Mercado > Mercado no Brasil

MERCADO NACIONAL

<< < (2/6) > >>

Gago:


--- Quote from: Bninho on September 24, 2014, 04:51:44 pm ---Tudo bem que gostes, mas vais importar sempre software, ha sempre sabões ou cremes que se quer...

--- End quote ---

Se reparares, já não compro nada fora do país a um bom tempo, salvo quando alguém traz pessoalmente para mim ;)

guest5676345:

--- Quote from: Gago on September 24, 2014, 04:55:56 pm ---Se reparares, já não compro nada fora do país a um bom tempo, salvo quando alguém traz pessoalmente para mim ;)

--- End quote ---
A mim nao me faz diferença que compres ou não nem ando a tomar conta de quem compra. Lol.

So disse isso porque também acho normal que assim seja.

Gago:

--- Quote from: Bninho on September 24, 2014, 04:57:38 pm ---A mim nao me faz diferença que compres ou não nem ando a tomar conta de quem compra. Lol.

So disse isso porque também acho normal que assim seja.

--- End quote ---

Também acho que não deva te fazer diferença ou não, mas quando dizes categoricamente que "...mas vais importar sempre software" ao meu ver, estás tentando adivinhar o futuro, e isso é trabalho pra Mãe Diná, que Deus a tenha  :P

Não leve isso muito a sério confrade, estamos entre amigos  :)

ARABACI:
Pelo poder de compra do real, mais os impostos, mais o preço do frete etc., além da espera absurda, eu também já não importo há mais de ano... Faço como o Gago ou compro de algum confrade na seção Classificados.

oversaturn:
Mais valia isto estar na secção "Mercado no Brasil", não? :P

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version