Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (175/292) > >>

JLTG:
Caro Danilo,
Encomendas com iniciais LZ e LN não tem rastreio no Brasil.

edulpj:
ÚLTIMA FORMA!!!

LK058137475US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data   Local   Situação


23/07/2014 15:24   CTCE BAURU - BAURU/SP   Encaminhado
Em trânsito para CEE BAURU - BAURU/SP
23/07/2014 12:57   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
23/07/2014 12:37   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
23/07/2014 12:27   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
23/07/2014 12:19   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
22/07/2014 13:31   CTE CURITIBA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - BAURU/SP
22/07/2014 12:44   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
21/07/2014 12:22   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
21/07/2014 12:09   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
21/07/2014 11:23   CTCI PARANA - CURITIBA/PR   Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
21/06/2014 14:15   ESTADOS UNIDOS   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/06/2014 13:21   ESTADOS UNIDOS   Postado


A história, é macabra... O objeto (um tinteiro Sheaffer da década de 40) foi postado nos EUA no dia 21 de junho último. UM MÊS após, foi liberado do CTCI Curitiba (Centro de Tratamento de Correio Internacional) para o CTE Curitiba (Centro de Tratamento de Encomendas). O primeiro, é uma dependência controlada pela RFB e o segundo, já é unidade dos Correios encarregada de iniciar o processo de transporte até o destino. Em outras palavras, UM MÊS retido na RFB.

Observem, que esse movimento ACONTECEU TRÊS VEZES NO MESMO DIA, ou seja, o CTCI mandou o mesmo objeto TRÊS VEZES para o CTE em um único dia, em TRÊS HORÁRIOS DIFERENTES... Sabemos que isso é impossível, logo foi uma demonstração clara de AMADORADA...

No dia seguinte, VINTE E QUATRO HORAS E DOIS MINUTOS DEPOIS, o movimento se REPETIU NOVAMENTE...

Cerca de uma hora depois, o objeto enfim PARECIA ter sido encaminhado para o próximo passo, ou seja, o CTCE Bauru (Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas).

No dia seguinte (hoje, no caso...), aconteceram MAIS QUATRO MOVIMENTOS FANTASMA, ou seja, o objeto aparentemente transitou do CTCI Curitiba para o CTE Curitiba novamente em QUATRO HORÁRIOS DIFERENTES...

Por fim, no mesmo dia, o objeto MILAGROSAMENTE APARECEU NO CTCE Bauru, DUAS HORAS E VINTE E SETE MINUTOS DEPOIS de ter feito o último movimento em Curitiba... De acordo com o Google, a linha aérea que faz isso mais rápido, leva 2h35 minutos...

Esse último movimento, mostra o deslocamento do CTCE Bauru para o CEE Bauru (Centro de Entrega de Encomendas). Se não acontecer de aparecer nenhum movimento voltando para Curitiba, amanhã o objeto estará em minhas mãos...

Paulillo:
Como havia comentado chegou minha nova navalha Filarmonica depois de mais de 75 dias de espera. Estava agoniado para chegar em casa. Assim que cheguei, minha esposa teve que me acudir. Alem da navalha olha so o que também estava me esperando...



Ate a cera estava lá!!!!
Agora estou agoniado para fazer a barba. Esta noite vai ser longa! Hahahaha

RC:
Gostaria de alertar à todos quanto a má qualidade dos Correios do Brasil.
Comprei um SR no ML, paguei por depósito bancário dia 27/06.
O vendedor postou o objeto no mesmo dia do pagamento e hoje dia 24/7, não recebi ainda, PG944982488BR.
Fazendo a reclamação ao bendito Correios este simplesmente falou que a mercadoria SUMIU.
Como tive o cuidado de pagar o seguro no valor declarado, o Correio alega que em 10 dias úteis fará um depósito referente ao valor da compra, na conta bancária do vendedor , não na minha.
Vamos aguardar prá ver.
O SR foi postado dia 27/06 as 15:51 hs em Lajes Sta. Catarina
Dia 27/06 as 17:27 foi encaminhado para Blumenau
Dia 30/6 foi encaminhado para Recife
E daí prá frente SUMIU.
Podem acompanhar minha sina pelo site do maravilhoso Correios do Brasil.
Que vergonha.

Danilo:

--- Quote from: Ricardo Cavalcanti on July 24, 2014, 03:03:10 pm ---Gostaria de alertar à todos quanto a má qualidade dos Correios do Brasil.
Comprei um SR no ML, paguei por depósito bancário dia 27/06.
O vendedor postou o objeto no mesmo dia do pagamento e hoje dia 24/7, não recebi ainda, PG944982488BR.
Fazendo a reclamação ao bendito Correios este simplesmente falou que a mercadoria SUMIU.
Como tive o cuidado de pagar o seguro no valor declarado, o Correio alega que em 10 dias úteis fará um depósito referente ao valor da compra, na conta bancária do vendedor , não na minha.
Vamos aguardar prá ver.
O SR foi postado dia 27/06 as 15:51 hs em Lajes Sta. Catarina
Dia 27/06 as 17:27 foi encaminhado para Blumenau
Dia 30/6 foi encaminhado para Recife
E daí prá frente SUMIU.
Podem acompanhar minha sina pelo site do maravilhoso Correios do Brasil.
Que vergonha.

--- End quote ---

Amigo, quanto a isso ninguem tem duvida acredito eu.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version