Material > Avaliação de Sabões e Stick

Sabonete de barbear Mogno da Ach Brito

(1/15) > >>

Gago:
Apresentação:

Simples, em caixa de papel cartão com apresentação estilo vintage.
Preço; Por volta de 3 euros, disponível somente em Portugal. O meu comprei na loja de fábrica.

Composição:
Aroma; Algo fresco, com fundo amadeirado. Não está bem adequado para o nome, e de facto é o aspecto menos positivo deste produto. Não é que seja mau, apenas não corresponde à expectativa nem tampouco é algo inesquecível.

Espumabilidade:

Saca-de uma espuma densa e volumosa sem grandes sacrifícios com este sabão
Performance; Bastante boa. Bom deslize e acolchoamento

Veredicto:

Descobri o produto sem querer na loja de fábrica, estranhei o formato para um sabonete de barbear e mesmo me trouxe lembranças tenebrosas do sabonete de barbear granado que segue o mesmo estilo; caixa de papel, retangular, barato e apelo vintage.

Felizmente pela lista de ingredientes dissipei minhas reservas com o produto e o levei para cada para ter uma agradável surpresa com um ótimo sabão, que para o preço, está muito bom. O cheiro não é nenhuma maravilha, ainda que agradável é mesmo muito pouco intenso, e o formato não condiz com o que esperamos de um sabão de barbear, mas à isto se da jeito.

Recomendo vivamente o produto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

oversaturn:
Obrigado pela revisão! Acrescentada ao índice. :)

rcoutada:
Boa @Gago. O aroma lembra-te algo em particular? A ver se identifico.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Gago:

--- Quote from: rcoutada on September 18, 2018, 01:52:08 am ---Boa @Gago. O aroma lembra-te algo em particular? A ver se identifico.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

--- End quote ---

Peço desculpas mas não sei dizer outro produto de higiene com cheiro semelhante. Parece um Dove mais fraco, talvez...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FML:
Eu só cheirei uma vez de relance mas não me pareceu nada com Dove, porque eu não gosto deste último e achei o Mogno agradável. Pareceu-me um cheiro predominantemente amadeirado e consentâneo com o nome do sabão. Mas faço a ressalva que foi uma experiência muito breve e os sabões são conhecidos por mudar de aroma depois de espumar.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version