Author Topic: Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011  (Read 67830 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #105 on: November 24, 2011, 05:16:09 pm »
0

Conclusão, este stick para mim (e mil perdões ao oversaturn que tão gentilmente mo trouxe de Inglaterra a meu pedido) é pior que o LEA/BEA e ganha o título de O pior stick da actualidade!

Ná.
O pior de todos é mesmo o Erasmic veggie. Esse não tem competição possível na sua malignidade, faz o Boots e o BEA parecerem o MdC.
Simplesmente o pior item "barbístico" que tive a infelicidade de conhecer. 8)

É pior que o sabão da Granado?
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #106 on: November 24, 2011, 05:20:54 pm »
0
É pior que o sabão da Granado?

Ainda no outro dia me ri com um americano a elogiar esse sabão, dizia que a espuma não era muito boa mas que tinha um deslize extraordinário!

Ninguém é profeta na sua terra, mas como os americanos em geral... enfim, basicamente acredito mais nas avaliações dos nosso confrades brasileiros que na de qualquer  iluminado do forum azul!

EDIT: Está aqui o link! O senhor nem sabe escrever fenomenal na sua língua nativa...
« Last Edit: November 24, 2011, 05:22:45 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #107 on: November 24, 2011, 05:34:54 pm »
0
O sabão da Granado nunca experimentei.

Mas o stick Erasmic vegetal nem para lavar as mãos serve. É seco que nem um bocado de giz, encostas o pincel e começa a desfazer-se... Não admira que tenham protestado, e que tenham mudado a formulação.

Não confundir este stick com a versão com tallow (é um stick bem decente) e com o Erasmic Supreme, que também não é nada mau (um dos poucos sabões de glicerina que gosto de usar pois não me deixa a pele seca, além do mais tem uma embalagem toda xpto ;D).

De resto, Renato, quem te manda ter a mania dos sticks? Se tivesses escolhido o sabão Boots em taça, ficavas muito melhor servido! ;) :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #108 on: November 24, 2011, 05:46:12 pm »
0
É pior que o sabão da Granado?

Ainda no outro dia me ri com um americano a elogiar esse sabão, dizia que a espuma não era muito boa mas que tinha um deslize extraordinário!

Ninguém é profeta na sua terra, mas como os americanos em geral... enfim, basicamente acredito mais nas avaliações dos nosso confrades brasileiros que na de qualquer  iluminado do forum azul!

EDIT: Está aqui o link! O senhor nem sabe escrever fenomenal na sua língua nativa...

hauahuahuhuauhahua
Olha, já consegui uma boa espuma com este sabão! Não era protetora, mas tinha um deslise realmente muito bom. O problema? Ela some em poucos minutos! Você cria uma quantidade absurda de espuma, começa a se barbear a ao chegar no final da primeira passada, a espuma vai dando lugar a muitas bolhas e bem, some!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #109 on: November 24, 2011, 06:15:41 pm »
0
...
Mühle R102 tooth comb
...
Estréia dessa máquina, que realmente é didática, como disseram por aqui.
Tomei o maior cuidado para não exercer nenhuma pressão, e acabei  brindado por um apurado superior, especialmente na zona do queixo, a mais problemática para mim. E o som ao deslizar também é mais notório.
Confesso que estava um pouco receoso, já que o apurado de ontem não deixava muita coisa para hoje.
...

Caro Gabriel,

O que seria uma máquina didática?
But the tigers come at night

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #110 on: November 24, 2011, 06:58:01 pm »
0
...
Mühle R102 tooth comb
...
Estréia dessa máquina, que realmente é didática, como disseram por aqui.
Tomei o maior cuidado para não exercer nenhuma pressão, e acabei  brindado por um apurado superior, especialmente na zona do queixo, a mais problemática para mim. E o som ao deslizar também é mais notório.
Confesso que estava um pouco receoso, já que o apurado de ontem não deixava muita coisa para hoje.
...

Caro Gabriel,

O que seria uma máquina didática?

Uma máquina open comb ou tooth comb ou pente aberto é considerada didática porque quando ela cruza no rosto ela deixa o rastro (caminho) da espuma deixada nas aberturas do pente, podendo ser visualizado depois de passar a máquina no rosto onde não cruzou, onde tem que cruzar melhor, etc...

Por isso dizem ser uma máquina didática... será que fui claro ou atrapalhei mais ainda?

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #111 on: November 24, 2011, 07:10:25 pm »
0
Uma máquina open comb ou tooth comb ou pente aberto é considerada didática porque quando ela cruza no rosto ela deixa o rastro (caminho) da espuma deixada nas aberturas do pente, podendo ser visualizado depois de passar a máquina no rosto onde não cruzou, onde tem que cruzar melhor, etc...

Por isso dizem ser uma máquina didática... será que fui claro ou atrapalhei mais ainda?



Acho que eu entendi. Veja se é isto.
Na open comb o que tira a espuma é a lâmina, portanto se vc. passar sem pegar a lâmina, a espuma vai ficar ali, ao menos em parte. Nas "normais", a espuma desaparece ainda que não tenha tido contato com a lâmina, pois a barra de segurança tira a espuma e pode dar uma errada impressão que barbeou ali, mas na verdade só raspou a barra.
Entendi certo?
But the tigers come at night

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #112 on: November 24, 2011, 07:36:11 pm »
0
É pior que o sabão da Granado?

