Author Topic: 830, 1520, 1438, 620...calma, não é matemática, são pincéis rsrs  (Read 21867 times)

Offline paulosantoro

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 151
  • Carpe diem (e o barbear também)
  • Respect: +11
0
Te direi em breve Paulão  ;)
E fico feliz, parece-me que fiz a escolha certa para as minhas necessidades: backbone + pelos macios.
Obrigado pela opinião camarada ;)

Valeu Danny,
Acabo de ganhar esse pincel, nem amaciou ainda (ou será "abriu" o termo correto?), mas já posso dizer que "pinica" menos que o Muhle pure badger com o qual iniciei no BC há uns seis meses!
Espero que gostes!
 :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
0
O objetivo do confrade oversaturn é chegar a 2 anos se barbeando todos os dias, e sem repetir o pincel! Está no caminho certo... da falência...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

...penso que será mais; uma passagem, um pincel... :P
« Last Edit: May 09, 2014, 09:34:27 pm by Caramelo »

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
0
O objetivo do confrade oversaturn é chegar a 2 anos se barbeando todos os dias, e sem repetir o pincel! Está no caminho certo... da falência...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

KKKKKKKKK Marcão, vc é uma figura cara ;D ;D ;D

Over, obrigado meu caro, pela atenção e disponibilidade, sempre  ;)

Offline Paulo Italo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +1
0
deixa eu invadir o tópico do colega Danny...

eu comprei, meio que no escuro, o 1460. Confesso que o fator que mais "pesou" na compra foi o orçamento, pois custou 15 obamas, e também poder ter um pincel de marca bem falada aqui no fórum.

Fiz uma boa aquisição? Podem me dizer se esse pincel é melhor pra usar direto na cara ou é pra tigela?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
deixa eu invadir o tópico do colega Danny...

eu comprei, meio que no escuro, o 1460. Confesso que o fator que mais "pesou" na compra foi o orçamento, pois custou 15 obamas, e também poder ter um pincel de marca bem falada aqui no fórum.

Fiz uma boa aquisição? Podem me dizer se esse pincel é melhor pra usar direto na cara ou é pra tigela?

É um pincel com altura de pelo mais curtinha, o que o faz ser, em teoria, melhor talhado para fazer espuma na cara. Mas também espuma na tigela que nem um campeão! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Paulo Italo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +1
0
É um pincel com altura de pelo mais curtinha, o que o faz ser, em teoria, melhor talhado para fazer espuma na cara. Mas também espuma na tigela que nem um campeão! :)

Obrigado!

Ainda bem q "acertei" na escolha pois pretendo fazer espuma na cara. E quanto a qualidade?

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
0
Obrigado!

Ainda bem q "acertei" na escolha pois pretendo fazer espuma na cara. E quanto a qualidade?

É Semogue!!  :P  ;D

Offline Paulo Italo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +1
0
É Semogue!!  :P  ;D

Já diz tudo né!  ;D

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
0
Já diz tudo né!  ;D

Exato!! Até agora, eu não me imagino usando outro pincel!!  Gostei do seu avatar, bem bacana.  :)

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
0
Obrigado!

Ainda bem q "acertei" na escolha pois pretendo fazer espuma na cara. E quanto a qualidade?

Eu tenho um primo desse pincel, o 1250 que tem a mesma cerda, e digo que fiquei rendido ao pincel. Uma maravilha. O 1460 também sera igual, logo e um pincel brutal.  ;D ;D
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: 830, 1520, 1438, 620...calma, não é matemática, são pincéis rsrs
« Reply #100 on: May 09, 2014, 09:46:38 pm »
0
Aproveitando o que o Kravocks falou, acabo por não ver taaaanta diferença entre os que tem pelo premium, best, extra, porque todo mundo fala bem de todos, caramba  ;D ;D ;D
Já vi gente falar até que o 620 é mais macio que o 830 que tem pelo top ??? Não vejo a hora dos meus chegaram viu :'(

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: 830, 1520, 1438, 620...calma, não é matemática, são pincéis rsrs
« Reply #101 on: May 09, 2014, 10:08:28 pm »
0
Aproveitando o que o Kravocks falou, acabo por não ver taaaanta diferença entre os que tem pelo premium, best, extra, porque todo mundo fala bem de todos, caramba  ;D ;D ;D
Já vi gente falar até que o 620 é mais macio que o 830 que tem pelo top ??? Não vejo a hora dos meus chegaram viu :'(

 :o :o

Bem, podes comprar os 2 pinceis e tirar as tuas conclusões...
Alem que o meu 620 está ficar mais macio...

