Se conseguirem determinar que o defeito é devido a alguma das peças e que é possível reparar substituindo-a, já eu fico todo contente se me oferecerem a oportunidade de a pagar e me ser devolvida em condições de funcionamento.
Estou curioso para ver como termina esta historia ... afinal , pode acontecero mesmo a qualquer um de nós.No ebay existem á venda peças paraa Futur , mas curiosamente nunca ví as molas , em nenhum sitío.Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Mesmo... também já tinha procurado. Antes de enviar ainda vou passar aqui numa loja de ferragens e se tiver a sorte de encontrar alguma com a mesma medida ainda experimento. Se bem que como é para um produto específico, cálculo que seja mais difícil encontrar que mandar fazer.
Permite-me que te sugira não fazeres mais nada e enviares a máquina para a fábrica.Mesmo que encontres uma mola exactamente igual e fique a funcionar, nada te garante que daqui a cinco ou seis meses venhas a ter o mesmo problema.É que pode não ser defeito de fabrico da mola e haver outros motivos que estejam a provocar o desgaste dela.
Só para actualizar que recebi ontem a máquina mas vinha sem qualquer nota de reparação nem diagnóstico... e para minha maior infelicidade, vinha exactamente no mesmo estado...Vinha apesar de tudo com um conjunto de lâminas da Merkur.Tratei de enviar email a agradecer as lâminas e a perguntar qual o parecer do departamento de reparações acerca da diferença do alinhamento uma vez que aparentemente não houve qualquer intervenção.
Eu enviaria um e-mail à Administração da Merkur, repito, à Administração, a expor a situação, a questionar o comportamento do empresa, e a perguntar de que forma querem resolver a situação.Sent from my iPad using Tapatalk
Thank you for your email. I am sorry that somebody forgot to put a little explanation inside the parcel.I have looked up the notes that our technical director made (he examines all returns), and he claimed that “no problem could be found”.Best regards,AnneDOVO/MERKUR