Ainda no outro dia me ri com um americano a elogiar esse sabão, dizia que a espuma não era muito boa mas que tinha um deslize extraordinário!

Ninguém é profeta na sua terra, mas como os americanos em geral... enfim, basicamente acredito mais nas avaliações dos nosso confrades brasileiros que na de qualquer  iluminado do forum azul!

EDIT: Está aqui o link! O senhor nem sabe escrever fenomenal na sua língua nativa...

hauahuahuhuauhahua
Olha, já consegui uma boa espuma com este sabão! Não era protetora, mas tinha um deslise realmente muito bom. O problema? Ela some em poucos minutos! Você cria uma quantidade absurda de espuma, começa a se barbear a ao chegar no final da primeira passada, a espuma vai dando lugar a muitas bolhas e bem, some!

Olha quem é ele! Esse aí é o Ron, gosta de experimentar e usar tudo o que é exótico e difícil de encontrar, quanto mais etrusco, melhor! Já o vi usar cada coisa... :P
Não admira que tenha delirado com o Men's Estoril e o Goldex que lhe mandei...! :D

mas esse tópico está cheio de tontices: este aqui delira com uma embalagem de Lavanda estragado... :P
« Last Edit: November 24, 2011, 07:41:02 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #113 on: November 24, 2011, 07:42:07 pm »
0
Uma máquina open comb ou tooth comb ou pente aberto é considerada didática porque quando ela cruza no rosto ela deixa o rastro (caminho) da espuma deixada nas aberturas do pente, podendo ser visualizado depois de passar a máquina no rosto onde não cruzou, onde tem que cruzar melhor, etc...

Por isso dizem ser uma máquina didática... será que fui claro ou atrapalhei mais ainda?



Acho que eu entendi. Veja se é isto.
Na open comb o que tira a espuma é a lâmina, portanto se vc. passar sem pegar a lâmina, a espuma vai ficar ali, ao menos em parte. Nas "normais", a espuma desaparece ainda que não tenha tido contato com a lâmina, pois a barra de segurança tira a espuma e pode dar uma errada impressão que barbeou ali, mas na verdade só raspou a barra.
Entendi certo?

Isso aí, certíssimo, por isso é chamada de didática, tem como ver os erros e de uma ou outra forma corrigi-los

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #114 on: November 24, 2011, 07:49:14 pm »
0
No caso da Mühle tooth comb, eu diria mesmo mais: se não se passar no ângulo correcto, sai um filet mignon para o jantar... ;D :D ;D :D
É a p#*a de máquina mais agressiva que já experimentei! :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #115 on: November 24, 2011, 08:17:51 pm »
0
De resto, Renato, quem te manda ter a mania dos sticks? Se tivesses escolhido o sabão Boots em taça, ficavas muito melhor servido! ;) :D

A formulação do em taça é diferente?? Não fazia ideia!


Mas esse tópico está cheio de tontices: este aqui delira com uma embalagem de Lavanda estragado... :P

Sim, mas quem foi amigo e o avisou que ele até o deitou logo ao lixo???  ;) :D ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #116 on: November 24, 2011, 08:25:21 pm »
0
No caso da Mühle tooth comb, eu diria mesmo mais: se não se passar no ângulo correcto, sai um filet mignon para o jantar... ;D :D ;D :D
É a p#*a de máquina mais agressiva que já experimentei! :P

[Brincando] Deve ser tipo a Mundial! :P  [/Brincando]


Olha quem é ele! Esse aí é o Ron, gosta de experimentar e usar tudo o que é exótico e difícil de encontrar, quanto mais etrusco, melhor! Já o vi usar cada coisa... :P
Não admira que tenha delirado com o Men's Estoril e o Goldex que lhe mandei...! :D

mas esse tópico está cheio de tontices: este aqui delira com uma embalagem de Lavanda estragado... :P

Acabei de ficar com muito medo dele! huahuahuahu  Vou mandar uma mundial + sabão Granado + lâmina SuperBarba pra ele, vai adorar o kit! :P
« Last Edit: November 24, 2011, 08:31:55 pm by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #117 on: November 24, 2011, 08:26:30 pm »
0
Isso aí, certíssimo, por isso é chamada de didática, tem como ver os erros e de uma ou outra forma corrigi-los

Então tá explicado!  ;)

É um recurso interessante.
But the tigers come at night

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #118 on: November 24, 2011, 08:28:38 pm »
0
No caso da Mühle tooth comb, eu diria mesmo mais: se não se passar no ângulo correcto, sai um filet mignon para o jantar... ;D :D ;D :D
É a p#*a de máquina mais agressiva que já experimentei! :P

[Brincando] Deve ser tipo a Mundial! :P  [/Brincando]

Vixi...
But the tigers come at night

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Novembro de 2011
« Reply #119 on: November 24, 2011, 08:40:59 pm »
0
Jueves
Plisson EW 14 brocha/Barbon crema/Edwin Jagger Barley con Astra/Alumbre/RazoRock wax balsamo
[/I][/B]
Revision de esta crema,AQUI.
« Last Edit: November 24, 2011, 08:57:02 pm by oversaturn »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal