Author Topic: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados  (Read 288497 times)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1365 on: March 19, 2014, 03:39:37 pm »
0
Sim, anuncio no "quiosque", mas a compra não será por aqui como foi na 1ª fase, será na loja online.

Sendo assim, será que poderia dar um avanço de algumas horas aos nossos confrades?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1366 on: March 19, 2014, 04:05:29 pm »
0
Sendo assim, será que poderia dar um avanço de algumas horas aos nossos confrades?



 edit; isto não uma provocação, é uma constatação... :P
« Last Edit: March 19, 2014, 04:17:18 pm by Caramelo »

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1367 on: March 19, 2014, 05:27:13 pm »
0
Sendo assim, será que poderia dar um avanço de algumas horas aos nossos confrades?

Claro que sim  ;) Mas isto não impede que alguém os veja disponíveis na loja e depois o "passa-a-palavra" na net é rápida  :P
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1368 on: March 19, 2014, 06:51:02 pm »
0
Claro que sim  ;) Mas isto não impede que alguém os veja disponíveis na loja e depois o "passa-a-palavra" na net é rápida  :P


O desenho vai ser exatamente o mesmo, com o logo do nosso fórum na frente? A única diferença vai ser a ausência de numeração?

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1369 on: March 19, 2014, 06:58:53 pm »
0
Aproveitando a pergunta do Dr_mancha, será que não poderia expandir esta numeração?, já que os cabos foram feitos para está edição de 2013.

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1370 on: March 19, 2014, 07:10:06 pm »
0
Já tem algum tempo (uns 2 meses) que estou na fila para adquirir o pincel BC.

Quem já comprou no ano passado acalme-se deixe eu comprar 1 também...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1371 on: March 19, 2014, 10:37:05 pm »
0
Aproveitando a pergunta do Dr_mancha, será que não poderia expandir esta numeração?, já que os cabos foram feitos para está edição de 2013.

Não, Daniel. Estes cabos não vão ser numerados. São limitados, na medida em que há um número finito pequeno, mas não são numerados.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1372 on: March 19, 2014, 11:21:14 pm »
0
Não, Daniel. Estes cabos não vão ser numerados. São limitados, na medida em que há um número finito pequeno, mas não são numerados.

Tudo bem, mas o cabo será com a logo do BC gravada?  :-[

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1373 on: March 21, 2014, 12:25:51 pm »
0
Tudo bem, mas o cabo será com a logo do BC gravada?  :-[

Peço desculpa aos confrades interessados nos novos pincéis mas tenho de dar a minha opinião e alguns vão ficar chateados...
Eu percebo que queiram ter um pincel semelhante ao BC LE, e acho que se estarão disponíveis, força e aproveitem que são excelentes pincéis (todos). Agora não concordo minimamente que tenham exatamente as mesmas inscrições tirando a numeração. Acho que isso desvirtua completamente o sentido e a lógica de ter uma edição limitada que depois afinal não é tão limitada assim. Quem esteve cá desde o inicio de projecto acho que ficará prejudicado em termos do valor colecionável do pincel. Se estão disponíveis mais cabos, ótimo. Escrevam Semogue, tipo de pêlo e outra coisa qualquer (quem sabe até adquirem mais valor no final), agora estar a gravar tudo igual (excepto numeração) acho injusto para quem esteve 1 ano a espera de ver este projecto realizado.

Não fiquem chateados mas é a minha lógica.

abraços
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1374 on: March 21, 2014, 12:37:21 pm »
0
Peço desculpa aos confrades interessados nos novos pincéis mas tenho de dar a minha opinião e alguns vão ficar chateados...
Eu percebo que queiram ter um pincel semelhante ao BC LE, e acho que se estarão disponíveis, força e aproveitem que são excelentes pincéis (todos). Agora não concordo minimamente que tenham exatamente as mesmas inscrições tirando a numeração. Acho que isso desvirtua completamente o sentido e a lógica de ter uma edição limitada que depois afinal não é tão limitada assim. Quem esteve cá desde o inicio de projecto acho que ficará prejudicado em termos do valor colecionável do pincel. Se estão disponíveis mais cabos, ótimo. Escrevam Semogue, tipo de pêlo e outra coisa qualquer (quem sabe até adquirem mais valor no final), agora estar a gravar tudo igual (excepto numeração) acho injusto para quem esteve 1 ano a espera de ver este projecto realizado.