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: 830, 1520, 1438, 620...calma, não é matemática, são pincéis rsrs
« Reply #102 on: May 10, 2014, 01:26:54 pm »
0
Rapaziada, bom dia  ;)
Como sabem, comprei com o excelentes vendedores Gil e o Brunão meus produtos. No rastreio da encomenda do lamina diz que toda encomenda que chega no Brasil com código iniciando em "R" (que é o caso em questão) não tem como acompanhar os andamentos, ou seja, é só "saiu de Portugal, chegou no Brasil" e de repente o carteiro tá na sua porta  ;D
O que me chamou a atenção é que meu andamento tá assim:

- 28/04/2014 17:06
CURITIBA / PR   Objeto recebido no Brasil

- 24/04/2014 12:10
PORTUGAL / Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL /

- 15/04/2014 18:08
PORTUGAL / Objeto postado

Ou seja, o pacotão tá em Curitiba a quase duas semanas. Aí eu pergunto: morando eu aqui no Rio, isso já não deveria ter chegado aqui não?! ??? Será que serei batizado em minha primeira comprinha com uma taxação  >:( ;D Os mais entendidos, por favor?!
OBS.: nada tem a ver com o lamina, ok, que é realmente diferenciado, os produtos vieram a jato de Portugal. É nosso Correio aqui no Brasil que faz isso  >:(
Ótimo sábado cavalheiros

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: 830, 1520, 1438, 620...calma, não é matemática, são pincéis rsrs
« Reply #103 on: May 10, 2014, 01:38:50 pm »
0
A encomenda fica em Curitiba até ser dado destinado, e não há tempo "certo".

Podem ser dias ou semanas. Não significa que será ou não taxado.

Ficamos no escuro mesmo.

Se em 30 dias não sair disto, entre com pedido de informações nos Correios.
But the tigers come at night

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: 830, 1520, 1438, 620...calma, não é matemática, são pincéis rsrs
« Reply #104 on: May 10, 2014, 04:08:03 pm »
0
Rapaziada, bom dia  ;)
Como sabem, comprei com o excelentes vendedores Gil e o Brunão meus produtos. No rastreio da encomenda do lamina diz que toda encomenda que chega no Brasil com código iniciando em "R" (que é o caso em questão) não tem como acompanhar os andamentos, ou seja, é só "saiu de Portugal, chegou no Brasil" e de repente o carteiro tá na sua porta  ;D
O que me chamou a atenção é que meu andamento tá assim:

- 28/04/2014 17:06
CURITIBA / PR   Objeto recebido no Brasil

- 24/04/2014 12:10
PORTUGAL / Objeto encaminhado
de País em PORTUGAL / para País em BRASIL /

- 15/04/2014 18:08
PORTUGAL / Objeto postado

Ou seja, o pacotão tá em Curitiba a quase duas semanas. Aí eu pergunto: morando eu aqui no Rio, isso já não deveria ter chegado aqui não?! ??? Será que serei batizado em minha primeira comprinha com uma taxação  >:( ;D Os mais entendidos, por favor?!
OBS.: nada tem a ver com o lamina, ok, que é realmente diferenciado, os produtos vieram a jato de Portugal. É nosso Correio aqui no Brasil que faz isso  >:(
Ótimo sábado cavalheiros

As minhas encomendas de Portugal sempre ficam morando em Curitiba por uns 30 dias, depois enviam para agência próxima da sua região.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal