Author Topic: Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)  (Read 1764 times)

Offline martins1982

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 23
  • Respect: 0
    • Email
Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)
« on: July 16, 2014, 10:13:03 am »
0
Viva!

Vou passar uns dias de férias na Zona Norte do País, mais concretamente próximo da cidade de Braga e estava aqui a pensar se nessa cidade ou nas mais próximas conseguiria encontrar alguma loja que tivesse os seguintes artigos para venda:

- Creme Musgo Real
- Laminas Personna “Med Prep”
- Laminas Feather

Provavelmente o mais difícil deve ser arranjar as laminas não é ?

Eu sei que existe um tópico que fala das lojas norte, mas alguns comentários já são um pouco antigos e tenho receio que certas indicações já estejam desactualizadas.

O meu obrigado desde já.

Cumps

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)
« Reply #1 on: July 16, 2014, 10:20:00 am »
0
Quanto às lâminas, creio que será difícil obtê-las em lojas físicas. Talvez alguém de Braga/Porto te possa ajudar nesse aspeto.

Se tiveres oportunidade de passar pela loja de fábrica da Ach Brito, lá poderás comprar produtos das linhas Veleiro, O Melhor, Musgo Real, entre outras, a preços imbatíveis.

Eis a morada:

Rua de Castelões Sul, 346
4485-103 Fajozes (Vila do Conde)
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)
« Reply #2 on: July 16, 2014, 10:28:32 am »
0
A Casa Guimarães no Porto costuma ter de vez em quando alguma variedade de lâminas. Não sei se são as que apresentas (dúvido) mas podes sempre passar lá e ver o que tem.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline the blind barber

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 134
  • Respect: 0
Re: Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)
« Reply #3 on: July 16, 2014, 03:29:47 pm »
0
O tópico com as lojas de Braga
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=2633.0
Ainda se encontra actual. Podes não encontrar alguns dos produtos, por exemplo Semogue 620, porque esgotaram.
Portanto Drogália (encontras cremes, pinceis Semogue, After-shaves (entre eles Floid de 400ml), Clarel (cremes, máquina Wilkinson, lâminas, After-shaves), Beauty Store (cremes, sabões e after-shave das gamas verde/vermelha/azul Proraso, pinceis Omega e Proraso, cremes e after-shaves de marcas portuguesas), Silmen (lâminas), Casa Rainha (pinceis (de entre eles uns de cavalo) e Merkur 42c), uma loja que não me lembro do nome na Rua do Souto um pouco abaixo da Sé de Braga do lado direito vende lâminas Gillette, cremes de barbear e After-shave muito fácil de dar com ela pois vês os produtos na montra e o Froiz com a gama La Toja e after-shave Floid.
Espero que isto ajude. ;)

Lâminas Personna Platinum vi na Balada da Sorte no Porto, em caixa de 200.
Se não me engano tem a gama Musgo Real completa e Acqua di Parma, numa perfumaria no Porto à entrada da Rua de Cedofeita na Praça Carlos Alberto. Não me recordo o nome, fica ao lado de uma farmácia.
« Last Edit: July 16, 2014, 04:00:53 pm by the blind barber »
The ritual of shaving is a daily pleasure that every man has the right to experience with style  LUDOVICO MARTELLI

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)
« Reply #4 on: July 16, 2014, 09:19:24 pm »
0
O tópico com as lojas de Braga
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=2633.0
Ainda se encontra actual. Podes não encontrar alguns dos produtos, por exemplo Semogue 620, porque esgotaram.
Portanto Drogália (encontras cremes, pinceis Semogue, After-shaves (entre eles Floid de 400ml), Clarel (cremes, máquina Wilkinson, lâminas, After-shaves), Beauty Store (cremes, sabões e after-shave das gamas verde/vermelha/azul Proraso, pinceis Omega e Proraso, cremes e after-shaves de marcas portuguesas), Silmen (lâminas), Casa Rainha (pinceis (de entre eles uns de cavalo) e Merkur 42c), uma loja que não me lembro do nome na Rua do Souto um pouco abaixo da Sé de Braga do lado direito vende lâminas Gillette, cremes de barbear e After-shave muito fácil de dar com ela pois vês os produtos na montra e o Froiz com a gama La Toja e after-shave Floid.
Espero que isto ajude. ;)

Lâminas Personna Platinum vi na Balada da Sorte no Porto, em caixa de 200.
Se não me engano tem a gama Musgo Real completa e Acqua di Parma, numa perfumaria no Porto à entrada da Rua de Cedofeita na Praça Carlos Alberto. Não me recordo o nome, fica ao lado de uma farmácia.

Isto, as dicas do tópico ainda estão actualizadas. Penso que ninguém referiu lá o Mercado da Saudade junto à Sé, que tem produtos ABB.

http://loja.mercadodasaudade.com.pt/categorias/saboaria-perfumaria/
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)
« Reply #5 on: July 17, 2014, 12:14:25 am »
0


A pensar nisso eventualmente, e a ficar-lhe em caminho S.J.Madeira/Feira, creio ter cá Feathers e Musgo.

Disponha



Offline Johnny.B.Goode

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: +1
    • Email
Re: Ajuda com compras na Região Norte (Portugal)
« Reply #6 on: September 11, 2014, 06:23:30 pm »
0
Se passarem por vila do conde, podem visitar a fabrica da Ach Brito. :)
Têm tudo que é de Musgo, Confiança,  Veleiro e ainda mais,  como sabonetes e cremes de todo tipo.




« Last Edit: September 13, 2014, 01:03:42 am by Johnny.B.Goode »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal