Author Topic: LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush  (Read 47186 times)

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #45 on: January 26, 2011, 11:28:06 pm »
0
Eu encaro isso como "normal", o meu 830 acho que nunca consegui espumar sem perder no mínimo um par de pêlos e já tem algum tempo mas como tem uma densidade acima da média penso que deve ser normal e deve aguentar uns tempos até ficar careca. O chato é olhar pra tigela do Proraso e ver os pelos ali encaixados e não os conseguir tirar!  ;D
Os pelos que o Lijun deitou na 1ª utilização foram semelhantes a uma utilização normal do 830, por isso tásse bem!
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #46 on: January 27, 2011, 12:03:43 am »
0
O caso do meu 830 foi um bocadinho mais grave que uns pelos a saltar... ;D descrevi-o aqui.
A resolução do caso foi exemplar, como descrevo. Quer a Semogue, quer o Gil ganharam um cliente para a vida. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #47 on: January 27, 2011, 12:13:59 am »
0
O caso do meu 830 foi um bocadinho mais grave que uns pelos a saltar... ;D descrevi-o aqui.
A resolução do caso foi exemplar, como descrevo. Quer a Semogue, quer o Gil ganharam um cliente para a vida. :)

E o meu 1305 eram os pêlos que se partiam ao meio.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #48 on: January 27, 2011, 10:17:19 am »
0
Provavelmente foi o cabo que agradou a mais pessoas, e que além do mais estava disponível na loja do ebay... :D
De todos os que vi, foi o que mais gostei, e pimba!, cá veio parar.

Se queres um cabo diferente, é questão de mandar um e-mail ao chinês e verificar se ele atende o teu pedido. Pelo que li, não haverá problema.

Se quiseres um Finest (2-bandas, como é o caso do modelo que se popularizou aqui no fórum) assegura-te que pedes "Finest Badger" e não "Finest Pure Badger". Este último tipo de pelo é supostamente de qualidade inferior.

Grato pela resposta! Ainda bem que é uma questão de gosto, cheguei a pensar que haveria uma razão mais forte, tipo só nesse cabo é que o nó vem bem colado e nos outros salta, ou algo pior!Quanto à qualidade do pêlo, ainda não me decidi, acho que vou pedir um orçamento dos dois e ver qual compensa mais.

Falas com o chinês que ele diz-te o preço desse modelo, não sei se será o mesmo daqueles que estão no Ebay, mas não deve fugir muito. Pagas-lhe por Paypal e ele envia-te isso por correio registado. Prepara-te para aguardar uns 20 dias na boa.
Acho que agora estão a comemorar o novo ano chinês, não sei se vai enviar isso nesta altura, mas é uma questão de falares com ele. Atenção que o inglês é muito básico e custa-lhe a entender.

Pois realmente já vi que só a 15 de Fevereiro!Mas pronto, o pior que pode acontecer é eu estar tanto tempo à espera que poupe dinheiro suficiente para o SOC2!!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #49 on: January 27, 2011, 01:31:10 pm »
0
Por mim também confirmo: a escolha do cabo foi mero gosto pessoal! E nisso somos todos diferentes, ou neste caso especifico, nem por isso....  ;D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #50 on: February 04, 2011, 03:28:49 pm »
0
Parece que com o ano novo chinês o meu pincel vai sofrer um atraso enorme, quase 1 mês depois do vendedor o ter expedido ainda continua no Aeroporto Internacional de Pequim  :o

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #51 on: February 04, 2011, 04:50:20 pm »
0
Enquanto tinha esperança de que o meu chegasse acompanhei pelo track code e nunca mudou também...Penso que só muda depois de ser libertado pela alfândega quando chega efectivamente à posse dos CTT. Na prática só deve mudar um dia antes de o receberes, imagino.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #52 on: February 04, 2011, 05:46:38 pm »
0
Enquanto tinha esperança de que o meu chegasse acompanhei pelo track code e nunca mudou também...Penso que só muda depois de ser libertado pela alfândega quando chega efectivamente à posse dos CTT. Na prática só deve mudar um dia antes de o receberes, imagino.