Não fiquem chateados mas é a minha lógica.

abraços

...e que faz sentido. :P

Offline scheffer

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: 0
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1375 on: March 21, 2014, 12:39:57 pm »
0
Peço desculpa aos confrades interessados nos novos pincéis mas tenho de dar a minha opinião e alguns vão ficar chateados...
Eu percebo que queiram ter um pincel semelhante ao BC LE, e acho que se estarão disponíveis, força e aproveitem que são excelentes pincéis (todos). Agora não concordo minimamente que tenham exatamente as mesmas inscrições tirando a numeração. Acho que isso desvirtua completamente o sentido e a lógica de ter uma edição limitada que depois afinal não é tão limitada assim. Quem esteve cá desde o inicio de projecto acho que ficará prejudicado em termos do valor colecionável do pincel. Se estão disponíveis mais cabos, ótimo. Escrevam Semogue, tipo de pêlo e outra coisa qualquer (quem sabe até adquirem mais valor no final), agora estar a gravar tudo igual (excepto numeração) acho injusto para quem esteve 1 ano a espera de ver este projecto realizado.

Não fiquem chateados mas é a minha lógica.

abraços

Concordo. Se foi criada uma edição limitada, assim deve ser, caso contrário outras iniciativas semelhantes podem ficar no descrédito.
E aqui fala quem não possui esse pincel. Cheguei a pouco tempo no fórum, paciência.
"O que vale a pena ser feito vale a pena ser bem feito." Poussin

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1376 on: March 21, 2014, 01:57:20 pm »
0
Concordo com o FatSlim e foi justamente por isso que fiz a pergunta.

O desenho vai ser exatamente o mesmo, com o logo do nosso fórum na frente? A única diferença vai ser a ausência de numeração?

Offline Hanna

  • Trade Count: (+1)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 63
  • Respect: 0
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1377 on: March 21, 2014, 02:04:58 pm »
0
Concordo. Se foi criada uma edição limitada, assim deve ser, caso contrário outras iniciativas semelhantes podem ficar no descrédito.
E aqui fala quem não possui esse pincel. Cheguei a pouco tempo no fórum, paciência.

Segundo o confrade Leon, os novos pincéis não serão numerados. Portanto não acredito que essa última produção venha a afetar a credibilidade dos pincéis originais.

Acho que dessa forma todos saem ganhando, não acham? ;)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1378 on: March 21, 2014, 02:20:10 pm »
0
Acho que tem 2 (dois) pesos e 2 (duas) medidas, o ver de quem tem e o de quem não tem, estou curioso para ver o final desta historia, o que me desperta desejo neste pincel a a caracterização do fórum, caso ele perca isto, tenho outras opções para adquirir, será que sobraram tantos cabos assim? não vou fazer pressão, pois intendo os dois lados, mesmo sendo dos que não tem, e que venham os pinceis da forma que for, e esperarei outras edições. 

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Pincel Edição Especial Fórum Barbear Clássico - lista de interessados
« Reply #1379 on: March 21, 2014, 09:51:07 pm »
0
Acho que tem 2 (dois) pesos e 2 (duas) medidas, o ver de quem tem e o de quem não tem, estou curioso para ver o final desta historia, o que me desperta desejo neste pincel a a caracterização do fórum, caso ele perca isto, tenho outras opções para adquirir, será que sobraram tantos cabos assim? não vou fazer pressão, pois intendo os dois lados, mesmo sendo dos que não tem, e que venham os pinceis da forma que for, e esperarei outras edições.

E eu entendo o lado dos que não têm, mas houve um projeto durante meses, fase de testes, houve gente a desistir e outros a entrar e duas fases de venda. Durou tudo praticamente um ano. O BC LE foi feito tal como é e não faz sentido algum que esteja a levar o logo do fórum porque os cabos que sobraram já não são elegíveis para serem pincéis BC LE. É a mesma coisa de eu agora, se soubesse que havia cabos ainda do pincel Caravela, estar a exigir ao Leon um pincel exatamente identico ao Caravela, mesmo desenho, etc, mesmo que não tivesse a numeração.
Se foi definido que os BC LE eram 300 pinceis (100 de cada) então é isso que deve ser, esta é a minha opinião. Claro que o Leon é que vai decidir o que fazer, mas não posso de deixar de discordar de algo que para mim é ilógico.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal