente portugueses!!!
Quando acabar os meus outros "equipamentos" estrangeiros

Se precisares de ajuda, eu posso ajudar-te a desapachar os artigos estrangeiros  :D Num instantinho ficas com tudo só nacional  ;D
É. Eu também ajudo.  ;D



 :D ;D :D ;D :D ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #71 on: August 09, 2011, 11:26:06 am »
0
Passei pela Casa Guimarães e vi este pincel na montra, como nunca tinha visto um Semogue com um cabo destes lá tive de trazer um.



Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #72 on: August 09, 2011, 02:29:50 pm »
0
Quote
A partir de hoje, apenas vou adquirir e usar produtos únicos e exclusivamente portugueses!!!

Aplausos pela iniciativa.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #73 on: August 09, 2011, 04:25:56 pm »
0
Gostei da tua ideia, Caro Rui, é muito importante dar valor ao que é de seu próprio berço!!!  ;)
Abraços.  :D



Rapaz se eu fosse nacionalizar meu barbear isso não iria prestar.... ;D....nesse caso teria que apelar para minha raíz portuguesa..só puxando o passaporte "grená" pra resolver essa situação...porque se dependesse do "azulzinho" pra me barbear....
Realmente, mas se procurarmos, algo sempre se salva!
Que achas de fazermos uma listinha, do que se acha por aqui e que tenha qualidade, pois o que não tem, fica de fora?  ;)

No meu caso seria bozzanno/nivea e superbarba/mundial todo dia, cairia na chatisse de novo, tem coisa boa, mas poucas. Mas em termos de resultado dava pra se virar ..
Brut, atkinsons, boticário, barbasol, as lãminas, o problema é a máquina e o pincel!!!
Vamos elaborar uma listinha mais tarde...
Abraços.
Realmente ta dificil, não possuimos nem um sabão bom para usarmos, nem um pincel de qualidade. Acho que tenho que, diferentemente do firmino, achar uma descendencia inglesa na minha familia, ai ficaria mais tranquilo, com TOBS GFT e ROONEYs :)
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Agosto
« Reply #74 on: August 09, 2011, 10:03:55 pm »
0
Passei pela Casa Guimarães e vi este pincel na montra, como nunca tinha visto um Semogue com um cabo destes lá tive de trazer um.

(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)

Na embalagem está escrito ref. 620 cerda ou estou enxergando demais?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal