Material > Avaliação de Sabões e Stick

Sabonete de barbear Mogno da Ach Brito

<< < (3/15) > >>

hjnr:
Bolas.

Boas notícias...

oversaturn:
Sim, já lá está à cerca de 2 semanas.
Tenho estado de olho, a ver se aparece alguma promoção como as que fizeram no Natal e no Dia do Pai. :D

guest5676345:

--- Quote from: oversaturn on May 30, 2019, 10:10:05 am ---Sim, já lá está à cerca de 2 semanas.
Tenho estado de olho, a ver se aparece alguma promoção como as que fizeram no Natal e no Dia do Pai. :D

--- End quote ---
Podias ter avisado...

Já agora, fizeram promoção no Natal?

oversaturn:
Com o creme àquele preço, não sei se valeria a pena avisar. :P Só se na loja for mais barato.

No Dia do Pai fizeram promoções, sim. O sabão de barbear estava a menos de €3. O sabonete de banho estava a metade do preço. Mas na altura não havia ainda o creme.

Quanto à outra campanha, tens razão, não foi no Natal, mas sim em Janeiro. Acabou no dia 18 de Janeiro, e aumentaram o preço-base do sabão. Quando ia fazer a encomenda, pimba, deparo-me com essa bela surpresa.
Ainda contactei a Ach. Brito por e-mail, fazendo notar o incremento de preço-base:



--- Quote ---18/01/2019, 10:07

Olá bom dia!

Muito obrigado pela rápida resposta.
Já fiz a inscrição no site e ia colocar uma encomenda, mas entretanto notei que dois dos artigos que queria encomendar sofreram um aumento de preço. Trata-se dos dois sabonetes da gama Mogno, da Ach. Brito. A semana passada tinham um preço base bem mais em conta que o actual. E, além disso, tinham até um desconto simpático.
Daí que tenha estranhado este aumento de preço de cerca de 50% (!) no preço base. Tanto que pensei que se tratasse de um erro... o preço actual é mesmo esse ou é um erro? Está previsto algum desconto nestes produtos no futuro próximo?

Desde já, muito obrigado pela atenção,
Emanuel

--- End quote ---

A resposta:


--- Quote ---Loja de Fabrica <lojadefabrica@achbrito.com>
18/01/2019, 17:15
 
para eu
 
Bom dia Exmo. Sr. Emanuel Coelho,
Esses dois artigos, assim como outros estiveram em campanha, e daí, com um desconto adicional até ao dia de ontem.
O preço que está agora em vigor no site, é de facto, o preço real desses artigos.
 
De momento não se prevê nenhuma outra campanha, mas é uma questão de se ir mantendo atento ao nosso site.
 
Agradecemos a sua atenção.
Votos de um excelente fim de semana!


--- End quote ---

Posteriormente fizeram a campanha já referida no Dia do Pai, mas acabei por não me animar a encomendar na altura.

Migas72:

--- Quote from: XF-17 on May 30, 2019, 09:06:37 am ---Já se encontra disponível para venda online o creme Mogno.

Têm 100 gramas e têm um custo de 8,25€.

https://www.lojadossabonetes.com/pt/catalogo/oportunidades/creme-de-barbear-100ml-mogno/(Image removed from quote.)

O Indiana Jones de produtos portugueses.

--- End quote ---


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version