Gerência > Sugestões/Críticas

Novos emoticons + volta ao sistema antigo de cores.

<< < (3/3)

nunogrl:
Que é para fazer então?

Fialho:
Olá Nuno.

Que tal dá uma olhadinha nisto aqui também:

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=9012.0

Problema com a marcação de mensagens lidas.

nunogrl:
Isso penso que coincidiu com a instalação de um plugin de filtragem de tópicos que devem ser ignorados.  Por exemplo pode-se definir que alguns tópicos não se marcam como não lidos - no caso de um utilizador não querer ser notificado de mensagens no tópico de "escrita em dia" por exemplo .  Não fiz nada pois assumi que fosse alguma particularidade desse módulo.
Já irei verificar quando estiver no computador.

Ricardo2010:

--- Quote from: nunogrl on May 28, 2015, 03:45:59 pm ---Que é para fazer então?

--- End quote ---

Nuno, boa noite.

Bem, pessoalmente eu gostaria que se voltasse ao sistema antigo de escolha de cores :) .

Mas, se isto não fosse possível, seria interessante que este nosso fórum usasse um meio termo, com a escolha de cores, porém com uma quantidade muito menor de opções.

Se me permite uma indicação, o fórum "foro afeitado" seria muito interessante como "fonte de inspiração" (8 , já que lá, no campo de mensagens,  quando se clica para escolher a cor das fontes, aparecem muitas opções, mas em quantidade muito menor do que no nosso fórum.

O que, para mim, acaba sendo uma vantagem (menos é mais :P ).

Abraços, Nuno. E até mais.:)

ps: é claro que estas são minhas opiniões pessoais, e que eu acatarei a decisão final dos moderadores do fórum quanto as modificações feitas, sejam elas quais forem. :)

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version