Eu estou a seguir no tracking da China Post ainda, e verifico alterações quase diárias no estado, só que é sempre tudo dentro do aeroporto de Pequim. Maldito ano novo chinês  ;D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #53 on: February 10, 2011, 09:39:00 am »
0
Incrível, o pincel chegou a Lisboa no dia 5 e ainda está retido na alfândega  :o

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #54 on: February 11, 2011, 10:23:44 am »
0
Camaradas, eu sei que muitos de vocês já têm, ou estão em vias de ter um pincel Lijun, mas acho que muitos ainda não temos! Ultimamente tenho passado algum tempo no nosso foro hermano e uma das coisas que gosto de ver lá é a facilidade com que eles se organizam para compras conjuntas! Claro que eles fazem isto com o poder económico deles, e nós só o podemos fazer com o nosso, daí que os pincéis Lijun pareçam a oportunidade certa para a nossa primeira (acho eu que ando por cá há pouco tempo) compra conjunta! Um pincel igual para todos, possivelmente com uma inscrição comemorativa, e de preferência a preço mais baixo devido à quantidade encomendada! Que dizem vós?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Vintage

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 113
  • Respect: 0
    • Email
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #55 on: February 11, 2011, 10:47:31 am »
0
Acho uma óptima ideia, afinal de contas puxamos todos para o mesmo lado.

Algo interessante (permitam aqui ao maçarico ter um pouco de voz) algo que também se podia fazer é criar uma área em que quando alguem vá comprar algo diga nesse post e os interessados juntam-se.
Mas como esta não é a area de sugestões vou desenvolver esta idea para lá. Vejam depois e digam de vossa justiça.
Tudo isto se resume a uma experiência.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #56 on: February 11, 2011, 10:57:11 am »
0
Acho uma óptima ideia, afinal de contas puxamos todos para o mesmo lado.

Algo interessante (permitam aqui ao maçarico ter um pouco de voz) algo que também se podia fazer é criar uma área em que quando alguem vá comprar algo diga nesse post e os interessados juntam-se.
Mas como esta não é a area de sugestões vou desenvolver esta idea para lá. Vejam depois e digam de vossa justiça.
Caro Vintage,
Esta área já existe: chama-se Poço dos Desejos!
http://www.barbearclassico.com/index.php?board=46.0
« Last Edit: February 11, 2011, 10:59:41 am by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #57 on: February 11, 2011, 11:28:19 am »
0
Camaradas, eu sei que muitos de vocês já têm, ou estão em vias de ter um pincel Lijun, mas acho que muitos ainda não temos! Ultimamente tenho passado algum tempo no nosso foro hermano e uma das coisas que gosto de ver lá é a facilidade com que eles se organizam para compras conjuntas! Claro que eles fazem isto com o poder económico deles, e nós só o podemos fazer com o nosso, daí que os pincéis Lijun pareçam a oportunidade certa para a nossa primeira (acho eu que ando por cá há pouco tempo) compra conjunta! Um pincel igual para todos, possivelmente com uma inscrição comemorativa, e de preferência a preço mais baixo devido à quantidade encomendada! Que dizem vós?

Podem falar com o chinês, mas duvido muito que ele vá perceber o que vocês pretendem  ;D O inglês dele é muito fraco. Para conseguir perceber que eu queria um pincel com loft mais baixo, tá bem tá... Não sei se a quantidade trará desconto, tudo vai depender da quantidade. Entretanto o meu pincel está retido na alfândega desde dia 5, nem percebo bem porquê...
Os pinceis LiJun são pinceis perfeitos para o Português: bons, bonitos e baratos  ;D

Offline Vintage

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 113
  • Respect: 0
    • Email
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #58 on: February 11, 2011, 11:30:52 am »
0
Acho uma óptima ideia, afinal de contas puxamos todos para o mesmo lado.

Algo interessante (permitam aqui ao maçarico ter um pouco de voz) algo que também se podia fazer é criar uma área em que quando alguem vá comprar algo diga nesse post e os interessados juntam-se.
Mas como esta não é a area de sugestões vou desenvolver esta idea para lá. Vejam depois e digam de vossa justiça.
Caro Vintage,
Esta área já existe: chama-se Poço dos Desejos!
http://www.barbearclassico.com/index.php?board=46.0

Confesso que ainda não tinha entrado nessa área. My bad.
Tudo isto se resume a uma experiência.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:LiJüN & 1980 Finest Badger Shaving Brush
« Reply #59 on: February 11, 2011, 12:17:26 pm »
0
Podem falar com o chinês, mas duvido muito que ele vá perceber o que vocês pretendem  ;D O inglês dele é muito fraco. Para conseguir perceber que eu queria um pincel com loft mais baixo, tá bem tá...

A minha preocupação era essa também!Para já mandei-lhe um mail a inquirir por preços de uns em que estava interessado, vamos lá ver como ele se dá com isso! Outra ideia que me ocorreu é, como eu tenho amigos chineses, pedir-lhes a eles para me traduzirem o mail e mandamos mesmo em chinês! Se Maomé não vai à montanha...

Os descontos é o mínimo, um pincel minimamente personalizado (só com Barbear Clássico 2011, sei lá) ou só igual, que todos partilhemos, só essa ideia agrada-me! Agora é uma questão de chegarmos a terreno comum!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal